Coming

3.3K 382 190
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



   - Tcharam!
    Olhos grandes e negros olharam para o vidro da janela a sua esquerda, logo voltando ao garoto loiro e animado do lado direito.
    - O que estamos fazendo aqui, Dobe? — Sasuke perguntou ajeitando os óculos sobre o nariz franzido.
    - Obviamente, vamos comer. — Naruto revirou os olhos.
    - Não. — Foi tudo o que o Uchiha disse com outra careta. O garoto de cabelos dourados soltou um esgar.
    - Isso não foi uma proposta, Teme. — Naruto saiu do carro e sem esperar deu a volta abrindo a porta ao lado do outro garoto. Sasuke simplesmente se recusou a se mexer. — Argh, será que vai ter alguma vez que não vou ter que arrastar você Ichiraku's adentro?
    E também sem esperar resposta, dedos morenos abriram o cinto de segurança, fazendo Sasuke arregalar os olhos indignado. Mas antes de qualquer reação, Naruto já segurava a mãozinha pálida, com luvas pretas cobrindo até metade dos dedos.
    - Usuratonkachi, já disse que não quero...
    - E eu já disse que sim, vamos entrar e saborear uma bela tigela de ramém! — Naruto olhou por cima do ombro sem parar de puxar Sasuke pela calçada.
    - Não estou com fome, acéfalo. Exijo que você me leve de volta para casa. — A gargalhada alta daquele idiota fez Sasuke novamente pensar na ideia de dar uns socos naquela cara sem vergonha.
    Empurrando a porta de vidro, Naruto finalmente parou e não deixou de notar que assim que largou a mão de Sasuke, ele a enterrou no bolso do moletom azul marinho.
    - Olha, eu vou pegar algo pra comer, ok?
    - Não estou com fome. Você disse que iriamos conversar e me trazer aqui não faz parte do acordo.
    Naruto sacudiu a cabeça, piscando os olhos cor de oceano. Por que Sasuke tinha que ser sempre tão difícil?
    - E nós vamos conversar. Agora por favor, encontre uma mesa. — Pediu já se dirigindo a fila no balcão de pedidos.
    Sasuke fechou os olhos, tentando acalmar as ondas que pareciam estar se revirando dentro do seu estômago. O lugar estava barulhento e cheio como na última vez, e todas as pessoas em volta faziam a sensação aumentar em níveis muito altos. Sasuke girou sobre seus tênis, pronto para sair e achar o caminho de volta para sua casa, mas seus olhos teimosos procuraram involuntariamente o raio de cabelos dourados, encontrando Naruto gesticulando tão animado quanto sempre para um senhor no balcão...
    Sem parar para pensar, se dirigiu a uma das únicas mesas vagas no fundo. Seus dedos se enroscavam uns nos outros, e de repente ele sentiu como se os pulmões também se juntassem as cambalhotas do seu estômago. Fechou os olhos tentando não pensar em nada, apenas respirar...
    Respirar devagar.
    - Hey Sas, olha o quê... — A voz de Naruto obrigou seus olhos a abrirem, frente a frente com os azuis o refletindo como espelhos. — Teme, você está...
    Sasuke balançou a cabeça positivamente antes da pergunta terminar. Naruto abriu a boca mas a fechou imediatamente, mordendo o lábio inferior. Devagar, como não era nada comum para o estilo do loiro, ele colocou uma tigela em frente ao garoto de cabelos escuros.
    - Eu não estou com fome. — Sasuke repetiu o que já havia dito. E mesmo que seu estômago houvesse roncado só de sentir o cheiro vindo da comida, continuaria negando.
    - Eu, hum, pedi para o próprio senhor Teuchi preparar, não tem carne ou nada cheio de gordura, apenas alguns vegetais e macarrão. — Naruto se sentou. — Experimenta, tenho certeza que você vai gostar.
    Sasuke se remexeu na cadeira sentindo o rosto esquentar. Usuratonkachi não precisava ter pedido nada para esse tal de Teuchi... Ele não iria comer, não na frente de Naruto.
    - Uzumaki...
    - Por favor, se você não gostar, ahn, pode jogar a tigela na minha cabeça! — Naruto agitou os braços, e inexperadamente viu uma sombra de sorriso aparecer nos lábios rosados do Uchiha.
    Sasuke apertou os dedos uma última vez, sem olhar para Naruto, ergueu a mão direita e pegou os dois palitinhos de madeira pousados sobre a tigela soltando fumaça e aquele cheiro maravilhoso. Trêmulo ele se obrigou a mergulhar os hashis no caldo e segurar alguns pedaços...
    Naruto observou, a mão pálida tremendo devagar, e sem firmeza derrubar o que Sasuke havia conseguido pegar dentro da tigela de ramém. A franja comprida cobria o rosto do Uchiha, mas ele sabia que algo estava errado. Muito errado.
    - 'tebbayo, comer com esses troços é muito difícil. — Colocou os hahshis de lado, mesmo que houvesse sido ensinado a comer com esse tipo de utensílio desde criança, simplesmente pegou um garfo e o mergulhou na sopa. — É por isso que o cara que inventou os garfos é o meu herói.
    - Foram os romanos, séculos antes de qualquer outra civilização conhecida.
    Naruto sorriu e mesmo que ainda notasse que os dedinhos alvos continuavam com um pouco de dificuldade para segurar o garfo, agora Sasuke parecia mais com o nerd quatro olhos de sempre...
    - Você me odeia? — As palavras escaparam antes que ele sequer pensasse.
    Sasuke levantou o rosto, por um segundo surpreso e se esquecendo da vergonha. Repetiu a frase dentro da sua cabeça. Mexeu com o garfo nos vegetais cozidos nadando no caldo e balançou a cabeça negativamente.
