Impossibility

5.2K 545 239
                                    

Notas Iniciais: Heeeeeeey

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas Iniciais: Heeeeeeey

  

     - O quê?! — A voz daquele loiro irritante e a mais contida de Sasuke soaram juntas.
    Iruka ergueu as sobrancelhas confuso, olhando de Sasuke que se levantava e depois para Naruto que parecia profundamente ofendido com algo.
    - Algum problema?
    - Lembra quando eu disse que algum otário mal educado esbarrou comigo hoje de manhã?! — O loiro apontou, e o garoto mais baixo estreitou seus olhos atrás dos óculos.
    - O quê você disse seu acéfalo?! — O Uchiha sussurrou ferino, e quase sorriu ao ver os olhos extremamente azuis do outro se arregalarem por um segundo, antes de ele voltar a mesma expressão de antes.
    - O quê você ouviu, seu... Dattebayo! Eu não vou fazer nada com esse garoto! — Naruto balançou as mãos.
    - Eu me recuso. — Sasuke cruzou seus braços e empinou ainda mais o nariz, ele não precisava fazer dupla com aquele troglodita loiro.
    Iruka suspirou e pegou sua prancheta. Os garotos se fuzilavam com o olhar e mesmo que ele não pudesse admitir isso era engraçado.
    - Sinto informar, mas Sasuke, você é o único sem um parceiro na classe por ter entrado depois. — O garoto moreno olhou para o lado, a verdade era que ele estava "sozinho" por livre espontânea vontade, ele próprio não procurou alguém para fazer par. Mas Iruka não quis dizer nada. — E Naruto é novo na classe, então...
    - Eu posso fazer sozinho! — Uzumaki se pronunciou interrompendo o professor, e Sasuke só reafirmou a ideia do sujeito de cabelos claros ser um troglodita completo.
    Naruto outra vez encarou aquela criatura de cabelos escuros, mas o tal Sasuke o ignorava. Garoto idiota.
    - Rapazes, vamos lá. — Iruka deu um sorriso calmo. — Sasuke você quer ser psicólogo, o que é melhor para você do que trabalhar com alguém totalmente diferente de si próprio?
    Sasuke continuou de braços cruzados e sem mover um músculo do rosto. Ele não queria admitir que aquilo poderia ter alguma vantagem.
    - E você Naruto, sempre tão sociável, aproveite para fazer uma nova amizade.
    Ambos os garotos olharam o professor incrédulos, mas Umino apenas suspirou e se sentou.
    - Por favor, sejam civilizados e façam o projeto. — Ele acenou para Sasuke, o garoto era um gênio. E em seguida para o Uzumaki. Eles iriam acabar se entendendo.
    Sasuke deu as costas e deu passos duros até o seu lugar no canto dá sala. O loiro escandaloso havia parado para falar com o cara ruivo algumas mesas a frente. Gaara No Sabaku, ele especulou sem certeza.
    O Uchiha passou a mão na testa afastando um pouco a franja comprida e analisou o garoto que infelizmente seria o seu par. Naruto Uzumaki com certeza não tinha descendência oriental, loiro, alto, atlético e de olhos insanamente azuis. Ele era o estereótipo de cara popular, do tipo que ele havia visto vários no ensino médio de séries de tv. E o tal Naruto agia exatamente assim também, pois enquanto falava com o ruivo, duas garotas se aproximaram obviamente se oferecendo "com sutileza" a ele.
    O moreno franziu o cenho, espezinhando mais um pouco a juventude atual. Sentiu o celular vibrando no bolso do avental e pegou o aparelho. Como já tinha certeza, era uma mensagem de Itachi.
    De: Itachi - Hey, pode trazer o jantar para três? :)
    Sasuke mordeu o lábio inferior, para três queria dizer que o irmão iria ter alguma visita. Muito provavelmente seria o namorado dele.
    Para: Itachi - Claro.
    - Pensei que não era permitido usar celular durante a aula. — A voz rouca e levemente aguda soou mais perto do que ele achava necessário.
    Naruto não evitou sorrir ao ser alvo novamente dos olhos grandes e pretos. Aquele cara era muito estranho.
    - Talvez devesse ouvir o próprio aviso. — Uchiha apontou o iPhone na mão do loiro.
    - Não, estou tendo uma conversa muito construtiva aqui. — Naruto balançou o celular no ar, antes de ter uma ideia. — Quer ver?
    - Não estou interessado na sua... — Sasuke se interrompeu momentaneamente ao ver os dois seios enormes com um coração tatuado no direito.
    Naruto deu a gargalhada mais alta do mundo e abaixou a cabeça na mesa. O garoto de cabelos negros revirou os olhos e ajeitou seus óculos.
    - Como eu ia dizendo, sem interesse na sua vida pessoal. — Terminou.
    - Qual é, você acabou de ver um nude de graça. — Uzumaki o olhou ainda com a cabeça na mesa.
    - E contra minha vontade.
    - Parece até que você teve seus olhos violentados. — Naruto apoiou a cabeça na mão. — Ou você não está interessado em peitos?
    O moreno suspirou cansado. Naruto não entendeu então resolveu continuar, aquilo poderia ser mais divertido do que ele esperava.
    - Não me diga que o pequeno Sasuke curte, — Ele se inclinou. — Paus!
    Sasuke arregalou seus olhos e agradeceu seu rosto estar virado para o lado, assim não deu o gostinho de mostrar essa reação ao o Dobe.
    - Eu tenho alguns aqui, posso te mostrar também. — Naruto sussurrou controlando a crise de risos que ameaçava escapar.
    - Como eu já disse, Uzumaki, não tenho a mínima curiosidade nas suas fotos pervertidas. — Sasuke espalmou as mãos na mesa. — E não, não vou ser nada mais do que seu "colega de classe", então o único assunto necessário é sobre a matéria. Fico agradecido se puder fazer a mínima tarefa de só se dirigir a mim para falar sobre o projeto.
    Uzumaki estreitou os olhos, tendo a vontade de estrangular o pescoço daquele quatro olhos idiota.
    - Teme, você sem dúvida é a pessoa mais chata e menos maneira que já vi na vida. — Resmungou cruzando os braços. Já se lamentando como seria praticamente uma missão impossível aguentar aquele babaca por meses.
    - Ótimo que pense assim. Dobe. — Sasuke deu de ombros. Ele não ligava.

