Talk

4.2K 529 150
                                    

    Naruto se jogou na grama deitando para olhar o céu levemente cinzento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Naruto se jogou na grama deitando para olhar o céu levemente cinzento.
    - Cara, onde você foi parar depois dá casa da Karin ontem? — Kiba berrou se sentando ao lado do loiro.
    - Tayuya. — Naruto respondeu sonolento, eram 11:00 horas dá manhã e literalmente muito cedo pra quem havia ido dormir às 07:00.
    - Você ficou com ela? Que problemático. — O loiro abriu um dos olhos para espiar Shikamaru Nara, o preguiçoso e por incrível que pareça melhor aluno do curso de física.
    - Foi bom. — Deu de ombros. Ele já havia tido fodas cem vezes mais interessantes do que com Tayuya. — Ela não faz boquete.
    - Porra! — Ouviu Kiba engasgar ao seu lado esquerdo.
    - Informação demais. — Nara acendeu um cigarro Black e tragou forte.
    - 'tebbayo, ela vai voltar para Oto, então tanto faz. — Naruto cruzou os braços atrás do cabeça e encarou os outros dois. — O que foi?
    - Você não presta, e depois eu que sou o cachorro. — Kiba balançou a cabeça.
    O loiro sorriu, sinceramente ele não se importava com o "elogio" do Inuzuka. Não fazia diferença sobre ele prestar ou não, só que pessoas o achavam bem prestativo entre quatro paredes.
    Enquanto o sarnento tagarelava sobre algo sem importância, Naruto olhou em volta e encontrou algo que o fez sentar. Sasuke Uchiha estava sentado em um dos bancos. Sozinho como sempre e lendo um livro. Como no outro dia ele estava vestindo um cardigã cinza chumbo, com camiseta e calça pretas e Converses escuros. O cabelo dele parecia menos espetado e o óculos caindo do nariz. 
    Talvez por ser estudante de artes, ou talvez por sua personalidade, Naruto achava o garoto Uchiha extremamente... Monótono? Talvez fosse essa a palavra, ele era exatamente o que se espera de um estudante de medicina, sério, contido e malditamente irritante. E  olha que o loiro quase nunca achava ninguém irritante. Mas Sasuke era outro nível, o cara era um cuzão!
    - Ui, para quem você tanto olha? — Kiba cutucou o garoto loiro e distraído. Shikamaru olhou para a frente seguindo a linha de visão de Naruto e franziu o cenho.
    - Sasuke Uchiha?
    - Quem, onde? — Kiba se ajoelhou olhando para todos os lados.
    - Aquele idiota bem ali. — Uzumaki apontou sem dar a mínima para o garoto no banco. — Ele é o meu novo par em estudo social avançado, graças ao Iruka.
    - Você falou com ele? — Shika parecia surpreso e isso era bizarro, ele nunca ficava surpreso com nada.
    - Eu tentei, mas ele é um maldito bastardo, e só faltou me atirar pela janela quando mostrei uma foto dos melões dá Tayuya ontem.
    - Você mostrou isso para aquele cara ali? — O estudante de veterinária arregalou os olhos. — E pra mim não? Eu te odeio Uzumaki!
    - Dattebayo, eu queria zoar ele. Mas sei lá, achei até que ele gostava de pintos.
    - Naruto, aquele garoto não fala com ninguém desde que chegou aqui, acha mesmo que ele iria querer ver a foto de órgãos genitais de alguém que ele nem conhece.
    - Ninguém? Tipo, nada? 
    - Que eu tenha visto nas duas aulas que tenho com ele não. 
    - Ótimo, agora está confirmado que ele é mais bastardo do que pensei. — Naruto ajeitou a touca cinza na sua cabeça loira. — Aposto que ele é virgem!
    - Cara... — Shikamaru bateu a mão na testa.
    - Eu só queria ver a Tayuya pelada também!
    O Uzumaki voltou a deitar apoiando a cabeça nos braços. Um sorriso brotando no rosto.
    

TroubleWhere stories live. Discover now