Novas Amizades - Cap.02

5.2K 271 17
                                    

P.O.V. Toni
Quando saímos daquele abraço, FP e Jughead se apresentaram à Isa.
- Galera, todos prestem atenção aqui, temos uma nova integrante!!- diz FP levando Isa em direção ao palco. - Por favor... O palco é seu Isa...- diz FP atrás dela em cima do palco.
- Bem... Meu nome é Isabel, tenho 17 anos, meu pai era Colle Topaz, não sei se vocês se recordam dele, mas ele foi um Serpente, um irmão pro FP também. Enfim, como alguns já sabem, ele faleceu há algumas semanas, e me mandou vir pra cá... Mas acho que é só isso... - Isa desce do palco um pouco tímida deixando FP lá falando sobre o que ele se lembrava de Colle.
Eu me despeço de todos ali, e nós vamos pra casa, já que tínhamos bastante coisa pra organizar lá - inclusive notei que quando Isa sobe na moto, Sweet Pea fica olhando pra ela sem ela perceber, mas eu vi- enfim, acelerei a moto e logo esqueci daquilo.

As horas se passam, são 20:16

- Nossa! To super cansada, e com fomeee - resmungo pra Isa que está do meu lado no sofá.
- Ah, eu não vou cozinhar também, eu to super cansada gataa - me responde virando o rosto pra mim.
- Tá,então se arruma que vamos no Pop's e depois dar uma volta pela cidade.
- Pop's? - Isa fala confusa - É garota,
vamos!! - eu respondo meio grossa, ela se levanta e se arruma em seu quarto, eu faço o mesmo.

P.O.V. Isabel

Tomo um banho não tão demorando, coloco uma roupa simples: uma calça preta rasgada no joelho, uns 2 cm acima do tornozelo, um blusão branco e meu tênis da vans, com uma jaqueta de couro preta, vou até a sala e mecho no meu celular e espero Toni, quando a mesma aparece com uma roupa parecida com a minha, porém, estava com uma bota de cano curto, ela adorava essas botas , e sua jaqueta dos Serpentes. Ela entra na sala com uma outra jaqueta na mão e fala:
- É bom você ir com uma jaqueta, caso esteja frio - falou irônica, mas não percebi, pois estava com os olhos vidrados no celular, então respondi: - Já estou com uma jaqueta...
- Mas não uma jaqueta a altura de uma Serpente.- Ela diz virando a jaqueta, aparecendo a Serpente atrás, com um sorriso orgulhoso no rosto.
-Aaah, ela é liinda!!! - falo quase gritando, tirando minha jaqueta preta sem graça, e colocando a dos Serpentes.
- Ficou linda em você, mas agora vamos, estou com muita fome. - Toni disse com uma careta manhosa.
- Tá, vamos então- falo abrindo a porta e já indo em direção à moto dela, enquanto ela trancava a porta.

P.O.V. Toni

Eu estava trancando a porta quando recebo uma mensagem da Cheryl, pedindo pra eu ir pra casa dela esta noite por que ela queria desabafar, então fui até Isa e tentei explicar:
- Isa, minha namorada acabou de me enviar uma mensagem, pedindo pra eu ir pra lá, ela não está bem... Você se importa de eu te deixar no Pop's e você voltar sozinha?!
- Claro, tudo bem, eu pesso um táxi, ou vou por GPS no celular mesmo, pode ir despreocupada! Eu tomo conta da casa esta noite!!- Ela fala dando um sorriso, ela sempre foi super compreensível comigo nessas situações.
- Bom sendo assim, pega aqui a chave da casa, eu vou indo, amanhã volto por volta das 16:00 tá!? - digo subindo na minha moto e pondo o meu capacete.
- Tudo bem, se cuida. - ela diz se despedindo, eu apenas acelero a moto e vejo no retrovisor ela andando em direção à estrada que ia pro Pop's.

P.O.V. Isabel

Vou seguindo o GPS até o tal Pop's, chego lá, percebo que é um local bem retro, o que eu acho bem bonito, peço um hambúrguer e um milkshake de Morango com Baunilha para o cara que se auto-nomeia Pop, bem gentil inclusive, sempre com um sorriso no rosto.
Voltando de volta pra casa, já era 21:57 no meu celular, voltei sem GPS já que gravei o caminho de volta, assim que estava à uns 5 metros do Pop's, uma moto para do meu lado, então eu olho pro lado e não reconheço o rapaz por trás do capacete, então ele o tira e fala:
- Oi... é.. eu sou o Sweet Pea, não sei se lembra de mim, mas vi que você tá sozinha, quer carona até sua casa?- ele fala meio tímido. - Ah, eu aceito sim, obrigada, minha prima tinha um compromisso, então não pôde me acompanhar hoje...- eu falo dando um sorriso meio sem graça e tímido.
-A Cheryl não é?!- ele fala dando um risinho baixo me estendendo o capacete.
- É, a Cheryl- eu digo sem conseguir tirar os olhos do rosto dele e pegando o capacete e subindo na sua moto,que é tão bonita quanto ele.
- Se segura aí - ele me alerta, apenas concordo com um - Tá.

Notas da Autora:
Boooom, por hoje é só, comenta o que você achou.
O que será que vem no próximo capítulo, heeein? Só posso dizer que as coisas vão andar....
Favoritem e comentem, MUUUITO IMPORTANTE, pra eu saber se devo continuar, obrigada por ler até aqui, e até logo.

My PersistenceWhere stories live. Discover now