Encontro - Cap. 27

937 65 16
                                    

P.O.V. Isabel

Depois de tudo resolvido, já tava na hora de pôr em prática o nosso tão esperado plano.

Era 19:45 em ponto, convidei Sweet Pea pra ir no mercado comigo, enquanto estávamos no mercado, Lucy iria se arrumar durante esse tempo. Quando chegamos no mercado demorei o máximo que pude, fiquei enrolando olhando coisas que eu já tinha.

Enquanto eu pegava as coisas notei que tinha uma garota olhando pro Sweet Pea o tempo todo, o tonto nem percebeu, então me aproximei dela sem que ela percebesse que eu estava com ele. Fiquei perto dela fingindo estar só olhando as coisas da prateleira.

Por ela achar que eu estava sozinha ela tenta puxar assunto sobre o Sweet Pea.

- Como pode alguém deixar uma perdição dessas solta por aí?!- ela comenta e eu a olho rindo falso.

- É verdade né. Acho ele gostoso demais.- fingi demência.

- Sim, realmente é. Conhece ele?- a mesma pergunta se virando pra mim.

- Oh se conheço.- dei um sorriso malicioso.

- Tem o número dele?- ela pergunta na cara de pau.

- Tenho. Olha, tenho certeza que não vai conseguir nada com ele sabe?Mas ele é extremamente bom de cama, tenho que confessar.

- Qual seu nome?- ela pergunta meio indignada com o meu comentário.

- Isabel, namorada daquele cara gostoso que você acabou de elogiar, prazer!- eu disse e sorri falso novamente e logo fechei a cara.

A garota sai do corredor onde estávamos e não disse nada.

Quando saímos do mercado já era 21:27 no meu celular, mandei mensagem pra Lucy avisando que estávamos voltando. Ela responde dizendo que já estava pronta.

Assim que chegamos tiramos as coisas do carro e já guardamos tudo.

Fui até o quarto da Lucy ver se estava tudo ok.

- Ai, finalmente né. Então como eu estou?- ela pergunta enquanto eu fecho a porta e me deparo com tamanha beleza na minha frente.

- Você tá linda garota!- eu disse boquiaberta.

Ela estava com uma calça preta, uma blusa branca, um tênis branco também, e um casaco xadrez vermelho soutinho. Maquiagem leve e o cabelo cacheado.

- Tá, agora preciso ir. Me deseje sorte.

- Você não precisa de sorte meu bem. Toma cuidado com o seu irmão, eu vou na frente pra ver se ele está na sala.- eu disse e abri a porta.

A cada cômodo que passávamos e víamos que Sweet Pea não estava, então, eu fazia sinais positivos, indicando barra limpa. Fui com a Lucy até o finalzinho da estrada onde Reggie iria pegar e deixar ela ali. Esperamos uns 5 minutos e ele já chegou.

Voltei correndo pra casa antes que alguém sentisse minha falta, assim que entrei na sala vi Sweet Pea e Jughead conversando no sofá, tentei subir as escadas sem fazer barulho e tentando fazer com que eles não me percebessem, mas foi inútil.

- Isabel, onde estava?- Sweet Pea questiona.

- Eu fui tomar um ar, apenas. - eu disse sem parar de subir.

Fiquei deitada olhando o meu Instagram por um tempo, até que Sweet Pea entra no quarto e se senta na ponta da cama.

- Por acaso, sabe onde a Lucy está?- ele pergunta e eu gelei.

- Deve ter ido deitar, ou sei lá.- eu digo e vou em direção à porta a trancando.

Aos poucos, sem falar mais nada, fui chegando mais perto dele o beijando. Nós dois sorrimos juntos, quando eu comecei a passar a mão segurando seu cabelo. Ele me puxou pra mais perto me fazendo sentar no seu colo, enquanto fazia uma trilha de beijos em meu pescoço.

Ele começou a tirar minha blusa e a minha calça, enquanto eu abria o a sua calça, e logo depois tirei a sua blusa.Depois de nós ficarmos totalmente nus, ele começou a descer pela minha barriga, me fazendo gemer, e eu tentava fazer isso o mais baixo possível pra que ninguém escutasse.

