Capitulo 102

85 3 0
                                    

           

Matt e eu não saímos da cama a manhã toda, ficamos nos provocando como adolescentes.

Não há nada melhor do que encontrar paz e tranquilidade novamente. Mas sabemos que, após tudo o que aconteceu, ainda teremos que testemunhar várias vezes.

No entanto, estamos aliviados por finalmente saber que quem estava por trás de tudo isso está detido. É como se um peso enorme fosse tirado dos meus ombros.

Tenho a sensação de que estou vivendo livre novamente. Até a minha respiração está melhor, nada mais me preocupa, ou pelo menos quase nada.

No inicio da tarde, Matt recebe uma mensagem de Duncan. Ele está nos convidando para tomar alguma coisa, antes de ir embora de Nova York.

Nós decidimos nos arrumar e ir encontrar Duncan no bar do hotel.


DUNCAN: Como vocês estão?

MATT: Acho que estamos bem.

JULIA: Ainda um pouco assustados.

DUNCAN: É normal, vai passar.


Eu sorrio para Duncan e olho para Matt.


MATT: Eu tenho uma pergunta, Duncan... Como você sabia onde estávamos?

DUNCAN: Claro, não tivemos a chance de falar sobre isso. Foi pura sorte. O gerente do café estava indo para a cafetaria quando viu uma Van se aproximando, ele imediatamente se lembrou do que você disse a ele, e me avisou e nós telefonamos para a policia. Demorou um tempo, pois tivemos que ir até o apartamento.


Eu olho para Matt, confusa. Me pergunto se ele percebe a sorte que tivemos.

Fico imaginando se eu estivesse lá, sem Matt, na frente do louco do Adam. Só de pensar nisso, sinto um arrepio na espinha.


MATT: Você sabe se ele confessou?

DUNCAN: As provas são irrefutáveis. Ele deverá ser acusado de sequestro e formação de quadrilha. Para o resto, o processo levará mais tempo.

MATT: Você está falando sobre o acidente?

DUNCAN: Sim, aí é mais complicado.

MATT: Ele ainda não admitiu que foi ele, mas ficou claro, Duncan.

DUNCAN: Serão as evidencias que determinarão o resultado do julgamento.


Matt fecha a cara de novo. Ele percebe que todo o processo ainda vai durar um tempo.

Na manhã seguinte, Matt e eu estamos lendo as reportagens dos jornais. Todos estão falando da prisão de Adam e como ele enganou a midia.

Todas as linhas editoriais foram enganadas por Adam. Acho que finalmente estaremos em paz e livres de todo o jornalismo sensacionalista.


MATT: É inacreditável... Nenhum jornalista teve a capacidade de verificar as informações. Eles estavam tão envolvidos em tentar chamar a atenção do publico que esqueceram a base do seu trabalho. Eu realmente espero que eles se desculpem.

JULIA: Eu nem quero saber mais deles.

MATT: Realmente, você tem razão, amor. Sabe o que deveríamos fazer? Sair para dar uma volta. Vamos sair pela entrada principal, sem nos escondermos. Está na hora de recuperarmos as nossas vidas.


Eu sorrio, feliz.

Matt se inclina até mim e dá um suave beijo nos meus lábios.


MATT: Vamos recuperar a nossa liberdade, meu amor. Vamos sair desta prisão.


Saímos do elevador e entramos na frente da porta giratória, no hall de entrada do hotel.

Eu olho para fora com um leve sentimento de ansiedade misturado com excitação. Eu deslizo os meus dedos nos de Matt e seguro firme a sua mão.

Ele olha para mim e eu vejo um lindo sorriso no seu rosto. Eu respondo com outro sorriso e nós começamos a caminhar em direcção à porta de entrada do hotel.

Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaWhere stories live. Discover now