    - Não. — Murmurou.
    - Então, está bravo por ontem?
    - Por que fez aquilo? — Decidiu responder com outra pergunta.
    Naruto mastigou rápido o ramém tradicional de porco. Sasuke o olhou curioso, esperando a resposta.
    - Eu não sei. — Falou de uma vez. — Só, aconteceu e eu sinto muito Sasuke, muito mesmo.
    - Por quê? — Naruto franziu o cenho, Sasuke largou o garfo juntando as duas mãos sob a mesa. — Por que sente muito?
    - Eu não deveria? Eu beijei você  e isso foi errado... Não é?
    Sasuke outra vez repetiu a pergunta em silêncio. Errado? 
    - Por que acha isso?
    - Argh, Teme... Eu não sei! — Naruto cruzou os braços bufando. — Dattebayo, se você só ficar fazendo perguntas não vamos chegar a lugar nenhum aqui!
    - Dobe, se me lembro bem, você disse que iria responder todas as minhas perguntas. — Sasuke prendeu um sorriso, a cara corada e frustrada do Uzumaki era hilária.
    - Era para você ter beijado o Hoozuki, não sei, acho que alguma coisa em mim não queria que você continuasse como o nerd que nunca beijou ninguém...
    O sorriso que Sasuke estava escondendo sumiu na hora. Dando espaço para algo estranho e gelado.
    - Pena, você sentiu pena?
    Naruto arregalou os olhos, balançando a cabeça negativamente.
    - Não foi isso, olha... — E de novo ele estava sendo o idiota. Sai tinha razão, ele era um caso perdido. — Eu beijei você, e realmente sinto muito por isso, mas não porquê senti pena, ou porquê foi só um acidente, só não era para ser desse jeito. — Mordeu o lábio inferior.
    - Havia um jeito certo para isso? — Sasuke perguntou baixinho.
    - Claro, o jeito que seria com Suigetsu, para nos ajudar com a pesquisa.
    Era mentira, era uma maldita e feia mentira. Ele havia beijado Sasuke e mesmo que tenha sido pelo efeito do álcool e apenas por alguns minutos de pura loucura, ele havia desejado com todas suas forças beijar aquele quatro olhos. Sem nem pensar naquele trabalho infeliz... Merda, estava mentindo, mas isso era o melhor que podia fazer agora.
    O melhor que podia fazer por eles dois.
    Sasuke piscou devagar, então havia sido pelo projeto. Apenas um beijo científico... 
    - Então foi um experimento? — Naruto assentiu imediatamente. — Entendo.
    O Uzumaki encheu outra vez a boca com o delicioso ramém. Sasuke desviou para os dedos, tentando absorver todas as novas informações.
    - E o que você achou? — Uzumaki começou a tossir. — Acéfalo.
    - Cara, você não pode perguntar algo assim desde jeito! — Naruto sacudiu a cabeça, ainda meio engasgado. Sasuke revirou os olhos. — Sei lá, eu estava bêbado e hum, era você quem eu estava beijando... — Mostrou a língua, mas Sasuke não pareceu entender a brincadeira. — Mas acho que foi razoável para a sua primeira vez.
    - Razoável? — Sasuke empinou o nariz. Razoável?! Nada que Sasuke Uchiha fazia era considerado só um mero "razoável"!  — A culpa foi sua, e eu não tive tempo de me preparar psicologicamente ou fisicamente para o ato.
    Um segundo, dois segundos... E a gargalhada estridente e alta de Naruto ecoava.
    - Dattebayo Bastardo, não vai me dizer que você treinou algum tipo de flexão de língua?! — Sasuke virou o rosto, mas não conseguindo esconder as bochechas vermelhas. — Caralho, você fez isso!
    - Calado, para a sua informação isso é essencial para um bom beijo e por culpa da sua falta de inteligência, isso não foi possível.
    - Deuses, você acha que esse foi o motivo?! — Naruto secou uma lágrima saindo dos seus olhos. — Teme, não é qualquer exercício escroto que você achou na internet que vai fazer você beijar bem.
    - E por que "você" pensa que não? — Sasuke apoiou as mãos na mesa. Naruto arqueou uma sobrancelha clara e deu um sorriso maldoso... Um arrepio subiu pela coluna do Uchiha.
    - Ouça a voz da razão, prática leva a perfeição Uchiha. — O garoto moreno revirou os olhos. — Rum, estou falando sério e vai por mim eu beijei muitas pessoas para chegar ao nível expert...
    - Não tenho dúvidas. — Sasuke suspirou desinteressado.
    - Oi nerd, eu sou o mestre do beijo. Você deveria estar pulando de alegria pela sua sorte em ter conseguido perder a sua virgindade bucal comigo!
    - Com certeza minha vida está mais brilhante depois desse acontecimento histórico. 
    Naruto arregalou os olhos.
    - Você foi sarcástico? — Ok, aquele sim era um acontecimento histórico. — Deuses, Sas você está a um passo de se transformar em alguém quase humano!
    - Você é um idiota, Usuratonkachi. — O garoto de cabelos negros rosnou mergulhando o garfo no ramém e o levando de um modo desajeitado até a boca.
    Naruto deu uma risada, antes de também voltar a comer, era como se um peso enorme houvesse saído de cima dos seus ombros.
    - Acha que um dia ainda vou conseguir essa prática? — Sasuke perguntou em voz baixa.
    - Com certeza. — O Uzumaki fechou os olhos. — Porém, meu caro Teme, agora que você já passou a fase do beijo, está na hora de irmos para o próximo nível!
    - Que seria?
    Um sorriso malicioso foi a única resposta que Sasuke recebeu.

TroubleWhere stories live. Discover now