Capitulo 60

94 9 2
                                    

DATYL: A investigação da caixa preta terminou.

MATT: E então?

DARYL: Houve uma sabotagem.


Eu olho para Matt, ele parece estar mantendo a calma, mas sinto que algo está incomodando ele.

Com o incidente de ontem à noite, não tive a chance de contar a ele o que a Liza me disse.


DARYL: Isso não significa que as investigações terminaram, a empresa quer descobrir quem está por trás disso tudo. Para eles, pode ser qualquer um... Eu, Matt, ou até você, Julia... Vocês conversaram com os médicos ou com os investigadores?

MATT: Não, vamos hoje à tarde.

JULIA: Quanto tempo teremos que ficar aqui?


Matt me faz carinho no rosto com o polegar, percebendo a minha frustração.


DARYL: Eu não sei, infelizmente.


Triste, eu olho para o Matt. Ele respira fundo, claramente insatisfeito. Daryl também parece desanimado.


MATT: Você pode nos dar um momento, Daryl?

DARYL: Claro... nos falamos mais tarde.


Daryl se levanta e caminha lentamente até os fundos do bar, eu olho para Matt, que coloca a mão sobre a minha.


JULIA: Eu sei o que você vai dizer.

MATT: Eu sei que você não aguenta mais, mas vamos cooperar. Vamos ajudar os investigadores da melhor forma possível. Podemos aguentar mais um tempo aqui, tivemos forças para sobreviver em uma ilha deserta por quase dois meses.


Eu concordo com a cabeça, ainda triste. Eu olho nos olhos de Matt e fico emocionada com suas palavras de incentivo e o carinho que ele tem por mim.

Matt se levanta e estica a mão para mim, eu olho para ele e pego sua mão. Caminhamos pelo lobby para voltarmos ao quarto.

Estou segurando a mão de Matt com força, eu o sigo de perto, sem dizer nada. Então, no meio do corredor, ele pára e olha em minha direcção.

Ele joga os cabelos atrás da orelha, me olhando. Ele olha fundo em meus olhos, ele me admira apaixonadamente. Meus lábios abrem um sorriso tímido e ele responde, também com um grande sorriso.


MATT: Olha, minha princesa... Não importa quanto tempo teremos que ficar aqui, ficaremos juntos. Nada me faz mais feliz do que acordar ao seu lado. Nada me faz mais feliz do que quando você adormece com a cabeça apoiada em mim. Eu poderia me casar com você aqui mesmo, neste hotel, e você sabe que eu sou capaz de fazer isso.


Meu sorriso aumenta.


MATT: Eu adoro ver você sorrindo, isso compensa meus momentos mais difíceis. Isso me dá forças para continuar cuidando de você, isso me dá vida... você não imagina o quanto!


Matt passa a mão suavemente em meu rosto, ele se aproxima de mim. Eu fecho meus olhos e abro meus lábios, esperando seu beijo.

Sinto sua respiração se aproximando, seus lábios se aproximam, mas não me tocam. De repente, escuto uma confusão vindo do lobby.

Eu abro rapidamente os meus olhos e olho em direcção ao barulho, Matt segura a minha mão rapidamente e me puxa para trás dele. Então, percebo de onde toda a confusão está vindo e olho para Matt.

Seus olhos estão arregalados e ele me abraça, sem esconder sua preocupação.


MATT: Nós temos que ir embora daqui!


Nós corremos para o nosso quarto.


MATT: Ele nos dedurou para a midia, não tenho duvidas disso.

Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaWhere stories live. Discover now