Capitulo 4

219 8 2
                                    

Os últimos raios de sol do dia estão desaparecendo atrás do horizonte do deserto do Nevada.

Eu fecho meus olhos por um momento, a energia do lugar me deixa relaxada. Então, eu abro os olhos e vejo Matt, ele é tão lindo... Suas mãos estão apoiadas no volante do veiculo clássico, eu sorrio para ele, feliz.


MATT: Eu não tenho ideia de onde estamos indo, só quero levá-la a algum lugar onde o nosso amor floresça.

JULIA: Como? O que você quer dizer?

MATT: Deixemos que nossos corações nos guiem...


Matt coloca a mão no meu rosto, sua mão é macia e reconfortante, então eu sorrio para ele. Eu amo o seu toque, as mãos que, algumas vezes, já secaram minhas lágrimas e trouxeram carinhos reconfortantes.

Matt volta a olhar para a estrada, eu continuo olhando para ele, com admiração e amor. Sinto que meu amor por ele tem aumentando cada vez mais, e estou adorando a cumplicidade deste momento.

O sol desaparece por completo nos presenteando com uma paisagem fria, leve e tranquila. Continuamos na estrada por varias horas, até encontrarmos um lugar.


MATT: Venha aqui, amor. Você precisa ver isso.


Curiosa, eu saio do carro e me junto a Matt, que está sentado no capô do Cadillac.


JULIA: O que foi? O que você viu?


Matt olha para mim e desvia o olhar novamente, eu fico confusa, então ele começa a rir.


MATT: Não há nada para ver, e é isso que é incrível, não é? Só você e eu, a natureza, um Cadillac e um deserto inteiro só para nós dois.


Apesar da escuridão, eu tento encontrar os olhos de Matt. A luz do luar me permite ver seu rosto cheio de admiração e desejo.

Com o barulho dele se movendo sobre o carro, sinto que ele está se aproximando para me beijar. Eu coloco minhas mãos em suas bochechas para encontrar sua boca e trazê-la até a minha.

Me delicio com cada um dos seus gestos. Nós deitamos no capô do carro, ainda quente.

Ele coloca a mão por debaixo da minha blusa, e seus dedos tocam delicadamente os meus seios. Sinto que começo a escorregar na superfície do carro, não estou confortável, então tento me ajeitar.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


JULIA: Vamos entrar no carro.

MATT: Você tem razão, é bem mais confortável.


Matt desce do capô, ele estica a mão para mim, eu a pego e desço também. Eu olho para ele, seus olhos estão brilhando, hipnotizantes, mostrando um desejo forte por mim.

Ele abre a porta do carro, eu entro no banco traseiro, ansiosa para continuar nossos beijos.

De repente escuto uma batida, acho que o Matt acabou de bater com a cabeça, então caio na gargalhada.


MATT: Não ria, acabei de ver outras estrelas.

JULIA: Ah, amor, venha cá...


Estou encostada contra a porta oposta, e puxo Matt até mim. Tento ver se ele machucou a cabeça, então beijo sua testa para confortá-lo.

Apenas um segundo depois, ele pula sobre mim novamente. Eu sinto sua boca beijando meu rosto e logo depois a minha boca. Estou em chamas.

Matt me cobre com beijos apaixonados, ele acaricia meus cabelos e segura meu pescoço. Com ele em cima de mim, não consigo me mover, estou presa com seu peso sobre mim.

Meu corpo e o dele se unem. Eu amo o seu carinho, seus beijos, suas mãos em meu corpo, nunca me senti tão apaixonada assim.

Eu fecho meus olhos, e sinto meu corpo inteiro queimando de prazer, eu o quero.


JULIA: Faça amor comigo. Não pare...

 Não pare

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaWhere stories live. Discover now