Me segurou pela cintura e me deitou no colchão, fazendo eu ficar em baixo do seu corpo. Enquanto nós nos bailávamos ele se estica pra pegar uma camisinha na cabeceira da cama.

Ele me penetrou lentamente, com paixão, demorando nos pontos em que percebia soltar mais gemidos em mim, e assim foi acelerando os movimentos aos poucos. Depois de algum tempo fazendo aquilo, nós chegamos ao ápice juntos. Por fim deitou-se ao meu lado e estendeu seu braço pra que eu pudesse deitar a minha cabeça.

Acabamos dormindo daquele jeito, era umas 02:00 da manhã e eu acordei com sede, na hora me lembrei da Lucy. Olhei pro lado e Sweet Pea ainda estava dormindo, coloquei uma roupa e fui até o quarto da Lucy pra ver se ela já tinha chegado.

Quando eu estava passando na frente da porta do quarto onde Betty e do Jughead  estavam e ouvi alguns gemidos vindo de dentro.

- Isabel.- Eu levo um susto, mas era apenas o Sweet Pea acordado na porta do quarto.

- Ai meu Deus, que susto.- eu sussurro.

- O que tá fazendo aí?

- Eu ouvi um barulho e vim ver o que era, mas era só a Betty e o Jughead transando. Já vou deitar, vou tomar um copo de água e já vou.

- Tá bom.- ele diz e entra no quarto e eu solto um suspiro de alívio por ele não ter pega a Lucy andando pela casa de madrugada.

Fui até o quarto dela e abri devagar, assim que entrei ela estava tirando os sapatos e o casaco.

- Você chegou agora? Como foi lá?-eu pergunto sussurrando ainda.

- Acabei de chegar, e sim foi muito bom, amanhã te conto detalhes.- ela disse com um sorrisinho no rosto.

Eu assenti com a cabeça e fechei a porta do quarto dela voltando pro meu.

Quando eu me deitei vi que Sweet Pea já estava dormindo, então fiz a mesma coisa.
                ~No dia seguinte~

Assim que acordei olhei pro lado e Sweet Pea não estava mais ali, levantei e fui no banheiro ele também não estava.

Estranhei já que ainda era 08:00 horas da manhã e ninguém tava acordado ainda, e ele sempre acordava tarde nos fins de semana.

Fiz minha higiene diária e coloquei um short jeans claro, uma blusa branca e um quimono marrom com algumas estampas. De sapato coloquei só um chinelo mesmo.

Desci pra cozinha e Sweet Pea não estava lá, fui olhar no estacionamento o carro estava. Quando fui pro lado de fora, na piscina, vi ele e Lucy sentados na areia da praia conversando. Não chamei pra não atrapalhar, então voltei pra dentro e fiz um café rápido.

Mais ou menos uma hora depois, Jughead e Betty dessem a escada rindo e de mãos dadas.

- Bom dia.- ele falaram juntos com um sorriso no rosto dos dois.

- Bom dia.- eu falei rindo.- Vamos tomar café, vem.

Nós nos direcionamos à uma mesa redonda do lado de fora que tinha vista para as árvores do lado de trás da casa.

- Então, Sweet Pea me contou sobre um pequeno ataque de ciúmes seus.- Jughead disse e logo em seguida tomou um gole do café.

- Ele ouviu eu falando com aquela garota?- nós rimos.

- Sim, ouviu. E ainda disse que riu assim que você tinha saído.

- Ah, ela disse sim. Mas do que importa ela, eu confio nele.

- Que bom.- Betty disse com um sorriso fraco na cara.

- Mas e vocês? Dormiram bem?- eu tento mudar de assunto.

- Sim, perfeitamente bem.- Betty disse e eles se entreolharam sorrindo.

Notas da Autora:

Geente do céu, o que tão achando? Não tenho muito a falar não, só agradeço a cada um. Comentem e favoritem pra eu saber que estão gostando.

My PersistenceWhere stories live. Discover now