Capítulo seis

178 20 91
                                    

"A vida não tem que ser perfeita. Só tem que ser vivida."

Dexter.

5 ANOS DEPOIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

5 ANOS DEPOIS

      A batida alta enche meus ouvidos e "Thunder" do Imagine Dragons começa a tocar vindo do meu celular. Eu danço pelo quarto apenas de calcinha e uma regata branca. Gosto de acordar com um exercício e hoje eu estava animada.

      Acabei de receber um e-mail dá cafeteria mais badalada de Pasadena!
A Rob's Coffe House me chamou para uma entrevista de emprego e depois de tanto tempo me escondendo eu decidi finalmente seguir com minha vida.

      Desço as escadas depois de me vestir e encontro minha tia no estúdio de fotografia. Havia um garota lá vestindo as roupas de Cassie. Havia também um fotógrafo registrando as várias poses dá garota loira, alta e de olhos azuis. Parecia uma Barbie dá vida real. Minha tia estava fazendo cada vez mais sucesso com suas roupas e nos últimos cinco anos já foi convidada especial de vários eventos de moda no centro de Los Angeles.

      Me aproximei dá tia Cassie. Não gosto de incomodar ela durante uma sessão de fotos, tanto que essa é a primeira vez em cinco anos que entro ali durante o trabalho dela. Mas estava animada demais e precisava contar a novidade.

— Tia, será que podemos conversar? — eu pergunto baixo.

      Ela olha para mim e me dá um abraço. Aprendi uma coisa nesses sete anos que estou morando aqui com ela. Cassie Hale ama abraçar. Aprendi outra coisa também. Eu não gostava de abraçar.

— Pode dizer minha linda — ela diz sorrindo.

— Bem, eu fui chamada para fazer a entrevista de emprego naquela cafeteria que lhe falei semana passada. 

      Ela me olha com os olhos arregalados. Sua boca entreaberta. Por um momento achei que ela ia surtar e começar a gritar comigo, mas ela só me abraçou (de novo! - acrescento mentalmente), e sorrindo diz alto:

— Que notícia maravilhosa! Embora você saiba que não é necessário, você tem tudo que precisa aqui princesa. 

— Eu sei tia, mas já estou com vinte e três anos, está na hora de eu começar a me virar sozinha.

      A garota loira se aproxima de nós duas com um maravilhoso sorriso branco de Barbie.

— Oi! Cassie terminamos com esse figurino, qual é o próximo? — ela pergunta me ignorando por completo.

— Ah! Lydia! Quero te apresentar minha sobrinha, Suzana. Suzana essa é minha melhor e mais promissora modelo, Lydia Salvatore.

— Oi — ela diz seca — Então qual o próximo modelo? — eu não gostei dessa garota. Parecia se achar melhor que eu só por ser modelo.

Sob a Luz de Mil EstrelasWhere stories live. Discover now