Aproximação - Cap.03

4.2K 219 36
                                    

P.O.V. Isabel

Sweet Pea me deixou na frente de casa, mas antes de ele ir, eu o perguntei:
- Como me reconheceu?
- A Serpente na Jaqueta. E o cabelo também ajudou um pouco.- ele ri sem descolar os lábios.
- Ah, sim, a jaqueta, tinha me esquecido que estava com ela...
- Éé... Você vai estudar da Riverdale Righ? - ele pergunta desviando o olhar de mim para a nossa casa.
-Sim, mas não faço ideia de onde ela fica, se Toni não estivar em casa na Segunda, o GPS vai me guiar mais uma vez...- falo rindo pelo nariz
- Posso ir com você... - ele diz meio tímido me olhando diretamente nos olhos - Se a Toni não estiver é claro...- ele completa.
- Ah sim, seria um alívio pra mim ter alguém pra contar além da Toni, que é meio imprevisível, mas tem os motivos dela...
- Bom, então se ela não puder já sabe com quem falar... Agora tenho que ir... Ée... enfim, tchau,até logo- ele responde já colocando o capacete
- Tá bom, obrigada pela carona - falo me virando pra minha casa e ouço ele acelerando a moto atrás de mim.

P.O.V. Sweet Pea

Cheguei em casa e não conseguia esquecer o rosto da Isabel na minha cabeça, cheguei cansado, tomei banho e fui direto pra cama, cheguei até sonhar com ela, que ela me beijava,acho que to é sonhando coisa demais, acordei assustado com uma ligação do FP logo em uma manhã de domingo.
Ligação ON
- O que quer a essa hora da manhã? - falo meio sonolento.
- Essa hora? São 10:30. Enfim, preciso que leve uns documentos pra Isabel, sou o Tutor dela e preciso que você leve, por que estou ocupado. - ele fala
- Tá, 11:00 horas passo aí pra pegar.- desliguei
Ligação OFF
Não tive tempo pra comer nada, só tomei um banho rápido e fui pro trailer do FP, pego os tais documentos e vou pra casa da Toni e Isabel.
Parecia até desculpa pra ir ver ela.

P.O.V. Isabel

Era umas 10:00 horas da manhã, levantei com um pesadelo que tive com o meu pai. Levantei tomei um banho e fiquei de pijama mesmo, já que não tinha planos pra sair num domingo. Fui pra cozinha, preparei dois hambúrgueres, pra guardar um pra Toni caso ela voltasse mais cedo.
Quando começo a fazer o suco, escuto um barulho de moto na frente da casa, não dou importância, imaginei que fosse a Toni e falei comigo mesma:
- Eu sabia que ela viria mais cedo...
A pessoa bate na porta, e eu grito da cozinha indo em direção à porta:
- Toni, para com essas palhaçadas de bater na porta menina, você mora comigo, lemb... - quando abro a porta, era o Sweet Pea.

P.O.V. Sweet Pea

Bati na porta, e Isabel abriu achando que era a Toni, ela ainda estava de pijama, estava linda de qualquer jeito.
- FP me pediu pra te trazer esse documentos pra você ficar com eles.- falo entregando a pilha de papéis na mão dela.Ela vai entrando pra dentro da casa e eu fico esperando na porta.
- Entra, imagino que deve estar com fome, logo no domingo FP te acorda cedo - ela fala ainda com os olhos nos papéis e com um sorriso no rosto.
- Eu acabei de fazer hambúrgueres aqui se quiser me acompanhar até te agradeço pra não ficar nessa casa enorme sozinha.- Ela completa.
- Bom então se você insiste...
- Sim, Toni vai voltar só as 16:00 horas. Até lá eu ia ficar sozinha aqui.- ela ressalta.
- Sendo assim... - eu a acompanho até a cozinha, nós almoçamos e eu ajudo ela a limpar a cozinha.

*Tempo passa, 15:17 no relógio da sala

Isa me convidou pra assistir a um filme, ela colocou na grande TV de plasma da sala o filme: "Extraordinário"

- Pode tirar sua jaqueta se quiser pra se sentir mais à vontade- ela disse e eu a pendurei em uma cadeira.

Assistimos o filme, acabamos dormindo no sofá com o filme. Quando começamos a assistir estávamos um em cada canto do sofá.

P.O.V. Toni

Já era 16:45, fui embora por que estava passando da hora que combinei com Isabel. Chego e deixo minha moto na garagem, mas na frente da casa, estava a moto do Sweet Pea. Fiquei meio perdida, mas comecei a pensar que eles estavam se agarrando lá dentro.Então abri a porta devagar e a deixo aberta. Quando chego na sala, a TV estava ligada e no sofá tinha duas pessoas encostadas uma na outra, como se estivessem abraçadas. Fui pra frente da TV, vi que era Sweet Pea e a Isa dormindo, quando vou desligar a TV, a porta da cozinha que deixei aberta, bate com força por causa do vento, fazendo os dois se acordarem assustados com o barulho e eu ali na frente deles.
- Ah, oi Toni, já chegou? Que horas são??- Isa pergunta meio sonolenta.
Sweet Pea se levanta rápido do sofá com uma cara de sono misturada com vergonha e susto. Eu ri por que eu me senti mãe deles, como se estivessem com vergonha de dizer o que fizeram.

Notas da Autora:

Esse foi o capítulo de hoojee, espero que estejam gostando, por que o negócio tá só começando meus anjoooos.
Não esqueçam de comentar e favoritar pra me lembrar se devo continuar ou não taa?! E muuuito obrigada por ler até aquiiii, até o próximo capítulooo, beijinhos de luz meus amores!!

My PersistenceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora