Ensaio - Cap. 12

1.9K 109 28
                                    

P.O.V. Isabel

Assim que Betty viu eu bater o porta-luvas rápido ela logo pergunta:

- O que foi? Tá tudo bem?-ela diz me olhando assustada.

- Não, é que me assustei só isso. Vamos né.- eu falo com a mão na chave do carro eu a injeto e ligo o carro.

Quando estou passando pela saída da escola, me deparo com a última pessoa que pensei que estaria ali. Ele me olha rindo e eu só fico com uma cara estranha de "O que esse embuste tá fazendo aqui?" . É, infelizmente era o Reggie eu só acelerei e sai rápido dali, mas já comecei a pensar na vingança dele sobre mim, mas tanto faz, não me importava agora também. Quando estamos saindo da escola Betty começa à falar:

- Isa, eu sei o que você trancou aqui no porta-luvas, e sim é do Sweet Pea.- ela diz me olhando com uma sobrancelha levantada.

- Bom, que é dele eu sei, o que me preocupa é o que ele faz com isso.- falo mas continuo com os olhos na estrada.

- Mas quanto a isso, não se preocupe. Bom, pelo menos o Jughead sempre me disse que Sweet Pea sempre foi muito de não fazer merda, então acredito que não. - ela fala tentando me tranquilizar.

- É, eu acredito nele, mas sei lá. É estranho ver uma arma carregada assim, sem intenção. Mas tá tudo bem, depois eu resolvo isso. - eu falava e mexia com a mão direita antes de trocar de marcha e com a esquerda no volante.

Durante o caminho ela me convidou pra ser uma das River- Vixyn's, eu aceitei, já que seria bom pra me distrair eu acho.
Chegamos na casa onde Jughead estava, entramos e eu levo Betty até o quarto onde ele estava. Ela se senta na cama ao lado dele e o abraça.

- Bom, vou fechar a porta pra ficarem a sós, qualquer coisa só chamar.- eu falo fechando a porta e indo em direção à cozinha onde estava Toni e Sweet Pea.

- Ele já comeu? - eu perguntei olhando pros dois que estavam apoiados no balcão do meio da cozinha.

- Sim. Isa, a gente pode conversar?- Sweet Pea fala sério

- Claro, eu também já ia falar isso. No quarto vamos.- eu falo e me viro pra porta da cozinha e subi as escadas rapidamente.

Quando chegamos no quarto Sweet Pea fecha a porta do quarto e eu só o observo.

- Isa, eu sei que não tenho nada a ver com o seu passado e já me desculpo por isso, mas quem é Ethan?- ele fala olhando nos meus olhos com cautela pra não me ofender de certa forma.

- É meu ex.- eu respondi

- É só ex? Ou aconteceu alguma coisa que virou lembrança e te tortura? Por favor me fala se for.- ele diz e vem pegar nas minhas mãos.

Meus olhos estavam marejados de lágrimas só de lembrar do Ethan, mas eu não queria contar essa parte triste minha pro Sweet Pea. Então só desviei o assunto.

- Olha, por ser uma lembrança ruim eu odeio falar dela. Seria melhor se você quisesse não saber sobre.- eu falo e o abraço e meus olhos começam a esbordar em lágrimas, fazendo todas caírem rápido.

- Me desculpa, me desculpa, nunca mais vou fazer isso. - ele fala com um jeito meio desesperado mas continua me abraçando.

Passou o resto da tarde e à noite chega finalmente. Depois daquela breve conversa entre eu e Sweet Pea ficamos no quarto em silêncio durante uma hora e meia.

Era 19:36 já, eu tinha que voltar pra casa com Toni, eu tinha que ir, já estava ficando sem roupa e estava com saudades da minha casinha. Fomos pra casa e levamos a Betty pra casa, Jughead ficou com Sweet Pea , ele ia ficar lá pra no outro dia estar melhor pra poder conversar com FP. Toni tinha pego o carro do Sweet Pea pra poder levar Betty.
Quando chegamos em casa eu só tomei um banho rápido e dormi assim que deitei na cama. A noite passa, e mais um dia começa.

My PersistenceWhere stories live. Discover now