Minha Chegada - Cap.01

6.5K 316 7
                                    

P.O.V. Isabel
Bom, estou voltando pra minha cidade natal, vou rever a Toni, minha prima, que considero como uma grande irmã pra mim, ela morou comigo e meu pai durante a pré-adolescência em Nova Iorque, mas assim que ela fez 15 anos foi pra Riverdale também, conhecer nossa "segunda família", era assim que ele se referia aos Serpentes lá.
A minha volta para Riverdale, se é que eu posso chamar de volta, já que não me lembro de absolutamente nada, porque meu pai me trouxe de lá quando eu ainda era um bebê, quando minha mãe me deixou com meu pai, e nem se quer hesitou em me ligar pra ouvir minha voz um dia . Mas isso não importa agora. Já passou. Eu cresci, meu pai me criou da melhor maneira possível, e infelizmente hoje faz 3 semanas que ele faleceu, ainda em seu leito de morte no Hospital, ele me dizia pra voltar pra Riverdale, reencontrar Toni, e me transformar completamente em Serpente. Já que ele me preparou a vida inteira pra ser uma Serpente do Sul, e eu quero, quero fazer a última vontade de meu pai.
   
Enfim, é difícil deixar a nossa casa em Nova Iorque pra trás, com tudo que me lembrava meu pai, mas era necessário, então eu já organizei tudo na casa que meu pai deixou preparada em Riverdale pra mim, já mandei todas as minhas malas pra lá, só deixei uma mochila pra viagem, com meus pequenos pertences mais necessários.
Peguei um Táxi, fui para o aeroporto, peguei o avião com umas 3 horas de voo. Liguei pra Toni quando já estava no aeroporto de uma cidadezinha perto de Riverdale, avisando que tinha chego bem, chamei mais um táxi, eu fui pra Riverdale. Embarquei e o motorista disse:- Bom dia, vamos demorar no mínimo uma hora e meia. E vamos chegar lá por volta das 08:15 da manhã.
- Ah, tudo bem, pelo menos tenho tempo de descansar um pouco até lá.- eu disse com a voz um pouco cansada, porém, com um jeito meigo.- Ele concordou com a cabeça e ligou o carro.

P.O.V. Toni

Já são 06:45 da manhã, e eu acordo com meu despertador tocando.
Me levanto vou até o banheiro, eu tomo um banho e escovo meus dentes. Já ponho uma roupa mais casual, já que hoje minha prima vem morar comigo,já que sou a única que ela conhece aqui, o meu tio deixou a guarda dela para o FP, já que eram grandes amigos, quase irmãos, mas vamos morar na antiga casa dos pais dela, que é bem grande e bonita, apesar de ser do lado Sul. Coloco uma calça preta, uma bota cano curto marrom escura, uma blusa cinza claro e minha jaqueta dos Serpentes. Tomo café e já começo a levar o resto das minhas malas pra casa onde eu e a Isa vamos morar. Não é muito longe dos Trailers dos Serpentes, então não demoro muito.

Chego em casa já é 07:30 da manhã, e já estou cansada, aquele dia seria cheio, eu estava vendo TV no sofá da minha casa, que logo não seria mais minha, quando meu celular toca, vejo que é a Isa e atendo:

Ligação ON:
- Oii Toni, bom dia, ah to te ligando pra avisar que já estou a caminho daí tá bom?! Peguei um táxi vou chegar aí por volta das 08:00.
- Tá bom Isa, to louca pra te ver, to com muita saudade de você, vamos nos divertir muito por aqui haha.
- Aii Toni, também to com muita saudade de você, tenho que desligar agora tá, quando eu estiver perto te mando mensagem.
- Tá bom, Tchau...- desligo
Ligação OFF

P.O.V. Isabel

Pedi para o motorista me deixar em frente à um bar, onde meu pai dizia ser a toca dos Serpentes. Então desci do carro com minha mochila, paguei o motorista e olhei pra dois rapazes que estavam conversando fora do bar. Me aproximei e toco o braço de um deles fazendo-o olhar pra mim, olhei pra ele e disse meio tímida:
- Licença, é... meu nome é Isabel Topaz, algum de vocês conhece Toni Topaz, ela é minha prima e disse pra eu esperar ela aqui.- falei não olhando muito pro mais alto, do jeito que ele me olhava me deixava tímida, sei lá, mas pelo jeito ele parecia ser bem bonito inclusive.
O mais baixo me responde me tirando desses pensamentos fúteis pro momento- Ah, prazer eu sou o Foca e esse é o Sweet Pea- ele diz estendendo a mão, um tanto formal - a Toni tá lá dentro, pode entrar- ele completa e eu o agradeço e sorrio sem descolar os lábios gentilmente pra eles.

P.O.V. Toni
Eu estava conversando com o FP e Jughead sobre minha prima, quando eu viro o meu rosto em direção à entrada e vejo ela numa expressão meio perdida, quando a mesma se vira pra mim e anda em minha direção como se tivesse visto uma luz na sua vida naquele momento. Eu sorrio e vou em direção à ela e a abraçando e falo: - AAAH, que saudade menina, eu sinto muito pelo seu pai.
- Tudo bem Toni, o importante é que estou onde ele quis e onde eu me sinto bem, com a pessoa que eu mais amo nessa vida, você- completa. E nós rimos já nos olhando.

Notas da Autora:

Espero que tenha gostado, como eu já disse que não sei se devo continuar, então eu preciiiso que você comente o que achou, que daí vai me incentivar mais. Eu tenho bastante ideias na minha cabeça e adoraria dividir com vocês.
Obrigada por ler até aqui...
Spoiler próx capítulo: Isabel se aproxima mais de alguns Serpentes, até de um jeito fofo.. Já falei demais, tchaaauuu

My PersistenceOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz