Fogo no Parquinho - Cap.07

2.7K 162 34
                                    

P.O.V. Isabel

Abri os olhos, mas ainda não sabia se aquela noite foi um sonho, mas então eu olhei pro lado, vi que tinha o Sweet Pea ainda dormindo, do meu lado. O sol estava batendo bem em cima do lençol que nos cobria. Eu lembro que ainda era meio da semana, e me pergunto se Toni viu essa cena. Eu me sento cuidadosamente na beirada da cama, me levanto e coloco minha roupa, pelo menos parte dela. Fiz de tudo pra não acorda-lo, mas, pelo visto, ele tem um sono leve, e no meu primeiro tropeço ao caminho da porta ele acorda, com o rosto inchado de sono, ele se vira pra mim e fala fazendo eu parar e olhar pra trás:
- Bom dia.- quando me viro percebo que ele já estava se levantando então jogo uma toalha pra ele ir direto pro banho, eu iria tomar, mas seria em outro banheiro pra Toni não desconfiar se ela estivesse em casa. - Obrigada por me responder.- ele fala indo em direção ao banheiro.

- Ah, desculpa, eu não sei se a Toni está em casa. Então você vai entrar nesse banheiro, tomar um banho, mas tem que ser beeem quietinho tá?!- falo me aproximando dele e depositando um beijo na sua boca.

- Tá, mas, se ela estiver, o que vamos fazer? Na verdade, o que eu vou fazer?- ele questiona com a voz baixa que já tava me deixando louca naquela hora da manhã.

- Acho que ela já foi pra aula, inclusive, nós perdemos a nossa, mas pra garantir, vou averiguar na casa pra ver se ela tá. Enquanto isso, me espera no banheiro.- eu falo dando um olhar malicioso que é retribuído, ele entra no banho e eu saio do quarto.
Eu vou até o quarto da Toni, estava com a cama arrumada, e um bilhete em cima do travesseiro dela dizia:

"Bom dia minha linda, eu já fui pra aula, desculpa não ter te acordado, é que vi você nos braços do Pea na cama, hoje cedo, e não quis atrapalhar. Ah depois quero saber de tudo ok?! E assim que você acordar se arrumar e ir direto pra sua aula ok? Vá mesmo que chegue atrasada. De sua linda prima, Toni"

- Ai meu Deus.- falei comigo mesma rindo.
Vi no relógio da sala e já era 08:00 horas, a aula estava começando, então nós ainda podíamos entrar na segunda aula, já que hoje quase todas as nossas aula seriam juntos, menos a primeira. Então fui rápido para o banheiro onde Sweet Pea tomava banho abri a porta e disse:

- Toni já foi pra aula, e nós precisamos ir também tá bom? Então vou ter que me arrumar agora, e você também.

- Tá bom! - ele fala com o chuveiro ligado e com o a porta do chuveiro ainda fechado.
Eu fechei a porta e fui até o meu banheiro, do meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei uma calça preta, o meu all star branco, uma blusa cinza escuro e minha jaqueta de Serpente. Quando estou penteando meu cabelo na frente do espelho quando olho pelo espelho pro Sweet Pea que estava encostado na porta colocando a camisa e falando:
- Então... o que aconteceu com a gente, define o que somos agora? É que eu não tenho essa de enrolação Isabel.- nessa hora parei de pentear meu cabelo e virei pra ele, mantendo nossos olhos conectados o tempo todo.- Mas também não quero ser precipitado, mas posso te afirmar com todas as letras de que eu estou apaixonado por você menina.- nessa hora ele já estava com as mãos no meu rosto, me olhando no fundo dos olhos. - Mas quero saber se você sente o mesmo por mim, se devo me aproximar, ou estou iludido e devo me afastar.- ele me olhou com um brilho no olhar. Então eu seguro as mãos dele também sorrio e digo:
- Eu posso te afirmar com todas as letras que estou perdidamente apaixonada por você Sweet Pea! E eu quero que você se aproxime de mim o mais rápido possível. - ele abriu um sorriso de orelha à orelha e me beijou.

P.O.V. Sweet Pea

Naquele momento eu me sentia a pessoa mais feliz desse mundo, eu tava louco pela Isabel, eu não demonstro sentimentos com facilidade, mas quando se trata dela e principalmente, depois do que passamos juntos essa noite, eu não podia mais segurar esse sentimento dentro de mim.

Quando ainda estávamos nos beijando o me celular toca e interrompe esse momento tão bom. Eu pego o celular no bolso e quando vejo é o Jughead.

Ligação On

- Alô.- eu falo já irritado

- Oh, alô, acho que te atrapalhei em alguma coisa, mas preciso saber se você vem pra aula ainda hoje, preciso falar com você! - ele parecia estar bem empolgado.

- Tá eu já vou, tchau.- eu falo e desligo na cara dele.

Ligação Off

- Quem era?- Isabel pergunta saindo do banheiro com a escova de dente na mão.
- O Jughead.- eu respondi já colocando a jaqueta.
- Aconteceu alguma coisa?- ela fala descendo as escadas e eu a acompanho.
- Não, ele só quer conversar comigo, tava meio animado pelo jeito.
- Betty, esse deve ser o motivo. - Isa disse abrindo a porta.
- É deve ser.

Isabel me levou de moto até a minha casa, já que na noite passada eu tinha deixado ela em casa e ido a pé pro bar.
Pegamos minha moto e fomos direto pra escola, durante o caminho, eu ficava observando Isabel ultrapassar os outros carros e motos, eu a seguia e só ouvia os motoristas reclamando de nós estarmos passando tão perto de seus retrovisores, mas Isabel nem ligava, só acelerava mais.
Assim que chegamos ao estacionamento lotado de carros, eu e Isabel vamos andando, quase correndo, até a entrada da escola, quando entramos já era 08:45, faltava apenas 15 minutos pra acabar a segunda aula, então resolvemos entrar na terceira mesmo, enquanto esperávamos, ficamos na sala onde os grupinhos ficavam sempre, ficamos conversando, jogando conversa fora na verdade, qualquer assunto com ela era música pros meus ouvidos.
O sinal toca e os corredores ficam cheios de alunos trocando as salas, eu e Isa fizemos o mesmo. Durante o caminho Reggie  esbarrou na Isabel "sem querer".

- Ah, desculpa. Não vi a cobrinha no chão.- Reggie fala rindo com os amiguinhos imbecís.- Não sabia que era tão amiguinha dos marginais Isabel.- Isabel olha pra ele com um olhar de ódio.

- O que você quer dizer com isso?- ela levanta a sobrancelha já brava.

- Esses Serpentes, você talvez não saiba, por que chegou a pouco tempo, mas são todos marginais, o pai do Jughead já foi preso, e esse seu amiguinho já foi pego com drogas também.- quando ele fala aquilo todos já estavam ao nosso redor, meu sangue fervendo quando eu ia falar Isabel começa e me interrompe.
- Primeiro de tudo: os Serpentes não são marginais, mas talvez o tal círculo do não sei o que, que você faz parte, pode ser considerado vandalismo. Segundo:o FP foi preso injustamente e já foi provado isso.Terceiro: se Sweet Pea foi preso por tráfico de drogas, mesmo sem ter nem uma droga consigo mesmo, foi pelo Xerife Keller prender adolescentes do lado Sul sem provas, e por puro preconceito. Então, quando for discutir com alguém, tenha, pelo menos, o mínimo de fundamento possível. Por favor.- Todos olhavam pra ela com cara de assustados. Então quando ela estava se virando pra ir.
- É melhor mudar seu jeitinho querida, eu não pego bandidinha de lado Sul não.- quando ele falou isso eu me aproximei pra dar uma surra naquele imbecil, mas Isabel volta rindo debochada e põe a mão na minha frente pra que eu não avance.
- É engraçado você achar que eu mudaria de família, que são sim os Serpentes, pra te agradar. Você tem espelho em casa querido? Por que se não tem, eu te falo o que você é. Você não passa de um moleque mimado que faz vídeos com capuz pra ameaçar alguém e desenha círculos com seus amiguinhos pela cidade. Eu nunca precisei tocar numa arma, mas se um dia eu precisar ameaçar um play-boy de merda pra proteger quem me protege, vou pegar na primeira arma que eu ver, e vou direto na mansãozinha perfeita dele pra fazer isso. E se você me chamar de bandidinha de novo melhor que pense duas vezes antes de falar, tá entendido?- Ela sai empurrando todo mundo em direção à sala de aula. Eu vou atrás dela eu não sei como ela estava, e eu precisava saber.
Ela entra na sala de aula e senta na última mesa, eu sento na frente dela e me viro pra trás.
- Você tá bem?- pergunto
- To, só to arrependida por ter falado com ele algum dia. Mas não vou deixar isso me afetar.- ela fala e se arruma na cadeira.
O professor entra na sala e começa a chamada e Isabel continua como se nada tivesse acontecido.

Notas da Autora
Aaaah, esse capítulo tá queeente heeein.
Gente, comentem por favor, eu agradeço que estejam favoritando e tudo , mas eu preciso saber da opinião de você. Please.
Obrigada por ler até aqui e COMENTE.

My PersistenceWhere stories live. Discover now