Capitulo 101

89 6 2
                                    

           

Os dois capangas também são detidos pelos policiais.

Então, um homem se aproxima de mim e solta os meus pulsos. Eu sinto que finalmente estou livre e me levanto rapidamente.

Eu passo pelas cadeiras e corro até Matt, mas outro policial entra na minha frente e me pede para esperar. Ele explica que todos devem permanecer no local por enquanto.

Um paramédico vem me examinar, e eu o agradeço com um aceno de cabeça.

Vejo Matt saindo da sala com um policial e um paramédico. Logo depois, é a minha vez de ser levada para fora.

Acabei de prestar depoimentos à policia, os médicos disseram que eu preciso descansar.

Ainda não falei com o Matt, fomos levados em veículos separados. O policial me pediu para esperar por ele no quarto de hotel, mal posso esperar para abraçá-lo.

Quero pular nos seus braços e beijá-lo sem parar. Tive tanto medo de perdê-lo, tudo o que eu quero agora é estar com ele.

De repente, ouço a porta do quarto abrindo e o meu coração acelera.


MATT: Meu amor...


Eu corro em direcção a Matt, ele abre os braços e eu pulo nele. Ele me levanta, segurando nas minhas coxas, e eu o abraço forte.

Eu envolvo minhas pernas ao redor dele e o aperto contra mim.


JULIA: Eu te amo, Matt!

MATT: Eu também te amo, meu amor!


Nossos lábios se encontram, e tudo ao nosso redor desaparece, como se nada mais existisse.

Matt gentilmente me coloca na cama e deita sobre mim. Não conseguimos parar de nos beijar, eu devoro cada parte do seu pescoço.

Eu volto a beijar os seus lábios e ele desliza os dedos em meus cabelos. Meu corpo é tomado pelo tesão, meu desejo aumenta a cada segundo.

Eu tiro a camiseta dele, lentamente, e admiro o seu torso nu, que me deixa louca. Eu paro por um momento, olho profundamente nos olhos de Matt e penso em tudo o que passamos.


JULIA: Eu pensei que ia perder você.

MATT: Ninguém vai nos separar, meu amor. A policia está cuidando disso agora, tudo está finalmente acabado.


Eu abro um sorriso de tranquilidade, Matt faz um carinho em meu rosto e me acalma com os seu lindos olhos amendoados hipnotizantes.

Eu continuo sorrindo para ele e sinto a minha ansiedade e o meu medo desaparecendo aos poucos. Nossos lábios se encontram novamente e as nossas línguas se unem em um longo beijo apaixonado.

Os raios de sol entram pela janela e trazem um clima tranquilo ao quarto. Acordei há poucos minutos e continuo deitada, relaxando na cama.

Matt ainda está dormindo, eu olho para o lado e o vejo respirando calmamente. Eu admiro cada detalhe em seu rosto e abro um sorriso.

Após muito tempo, finalmente eu tenho a sensação de que será um dia tranquilo. Eu continuo olhando para Matt, seu rosto reflecte as luzes dos primeiros raios de sol.

Eu deslizo os meus dedos pelos cabelos macios de Matt, estou muito feliz aqui, com ele, e sinto uma grande paz no coração.

Ele abre os olhos discretamente e dá um pequeno sorriso.


MATT: Eu ainda estou sonhando?

JULIA: Com o que você estava sonhando?

MATT: Com a mulher mais linda do mundo. E quando eu acordo, ela está bem aqui na minha frente.


Eu deito sobre ele e o beijo apaixonadamente, colocando as minhas mãos em seu rosto.

Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora