Capitulo 97

77 7 0
                                    

           

Um dos homens segura as minhas mãos e tenta amarrá-las, usando uma fita plástica. Sinto o aperto da fita em torno das minhas mãos e o homem aparece na minha frente.

Eu olho para ele, cheia de medo e raiva, eu quero gritar o mais alto possível.


JULIA: Quem são vocês? Para quem vocês trabalham?

MATT: O que vocês querem de nós?


Eu olho para Matt, cujas mãos também estão amarradas nas costas, e olho para os homens novamente.

Eles olham directamente em meus olhos, sem dizer uma palavra, calmos e com uma expressão séria e assustadora. Eu estreito os meus olhos para mostrar a eles que não estou com medo.

Mesmo completamente apavorada, eu continuo olhando para os dois brutamontes. Eu tento pensar em alguma coisa e olho para Matt, que ainda parece calmo.

Eu me inclino para a frente, olhando para ele e tentando chamar a sua atenção. Ele olha para mim com um olhar sério e concentrado.

Eu tento descobrir o que ele está pensando e acho que ele está agindo como se estivesse no controle da situação. Acho que ele não quer demonstrar nenhuma emoção, ele quer se manter forte diante dos sequestradores.


MATT: Por quanto tempo ficaremos aqui?


Os homens não respondem. Eles sentam na nossa frente com as mãos apoiadas nos joelhos.

Estou preocupada com quanto tempo isso vai durar e o que vai acontecer com a gente.

Não sei há quanto tempo estamos presos no apartamento. Olhando para fora, vejo alguns edifícios iluminados de Manhattan.

Não sei em qual parte da cidade estamos exactamente. Eu olho para os dois homens novamente.


JULIA: O que estamos esperando?


Os dois bandidos continuam parados, sem demonstrar nenhuma emoção, olhando para Matt e eu.


MATT: Ele não vão nos dizer nada...


Eu olho para Matt e vejo que ele treme um pouco quando ouvimos a batida de uma porta. Eu olho em direcção ao barulho e vejo um homem, outro desses gigantes bizarros.

Ele está segurando outro homem pelo braço, que está com um saco de pano na cabeça. Acho que reconheço as suas roupas, então sussurro para Matt...


JULIA: É o Allan...


Matt se vira rapidamente para o homem encapuçado, tentando identifica-lo. O homem encapuçado murmura alguma coisa por trás do pano que cobre a sua cabeça.

Não consigo entender nada do que ele está dizendo, acho que ele está amordaçado. Eu não tiro os meus olhos dele.

O homem que o está segurando ele pelo braço o joga em um sofá ali perto. Ele cai de lado, com as mãos amarradas atrás das costas.

Depois, o capanga musculoso tira o capuz e eu vejo o rosto de Allan, ele não está nada bem.


MATT: O que você fez com ele?


Meu coração acelera em meu peito quando vejo o rosto machucado de Allan, só agora percebi o tamanho do nosso problema.

Parece que os bandidos podem nos machucar, não sei até onde eles são capazes de ir. Meu corpo está paralisado de medo, a coragem que senti há alguns minutos desapareceu totalmente.

Sinto meu sangue correndo em minas veias e meus batimentos cardíacos pesados. A sala fica em silencio novamente e ninguém se move.

Matt permanece imóvel, em silencio, demonstrando uma calma impressionante. Eu gostaria de poder abraçá-lo forte neste momento de desespero.

Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora