Reconciliação - Cap. 30

968 58 20
                                    

TEM HOT, SE NÃO GOSTA, NÃO PRECISAR LER, OU PULA A PARTE!!!! BJOS
~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~•~~~~~~
P.O.V. Isabel

Acordei com a notificação no meu celular, era uma mensagem da Lucy, abri na hora, já imaginei que fosse emergência.

"Isa, me desculpa por hoje, sabe que eu amo a sua companhia e os seus conselhos. Obrigada por tudo, amo você."

Fiquei aliviada quando li, já que a gente nunca foi de se discutir, mas sei que foi no calor do momento, então tá tudo bem.

Depois de algum tempo mexendo no celular ouvi Toni e Sweet Pea entrando na casa, eles estavam meio pilhados, bem aflitos na verdade. Então resolvi sair do quarto.

- Gente, o que aconteceu?- eu perguntei descendo as escadas.

- Você tá em casa a quanto tempo?- Toni pergunta cruzando os braços.

- Desde de manhã ué.- eu disse e soltei um sorrisinho desentendido.

- Nem vi você entrar.- ela rebateu.

- Eu cheguei bem cedo, tava muito cansada, acabei dormindo com a Lucy no quarto dela.

- Ah tá.- Sweet Pea disse e veio na minha direção me beijando.

- Gente, vocês estão bem?- eu pergunto o interrompendo.

- Claro, você que deve estar cansada, vai tomar um banho.- Toni disse eu subi pro banheiro.

Sweet Pea ficou na sala junto com a Toni. Eu subi e tomei um banho demorado. Quando desci eles estavam dormindo. Já era umas 20:00 horas, então pedi uma pizza e chamei a Lucy. As duas chegam e eles continuam dormindo no sofá como duas crianças cansadas de tanto brincar.

Eu e Lucy começamos a comer a pizza, eu não quis acordar eles, estavam muito fofinhos dormindo ali.

- O que vamos fazer no aniversário dele?- Lucy fala e olha pro Sweet Pea.

- Trazer os pais de vocês pra Riverdale.- Na hora Lucy me olhou em negação.- Eu seeei que vai ser difícil, mas quero tirar eles de lá Lucy, sei que você também quer e seu irmão mais ainda.

- É claro que eu quero Isabel, mas é muito arriscado, entende?- Ela fala sussurrando

- Mas eu já sei como vai ser Lucy, é o momento perfeito pra isso, acredite, tenho tudo bolado na minha cabeça, e você vai dizer nada pro seu irmão, ok? - Eu falei enquanto apontava a pizza pra Lucy com um sorriso no rosto.

Eles acordaram depois de um tempo, comeram os pedaços deles, e fomos todos pra varanda de trás, nos sentamos lá enquanto bebíamos e conversamos sobre as coisas. Aproveitei pra falar do meu trabalho no hospital eles me apoiaram e ficamos ali praticamente o resto da noite, chegamos até a ver o nascer do sol, foi de longe a noite mais produtiva da minha vida.

Assim que amanheceu nós fomos todos deitar, Lucy ficou no quarto de hóspedes que tinha, Toni foi pro quarto dela, eu e Sweet Pea fomos pro meu.

- Parece que você tá me evitando Isabel, só parece ou é verdade?- ele falou cabisbaixo sentado na ponta da minha cama.

Na hora me virei e abracei ele forte.

