Capitulo 115

90 5 0
                                    

           

Eu olho para Matt, ele está olhando para o fim da rua, com um olhar determinado no rosto.

Eu me sinto tão bem ao seu lado, quero que isso dure para sempre.

Na mesma noite, estamos sozinhos no apartamento de Liza e Allan. Liza e Allan saíram para jantar e deixaram os bebés com os pais de Allan.

Estou sentada na sala de estar, Matt está abrindo uma garrafa de vinho.


MATT: Foi o único que encontrei. Deve ser suficiente para comemorarmos o nosso novo apartamento.

JULIA: O que você achou? Você gostou?

MATT: Sim, achei óptimo. Será um cantinho perfeito para começarmos nossa vida juntos. Depois, encontraremos algo melhor.


Matt se aproxima de mim, segurando duas taças. Eu me movo para o lado e abro espaço para ele. Ele senta ao meu lado e me entrega uma das taças.


JULIA: Qual será o brinde?

MATT: Um brinde ao nosso futuro, ao novo apartamento e ao nosso amor! Eu tenho muita sorte por passar cada segundo ao seu lado.


Nós cruzamos os braços, levamos as taças às nossas bocas e tomamos um gole refrescante.

Eu fixo meus olhos em Matt e levanto o queixo para tomar a bebida. Eu coloco a taça na mesinha à nossa frente e olho para Matt.

Eu deslizo a minha mão sobre a dele e seguro a sua coxa. Matt olha para mim e a intensidade do seu olhar me fascina. O brilho do seu olhar penetrando em meus olhos e um arrepio corre pela espinha.


MATT: Me dê um beijo, amor.


Eu me inclino para perto dele e a sua cabeça inclina um pouco para ganhar o meu beijo. Sinto borboletas no meu estômago e uma grande mistura de emoções.

Quando seus lábios tocam os meus, eu fecho meus olhos e sinto o tesão aumentando. Eu deslizo minhas mãos atrás da sua cabeça, através dos cabelos, para beijá-lo com mais paixão.

Ele me solta e se afasta um pouco.


MATT: Eu quero você, meu amor. Vamos para o quarto.

JULIA: Tem certeza?

MATT: Você quer ver a minha certeza?


Matt se joga em cima de mim e eu caio de costas no sofá. Eu sufoco e engasgo por alguns segundos.

Eu me aproximo da boca dele e mordo suavemente a parte inferior do seu lábio. Aos poucos, eu o puxo para perto de mim, esperando o seu beijo.

Nossas bocas se encontram em um beijo apaixonado e intenso. Eu coloco as minhas duas mãos no rosto de Matt, admirando cada parte.

Ele desliza a  mão até o meu umbigo e o toque dos seus dedos me fazem arrepiar inteira. Morrendo de tesão, eu enfio meus dedos nas costas dele e chego a arranhá-lo, sem perceber.

Não consigo mais me controlar, sou dominada por uma corrente de emoções e desejos. Matt me cobre de beijos, desde o meu pescoço até o meu umbigo.

Eu tento me sentar para tirar a minha blusa, mas Matt segura as minhas mãos. Cada vez que seus lábios beijam a minha pele eu sinto um arrepio de excitação e de tesão.

Então, ele coloca a cabeça debaixo da minha camiseta, ainda me beijando, e começa a subir. Ele beija os meus seios suavemente e tira a cabeça para fora da camiseta, sorrindo.

Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora