Capitulo 30

103 8 0
                                    

Durante a tarde, melhoramos o nosso abrigo, adicionando um telhado mais forte. Criamos algumas prateleiras com outros restos do avião, que recolhemos na praia.

Colocamos alguns sabonetes que encontramos em uma mala, como se fosse nosso banheiro. Isso me fez muito bem, ri e me diverti construindo essa cabana de lençóis e detritos.


MATT: Eu acho que ficou óptimo, e você?

JULIA: Com certeza, um hotel de cinco estrelas.


Matt coça o queixo, para dar a impressão de que está pensando.


MATT: Espero que o serviço de quarto seja bom.


Nos olhamos e começamos a rir, felizes com o trabalho de hoje.

Estou sentada na frente da fogueira que Matt acabou de acender. Ele fica em pé, na frente do fogo, por alguns segundos antes de se juntar a mim.

Ele desliza o braço pelas minhas costas e me puxa para perto dele. Um silencio se estabelece entre nós por alguns minutos. Eu olho para o Matt...

Vejo seu rosto sendo iluminado com as cores quentes e avermelhadas do fogo, ele percebe que estou olhando e se vira para mim com um sorriso tímido.


MATT: Provavelmente teremos que nos casar aqui nesta ilha.

JULIA: E quem vai nos casar?

MATT: Teremos que encontrar algum animal que nos ajude.

JULIA: Eu não acho uma boa ideia.

MATT: Estou brincando querida.

JULIA: Pff... Matt...


Eu tento esconder o meu sorriso, mesmo que as suas piadas me divirtam. Eu me inclino até ele e o beijo no rosto. Matt se vira para mim e retribui com um beijo carinhoso.

Nos afastamos rapidamente para olharmos nos olhos um do outro. Me sinto tão bem quando estou com ele, quase me esqueci de onde estamos.


MATT: Eu sempre vou amar você, Julia. Eu sei que não estou muito carinhoso ultimamente, e sinto muito por isso.

JULIA: Eu entendo, amor.


Matt faz um carinho na minha bochecha, eu coloco minha mão sobre a dele e me aproximo da sua boca. Matt também se inclina e nossos lábios se encontram em um beijo apaixonado.

Ele olha para mim com um sorriso malicioso no rosto, agora eu entendo o que ele quer.


MATT: Que tal inaugurarmos o nosso hotel de cinco estrelas?


A situação não é das melhoras, mas pode nos ajudar a esquecer um pouco nosso problema principal.

Eu deito na areia e olho para as placas de ferro sobre a minha cabeça. O fogo lá fora ilumina levemente ao redor do nosso abrigo improvisado.

Não consigo parar de sorrir, feliz e animada com o que estamos prestes a fazer. Matt tira a camiseta que ele pegou da mala que encontramos, eu coloco minhas mãos em seu peito e começo a acaricia-lo suavemente.

O brilho dourado que vem de lá de fora ilumina a sua silhueta. Posso ver um grande hematoma azul e roxo, do lado esquerdo do seu tronco. Tento manter as minhas mãos longe do ferimento.

Matt se inclina sobre mim e pára, com os braços esticados, olhando em meus olhos. Eu mordo meus lábios para demonstrar o meu desejo por ele. Ele dobra os braços lentamente, e eu vejo sua boca se aproximando da minha.

Eu fecho os olhos e deslizo minhas mãos nas suas costas, sinto minha cabeça pressionada contra a areia com o beijo do Matt.

Nossos lábios continuam grudados e as mãos de Matt acariciam o meu rosto. Minha mente se transforma em um borrão e meus pensamentos ficam longe, adormecidos pelos nosso movimentos sensuais.

Até esqueço de onde estamos, só ouço a madeira queimando na fogueira lá fora. Nosso abrigo de aço é tomado por nossas sombras, dançando eróticamente e se misturando nos lençóis brancos.

Eu começo a tirar a minha blusa e Matt desabotoa minhas calças. Olhamos um para o outro por um momento, nossos corpos nus se tocam, e Matt sussurra.


MATT: Eu senti a sua falta, minha deusa.

MATT: Eu senti a sua falta, minha deusa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaWhere stories live. Discover now