Capitulo 88

94 8 1
                                    

           

O rosto de Daryl se ilumina com um sorriso sincero.


DARYL: O que vocês farão esta noite?

MATT: Você faz muitas perguntas, Daryl.

JULIA: Ah, hm... nada de especial, e você?


Daryl franze a testa, surpreendido pela reacção de Matt.


DARYL: Nada também... prefiro ficar quieto no meu quarto. Precisamos tentar relaxar um pouco.


Daryl olha fixamente para Matt.


MATT: Acho que só estou cansado, eu vou voltar para o quarto.


Matt se levanta, se despede de Daryl com um tapinha nas costas e sai. Eu me viro e o sigo com os olhos, até ele desaparecer.

Mais tarde, já no quarto...


JULIA: O que houve com você?

MATT: Sei lá... estou confuso. Desde ontem estou tentando organizar os meus pensamentos, fico me perguntando quem é o Sean e porque Duncan está se metendo nisso. Não consigo encontrar nada que faça sentido, nenhum link entre o acidente ou a midia, não sei o que pensar!

JULIA: Tente não pensar muito sobre isso até encontrarmos com Duncan.


Eu me aproximo de Matt e levanto o meu queixo para beijá-lo nos lábios.


JULIA: Nós dois, contra o resto do mundo.

MATT: Que venham tentar nos derrotar!


Eu sorrio, feliz por ter conseguido tirar um sorriso de Matt.

Ficamos de frente um para o outro por alguns segundos. Nossos olhos passeiam por nossos rostos como se estivessem dançando.

As pontas dos nossos narizes se tocam, nossas cabeças inclinam para a frente e se aproximam. Eu sinto a respiração quente de Matt e seus lábios acabam tocando os meus.

Eu coloco minhas mãos em suas bochechas e aperto seu rosto contra o meu. Não há nada melhor que um momento de amor para esquecer os problemas diários. Acho que é a melhor alternativa para não perdemos a cabeça.

Sem desencostar nossos lábios, eu seguro os pulsos de Matt. Eu ando para trás e páro quando sinto a minha pantorrilha encostando na cama.

Eu me sento devagar, trazendo Matt comigo. Eu deito de costas e Matt deita sobre mim, sua cabeça está logo acima da minha.


MATT: Eu só preciso vê-la feliz, Julia. Aconteça o que acontecer, quero continuar beijando você todos os dias da minha vida, e continuar sendo o casal que ninguém jamais conseguiria derrubar. As pessoas estão com ciúmes de nós, isso é certeza. É a prova de que o nosso relacionamento é incrível!


Sinto um desejo incrível pelo seu corpo, então, eu seguro nos cabelos de Matt e o puxo para beijá-lo.

Um segundo depois, noto que Matt ficou surpreso com a minha iniciativa. A paixão e o desejo crescendo dentro de mim não o incomoda de forma alguma.

Eu continuo beijando-o apaixonadamente e percebo que Matt me acompanha perfeitamente. Eu deslizo as minhas mãos pelo seu corpo e alcanço a barra da camiseta, para tirá-la.

Matt se apoia no colchão e se levanta um pouco, ele me ajuda e levanta os braços para eu puxar a sua camiseta para cima.

Eu o admiro, lindo e forte como uma estátua de um Deus grego. Enquanto continuo olhando carinhosamente para Matt, sinto uma sensação de paixão incontrolável.

Sinto meu estômago revirando, alguns arrepios passam pelo meu corpo. Eu o desejo tanto, não consigo explicar, preciso sentir os seus beijos apaixonados...

Eu seguro os seus ombros para impedi-lo de se afastar novamente.

Eu seguro os seus ombros para impedi-lo de se afastar novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaWhere stories live. Discover now