Capítulo um

447 69 685
                                    

"Dizem que a vida é cheia de surpresas. Que nossos sonhos realmente se realizam, assim como nossos pesadelos."

Gossip Girl.

— Gossip Girl

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

8 ANOS ANTES

      Quando você acorda de manhã não imagina que seu dia vá acabar com uma tragédia. Normalmente se imagina que será um dia igual ao anterior, que foi igual ao anterior e assim por diante.

      O despertador tocou exatamente igual a todos os dias. Estridente e irritante. Dei um tapa sobre ele desligando-o e depois de enrolar uns cinco minutos levantei e fui até meu pequeno banheiro. Depois de realizar minhas habituais higienes diárias, fui até meu guarda roupa rosa. 

      Era o primeiro dia do último bimestre do colégio. As provas estavam chegando e eu estava ficando louca de tanto estudar. Descobri que minha área definitivamente não é exatas.

      Coloco minha calça jeans de sempre e uma camiseta preta com o nome dá minha banda favorita. Imagine Dragons. Calço meu all star preto velho e pego minha mochila.

     Meu pai já saiu, ele sempre sai cedo de casa para chegar ao hospital, quando não passava a noite lá em plantão. Mamãe está preparando o café e Rick está lendo um de seus grossos livros dá faculdade. Nunca entendi o que ele viu em física para seguir carreira.

— Finalmente a bela adormecida resolveu dar o ar dá graça — meu irmão diz me dando um beijo na bochecha — Tenho uma novidade maninha, hoje a noite nós faremos o jantar.

      Eu já sabia que aquilo não daria muito certo. Com meus dezesseis anos era uma negação na cozinha, e meu irmão com dezenove não era lá um grande master chefe.

— E quem disse que vou ajudar você a estragar o jantar? — falo rindo.

— Fiz uma aposta com a mamãe, se conseguirmos fazer um jantar descente ela vai me deixar ir a um show no mês que vem em Boston. 

      Moramos em Seattle desde que eu nasci. Fiquei desconfiada com aquele show, mas gostava demais do meu irmão para lhe dizer não.

— E posso saber que show é esse? — pergunto — quero saber se vai valer a pena me arriscar com você segurando uma faca.

— Ah é um showzinho de nada de uma bandazinha qualquer chamada, como é mesmo o nome? — ele faz uma falsa cara de quem está tentando se lembrar e então diz — Ah é mesmo, é Imagine Dragons.

      Nesse instante dou um gritinho e um pulinho. Olho para ele com os olhos arregalados.

— Então? Será que vale me deixar segurar a faca para ir comigo ao show dá sua banda favorita? — ele sorri bagunçando meu cabelo e indo em direção a porta de saída.

Sob a Luz de Mil EstrelasWhere stories live. Discover now