Capítulo 13

918 88 57
                                    

Boa leitura a todos e nossos lindões estão com tudo aqui hoje... Segurem os forninhos!!!! Beijos em todas...

- Ele se parece com você! - ela falou por fim e ele sorriu ainda mais sem jeito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Ele se parece com você! - ela falou por fim e ele sorriu ainda mais sem jeito.

- aaaa... - falou sem graça. - Ele não é meu filho! - negou com a cabeça e ela assentiu.

- Hurum... Quantos anos ele tem? - puxou assunto.

- Acho que ele tem cinco, cinco anos! - afirmou.

- Hum... Sei, é a sua cara! - e sem mais ela se levantou acenou e entrou no táxi indo embora.

Estevão olhou para o nada por alguns segundos e depois olhou para Sebastian adormecido em seus braços e sentiu uma coisa tão estranha, mas não era ruim era bom e ele ficou ali admirando aquele lindo menino em seus braços. De fato era seu filho, mas ele não sabia ainda... Quando o carro parou na curva da casa dele Sebastian já estava acordado e desceu junto a ele conversando, Maria vinha sentido contrario e os viu juntos e sorriu tinham se tornado bons amigos.

- Eu gostei os do aquário foi muito legal... - tropicou enquanto andava e no mesmo momento uma moto passou fazendo com que os dois tapassem os ouvidos por conta do barulho.

- Oiii... - Maria sorriu para eles. - Vem aqui...

Sebastian saiu correndo e ela se abaixou para que ele a agarrasse e sorriu percebeu o quanto seu menino estava feliz.

- A gente foi no zoológico e foi muito divertido! - contou com um lindo sorriso no rosto enquanto estava agarrado a ela.

- Que bom, meu Deus parece que foi muito divertido! - ela levantou e o pegou no colo o enchendo de beijos.

- Tio Estevão me mostrou o parque todo! - agarrou mais ela.

Maria olhou para Estevão sorrindo e pisco Estevão retribuiu o sorriso para ela.

- Pode pegar minha bolsa? - falou com calma.

- Claro! - ele abaixou pegando a bolsa dela e a sacola de papel e sorriu achando que ela iria mandá-lo embora já que não se falavam direito há dias. Maria entrou na frente com Sebastian no colo e Estevão foi atrás dela.

Sebastian contava tudo a ela que deixou Estevão a vontade e subiu para o quarto para dar banho no filho gostava desse cuidado nele e não abria mão mesmo ele sendo grandinho e com a liberdade que tinha ali abriu um vinho e fez um lanche para Sebastian e deixou ali e subiu para avisar que tinha feito e parou na porta olhando o cuidado que ela tinha com ele até na hora de colocar ele pra descansar porque ele estava cansado do passeio e pediu para dormir.

- Muito bem vamos ver o que temos hoje... - pegou o pijama. - Se escolher os Cowboys de novo quer dizer que nos seus sonhos você vai viajar pelas planhisses do colorado e você vai cuidar de gado. - ela estava joelhada frente a ele mostrando o pijama.

COINCIDÊNCIAS DO AMOR - LMWhere stories live. Discover now