    Sasuke abriu a porta do apartamento com dificuldade, ele carregava sua pasta, dois livros e a sacola com o jantar, era difícil fazer tudo ao mesmo tempo. Assim que se viu dentro do apartamento tirou com ainda mais esforço seus tênis e correu direto para a cozinha a sua direita.
    A primeira coisa que notou foi o garoto ruivo sentado em uma das banquetas.
    - Boa tarde Sasuke. — Sasori ergueu seus olhos dá revista que lia.
    - Oi. — O moreno colocou as coisas sobre o balcão e olhou para os lados. — Cadê o Itachi?
    O ruivo bagunçou os cabelos cor de tomate e apontou em direção a escada com quatro degraus, aquilo queria dizer que provavelmente ele estaria no quarto.
    Sasori No Akasuna, namorado do seu irmão há dois anos. Sasuke podia dizer que o garoto era fácil de se conviver, ele não falava muito e era extremamente calmo, na verdade Sasori parecia sempre entediado com o mundo a sua volta, exceto quando o assunto era Itachi... Bem, eles pareciam se entender muito bem.
    - Irmãozinho. — Foi só pensar no diabo...
    Itachi abraçou o irmão mais novo o ouvindo dar aquele rosnado de sempre. Sasuke o fuzilou com o olhar e Sasori deu um sorriso discreto. — O quê você trouxe, hein?
    - Comida italiana. — O Uchiha menor deu de ombros já saindo dá cozinha e subindo para o quarto.
    Itachi suspirou, Sasuke sempre foi difícil de lidar e era ainda pior quando estava naquele modo "monossilábico", na maioria das vezes isso indicava que algo havia o aborrecido.
    - Deixe ele respirar. — Sasori disse devagar. Itachi apoiou no balcão e segurou a mão do namorado. — Tenho certeza que está tudo bem.
    - Não, tenho certeza que aconteceu alguma coisa.
    - Isso é a sua sua super proteção falando mais alto.
    Sasuke voltou a cozinha distraído, e já sem o jaleco branco e seus óculos. Itachi media cada centímetro do menino com curiosidade.
    - O que foi? — O moreno perguntou sem expressão.
    - O que aconteceu com você hoje? 
    - Nada. — Tirou uma garrafa de água na geladeira, mas ele sabia que Itachi sendo o curioso de sempre não iria se contentar com a resposta.
    - Sasuke? — Ele olhou para Sasori e o ruivo apenas levantou começando a tirar a comida dá sacola.
    - Tenho um parceiro em estudo social avançado. — Disse por fim se sentando. O irmão arqueeou a sobrancelha fina e escura. — E ele é um obtuso troglodita.
    - Você conversou com ele? — A pergunta cuidadosa veio do Akasuna.
    - Fui obrigado. E ele me mostrou fotos impróprias de alguma garota no celular.
    Itachi piscou sem entender, até...
    - Ele mostrou um nude para você? — Perguntou sentindo a risada querer escapar.
    - E depois ele perguntou coisas completamente desnecessárias!
    Sasori olhou para Itachi ordenando o maior a não rir. Ele entendia como isso deveria ser difícil para o menino mais novo.
    - Aposto que ele só queria puxar conversa. — O ruivo balançou a mão delicada.
    - Conversa? Ele me fez derrubar todos os meus papéis no chão de manhã. Depois senhor Umino simplesmente me obrigou a fazer par com ele, por meses! E depois... Ele é tão irritante!
    Sasuke respirou fundo. Ele odiava se descontrolar, mas Naruto Uzumaki tinha o dom de o deixar com uma raiva que ele não sabia explicar. E ele só o conhecia a um dia!
    Itachi e Sasori agora trocaram um olhar. Sasuke era... Diferente. E quase nunca reagia a ninguém ou a nada, tudo era indiferente para ele, e agora o ver quase gritar pelo simples fato de ter um par em uma das aulas na faculdade era extremamente surpreendente.
    - Sasuke talvez essa seja uma chance de fazer um amigo. — Itachi tentou animar o garoto mais novo.
    O olho direito de Sasuke deu um tique nervoso. Amigo?! Como seu próprio irmão podia fazer uma segestão tão inconcebível?!
    - Eu já disse, amigos são desnecessários. — Deu de ombros e desceu do banco.
    - Sas...
    - Estou sem fome. — Falou já na sala. Deixando o casal para jantarem sozinhos.
    Ele não precisava de amigos. Nem antes. Nem agora. Nem nunca.

TroubleWhere stories live. Discover now