Tretas - Cap. 22

1.1K 73 26
                                    

P.O.V. Isabel

Acordei meio quebrada na manhã seguinte. Tava exausta mas tinha umas 3 provas que, ainda bem, eram de matérias que eu me dava bem.

Acordei às 06:45 e fui tomar banho, coloquei as minhas roupas de sempre. Desci pra tomar café com a Toni e vi Cheryl sair do banheiro principal da casa.

- Bom dia Isabel.- Cheryl disse saindo do banheiro com algumas maquiagens nas mãos.

- Bom dia Cheryl, Bom dia Toni.- eu fui direto pra mesa que por incrível que pareça dessa vez tinha um café de verdade.

- Ela "Dormiu" aqui essa noite.- Toni disse e sorriu maliciosamente.- Não se importa não é?

- De jeito nenhum, desde que não seja na minha cama.- Nós rimos e Cheryl desceu também.

Tomamos café e até o momento achei que elas fossem comigo, porém, me enganei como sempre.

- Uau, a bad girl e a garota rica da cidade em um Harley enfrentando mundo, história bem inspiradora.- eu disse quando estava entrando no meu carro. Toni e eu rimos e saímos.

Fui até a casa do Sweet Pea pra buscar a Lucy, já que ela tinha um irmão meio desnaturado e esquecia de acordar ela. Afinal ele mau se acordava, imagina a irmã.

Entrei na casa e a porta principal tava arrombada, então voltei até o meu carro, e peguei minha arma que tava em baixo do banco.

Quando entrei tava tudo no seu devido lugar, o que me deixou mais assustada ainda, seja lá quem entrou não foi pra roubar.

Vi no andar de baixo primeiro, mas não tinha ninguém, então fui subindo a escada devagar sem fazer muito barulho.

Comecei a escutar alguns barulhos de passos vindo do quarto de hóspedes da casa. Me aproximei e abri a porta e me deparei com a última pessoa que eu queria ver no mundo, eu preferia ter visto a Penny e não ele.

- Isabel, quanto tempo, sentiu saudades, amor? - ele disse e eu abaixei a arma.

P.O.V. Sweet Pea

Eu, Fangs e Lucy estávamos conversando em uma mesa do refeitório enquanto não batia o sinal para as aulas quando Archie se aproxima da nossa mesa e vem direto pra mim.

- Cadê a tal de Isabel?- ele disse colocando as mãos na mesa com força.

- Primeiro abaixa o tom Archie, não quero briga aqui não, mas to aqui.Fala.- ouvi a voz da Isabel vindo de traz de mim.

- Por que deixou a Betty virar Serpente?- ele disse colocando o dedo na cara dela e eu me levanto.

- Primeiro de tudo, Archie. Vou te pedir pra abaixar o tom de novo, por que eu não to gritando contigo. Segundo, nunca mais tenta pôr o dedo na minha cara.- ela disse abaixando o braço dele e pondo o outro braço na minha frente antes que eu fizesse alguma besteira.

- Ela não merecia virar uma Serpente, agora vai ser uma bandida igual algumas pessoas.- ele disse e logo percebi que Jughead estava atrás dele com uma cara de bravo escutando tudo. Então me sentei e esperei a bomba estourar pro lado do Archie.

- Olha aqui seu imbecil, não é a primeira vez que alguém me chama de bandida aqui nesse colégio, mas só quero que tu não esqueça que a Betty virou serpente por que ela quis e eu só ajudei, e o teu melhor amigo também é um dos Serpentes. Aceita Archie, por que você não é melhor do que ninguém por morar do lado norte, se ponha no seu lugar querido.- Isabel disse gritando e empurrando ele contra o armário.

Quando Archie bateu com as costas no armário viu Jughead, eles começaram a discutir e quando Archie ia saindo só vi Isabel rindo pra ele, debochada mesmo essa minha namorada, não consegui conter um leve riso quando vi aquilo.

My PersistenceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora