Capítulo 11

914 86 84
                                    

Obrigada a todas que estão por aqui!!! Las quiero boa leitura!!!!

- Pense pelo lado positivo... Ele está sorrindo! - se aproximou mais dela para beijar seu rosto e ela virou um pouco o olhando estavam tão próximos que ela sentiu o corpo tremer.

Maria nem percebeu, mas seus braços foram parar ao redor do pescoço dele e ele a segurou pela cintura ele era tão quente que ela sentiu o mundo girar e o olhou nos olhos com os lábios bem próximos.

- Porque me deixou?

Estevão sentiu o corpo estremecer com aquela pergunta mais ele não queria responder não naquele momento que ela estava ali tão próxima dele tão junto a seu corpo que eles podiam sentir suas respirações duelar por espaço e ele se aproximou mais tocando seus lábios com os dela e virou um pouco a cabeça deixando que ela tomasse conta do beijo e Maria não pensou apenas o apertou em seus braços e ficou na ponta do pé aprofundando ainda mais aquele beijo que ela desejou por tantos anos e que nunca chegou até aquele momento.

Estevão a apertou e a prendeu contra a parede beijando como se o mundo disse acabar no segundo seguinte e ele aproveito dos lábios da única mulher que ele tinha amado toda uma vida. Apertavam-se enquanto se devoravam com uma fome de uma vida, mas nem tudo são flores e eles ouviram o grito de Sebastian vindo da sala e eles se soltaram mais não afastaram seus corpos e ela o olhou com os lábios rosados do beijo.

- Fica aqui com a gente! - pediu ofegante sentindo necessidade de estar com ele novamente.

Estevão deu um monte de selinhos nela sentindo seu membro crescer tão rápido dentro de suas calças que ele desceu os beijos pelo pescoço dela sugando enquanto sentia o cheiro de sua pele macia e ela gemeu de leve há tanto tempo não tinha um homem em sua cama que sentia molhar com ele ali apenas a cheirando.

- Eu preciso de você, Estevão!

Estevão a olhou nos olhos perdido por ela e sorriu.

- Ele vai estranhar minha presença aqui! - os dois respiravam alto naquele momento.

Maria arranhou o coro cabeludo dele e o beijou na boca novamente ouvindo Sebastian gritar mais uma vez e eles riram colados um no outro.

- Segunda porta a direita, eu só vou colocá-lo para dormi!

Estevão voltou a entrar com ela e subiu as escadas enquanto ela foi a sala dar atenção ao filho e logo os dois subiram e ela o arrumou para dormir com o cachorro na casinha deitado no chão ao seu lado e por incrível que pareça naquele momento ele não deu trabalho e rapidamente se acomodou e dormiu. Maria o beijou, abençoou e caminhou direto para seu quarto.

Entrou e o quarto estava apenas com as luzes dos abajures uma de cada lado de sua cama ela trancou a porta e sentiu a brisa da noite entrar pela porta de sua varanda e caminhou até lá e o viu admirar o céu, ele sentiu o cheiro dela e se virou sorrindo e ela praticamente correu para os braços dele o agarrando em um beijo de saudade e ele a suspendeu do chão a segurando enquanto se devoravam em comum acordo.

- Eu senti tanta a sua falta... - ela falou embriagada em seus braços.

Estevão caminhou com ela de volta para o quarto enquanto descia o zíper de seu vestido no meio de suas costas e desceu ele todo até sentir a pele dela quente por ele e a depositou na cama enquanto o arrancava, tirou sua própria roupa deixando apenas sua cueca azul escuro enquanto a admirava apenas de calcinha... desceu seus lábios e beijou a pele macia de sua barriga e desceu beijando cada uma de suas pernas e a cheirou sentindo suas pernas abrirem mais para ele que não ficou ali apenas subiu distribuindo beijos por sua pele até chegar a sua boca.

COINCIDÊNCIAS DO AMOR - LMWhere stories live. Discover now