Primeira vez - Cap. 06

3.2K 182 63
                                    

P.O.V. Isabel

Durante o caminho, ele me perguntou sobre a minha vinda pra cá, como todas as pessoas.
Quando chegamos, algumas das pessoas que estavam do lado de fora olharam quando eu saí do carro, como se nunca tivessem visto alguém sair daquele carro.
Eu segui ele até a entrada da casa, então quando entramos ele disse:
- Eu vou pegar alguma coisa pra gente beber, enquanto isso, se quiser, Veronica e Archie estão ali no sofá.
- Ta. - falei e fui em direção ao sofá onde estava Veronica e Archie, cumprimentei Archie e Veronica, que mesmo não sendo tão amiga dela em NY, a gente até que se falava com frequência. Então ela me sentou no sofá e ela começou:
- Ah, que bom que você veio, estou muito feliz por você estar aqui, já que Archie está com a companhia dos amigos.- ela fala e olha pro grupo onde Archie estava conversando.
- Que bom que fui útil hoje.- eu falei e ri.
Um tempo depois Reggie chega com as bebidas e diz que tem que resolver um problema na cozinha com o tanque de cerveja. Eu só concordo. Quando ele sai eu começo a tomar a minha bebida e quando olho pra Verônica, ela está me olhando com um jeito doida pra falar e com um olhar malicioso.
- O que foi? - eu pergunto com um sorriso sem graça.
- O que tá rolando aqui hein?
- Nada dona Verônica, o Reggie só me convidou pra vir e me buscou, foi só! - eu falo logo depois de dar mais um gole no meu copo.
- Ah tá.- ela diz irônica.

Nós começamos à conversar e beber não sei quantos copos, quando ouvimos a música No Lie, do Sean Paul com a Dua Lipa tocando na pistinha de dança na sala, fomos direto pra lá, começamos à dançar, nesse período eu ingeri mais dois copos cheios de vodka com energético e outras coisas mais. Já era umas 00:40 quando vi no meu celular, eu perguntei se Verônica queria mais alguma bebida, ela assentiu positivamente enquanto dançava. Então fui até a cozinha peguei mais dois copos cheios.
Quando eu estava voltando, eu e Reggie nos esbarramos, eu me molhei toda com aquelas bebidas, no momento só comecei a rir.
- Puutz, vem comigo te sujei toda, desculpa. - Reggie fala me puxando logo depois de eu deixar os copos em cima de um balcão.
Nós subimos as escadas, ele me leva pra um quarto, eu já me assusto um pouco ele entra e eu fico do lado de fora, depois de um tempo ele sai do quarto com uma blusa cinza feminina e me dá.
- É da minha mãe, mas ela tem milhares dessas, então pode se trocar no meu quarto ou no banheiro se preferir.- ele fala.
- Ah tá obrigada, vou no banheiro mesmo.- eu falo e vou até o banheiro me troco, e quando saio percebo que Reggie estava me esperando.
- Ficou boa, vamos?- ele diz me olhando sair do banheiro com os pés meio tropeçados.
Eu desço e vou de novo até a cozinha pegar mais duas bebidas pra mim e pra Verônica. Mas quando chego na pista vejo que ela tá beijando o Archie, pra não interromper bebi os dois copos todos enquanto dançava no meio das pessoas. Eu danço durante um bom tempo e depois Verônica, aparece do meu lado falando que vai embora com Archie. Eu só concordo com a cabeça e continuo a dançar durante um tempo. Eu paro de beber porque eu não estava mais  aguentando. Vi no celular meio tonta ainda, já era 03:26 da manhã. Procuro o Reggie pela casa vejo ele conversando com alguns rapazes do colégio que não conheço, me aproximo e o chamo:

- Reggie, pode me levar agora?
- Ah, Claro, vamos.- ele fala e me conduz até o seu carro. Abre a porta e eu praticamente me jogo rindo.

- Meu Deus, acho que você bebeu demais. - ele fala rindo e olhando pra mim.
- Ah, você acha?- eu começo à rir de novo enquanto ele arranca o carro.

Durante o caminho eu fico rindo de coisas sem sentido e Reggie ri do meu jeito. Quando chegamos na frente da minha casa ele sai e abre a porta do carro pra mim e me ajuda a andar até a porta me pegando pela cintura.
Quando abro a porta eu entro e falo:

- Bom, obrigada por me trazer e boa noite.
- De nada, foi ótimo e boa noite Cinderela.- ele fala me dando um beijo no rosto e voltando pro carro.
Fui até meu quarto troquei a roupa e cai na cama de sono.

My PersistenceOn viuen les histories. Descobreix ara