- É claro que não. Me desculpa, é claro que não, não, não. É que eu estive ocupada, mas isso não vai mais acontecer tá bom. Eu te amo demais viu? Não se esquece disso nunca, Nunca na sua vida.- eu disse já com os olhos marejados com as lágrimas que estavam prestes a cair.

~~~~~~~~~~momento hot~~~~~~~~~~~
(Escutem a música ali de cima a partir de agora)

Sweet Pea me puxou pra mais perto fazendo eu ficar em seu colo, começou a beijar o meu pescoço, subindo os beijos pra minha boca, nos beijamos rápido e com um certo desespero pra que tirássemos as nossas roupas logo.

Rapidamente ele tirou a minha blusa me deixando nua na parte de cima por eu estar sem sutiã, no momento seguinte eu puxo sua camisa. Ele me deita na cama devagar e paga a camisinha no bolso, já deixando a mesma mais perto pra que não tenha dificuldade depois. Ele desce uma trilha excitante de beijos da minha boca até o meu short. Eu abro a sua calça rápido, eu precisava daquilo já. Ele olha pra mim e sorri enquanto tirava o meu short e a minha calcinha. Ele sobe novamente com os beijos até o meu rosto.

- Ainda não, apressada.- ele disse e riu

Eu então subi por cima dele e fui até o seu pescoço também, fazendo o mesmo começar a respirar mais ofegante.

- Você não manda hoje meu amor.- eu falo e sorri.

Ele desliza a mão pelo o meu corpo fazendo sua mão chegar até a minha intimidade, começou a massagear ela divagar até colocar os dois dedos lá, fazendo eu soltar um gemido leve. Ele tira a cueca finalmente e eu pego a camisinha. Ele ia pegando da minha mão quando eu o interrompo.

- Eu ponho.- eu disse e a coloquei devagar ainda olhando nos olhos dele que não negava que tava ficando doido com aquilo.

Ele tenta me puxar pra mais perto, já que tava apressado também, mas não fui. Fui até o pescoço dele de novo e fui descendo até chegar onde ele queria que chegasse, assim que cheguei coloquei a minha boca, e fui indo pra frente e pra trás, alternando as velocidades.

Quando subi de novo troquei a camisinha e finalmente subi em cima, fazendo ele começar a gemer junto comigo.

Continuamos durante um tempo até finalmente chegarmos no ápice. Nos deitamos um ao lado do outro, ele caiu num sono e eu comecei a mexer no seu cabelo e me distraindo com aquilo dormi também.

Acabamos acordando com a operadora ligando pro meu celular de novo. Eu peguei e joguei ele no chão, deixando cair em cima das nossa roupas que estavam espalhadas ao redor da cama.

-Eu te amo.- ele disse enquanto me abraçava.

- Também te amo.- eu disse retribuindo o abraço também.

- Vem tomar banho comigo?- ele disse e eu olhei pra ele sorrindo.

- Segundo round?- eu disse rindo.

Fomos pro banheiro e sim, foi o segundo round. Quando saímos eu sequei o cabelo e ele desceu pra comer com as meninas. Fui colocar uma blusa e vi que minha barriga estava cheia de chupões que eu percebi só agora.

Coloquei uma blusa cinza, um short jeans e o meu vans preto. Passei um rimel e desci.

- Bom dia.- eu disse chegando na sala e vendo Betty e Jughead lá.

- Reunião dos Serpentes daqui a uma hora, passamos aqui pra avisar e já estamos indo.- Jughead disse e já se virando pra porta.

- Não vão ficar pra tomar café?- eu pergunto.

- Achei que não gostasse de mim Isabel.- Jughead disse e Betty olhou pra ele como se estivesse o repreendendo.

- Eu gosto de você Jug, só você não bancar o jornalista nos meus problemas, e afinal, hoje eu to com um ootimo humor, então vamos recomeçar? Vem tomar café com a gente logo. - eu disse e me virei pra mesa da cozinha e eles vieram atrás.

A gente tomou café todos juntos, conversamos e rimos também, depois
Fomos pra reunião que parecia ser só mais uma reunião de costume, uma recapitulação da semana basicamente, já que era sábado.

Quando voltamos pra casa, depois da reunião, decidimos ir pra praia, quando tava colocando o biquíni que vi que tava com vários chupões na minha barriga.

Notas da Autora:

Heello, sei que esse capítulo foi mais curtinho, mas me deem um desconto pq demorei pra escrever esse hot, já que tá meio merda, já me perdoem de novo hehe. Beijos até o próximo capítulo.

My PersistenceWhere stories live. Discover now