Capitulo 45

104 8 0
                                    

Estou me sentindo bem melhor...


MATT: Não importa quanto tempo passarmos aqui na ilha... Você nunca estará desprotegida minha princesa. Eu nunca abandonarei você, está me entendendo? Você pode gritar comigo o quanto quiser, pode jogar pedras em mim, me insultar... Nada me afastará de você, nada! Você é a minha noiva, a mulher da minha vida, e nada pode mudar isso.


Emocionada com as palavras de Matt, eu me inclino até ele e começo a beijá-lo. Um arrependimento enorme passa pela minha mente e eu tento me livrar disso com um beijo.

Eu poderia me desculpar mil vezes, não seria suficiente para Matt, ele é simplesmente incrível.


JULIA: O que eu faria sem você...?

MATT: O que faríamos se não estivéssemos juntos?


Eu dou de ombros, não tendo resposta para isso, nem quero pensar. Matt passa a mão pelos meus cabelos e eu olho em seus olhos.

Seu carinho espanta a minha tristeza e me faz querer abraçá-lo forte. Matt passa os braços ao redor de mim e deita a cabeça sobre a minha.

O som das cachoeiras me tranquiliza profundamente, então eu fecho os meus olhos e tento relaxar.

De repente, tudo está perfeito... o abraço de Matt, o ar fresco das cachoeiras, o som da agua. Por alguns segundos, tenho a sensação de estar em outro lugar e não penso em nada.

Então, eu me afasto do peito de Matt e olho para ele com admiração. Ele olha profundamente em meus olhos e um sentimento de paz e tranquilidade toma conta de mim.

Eu fico na ponta dos pés para dar um beijo carinhoso nele e agradecer por cuidar de mim. Ele é o namorado que sempre sonhei e tudo o que uma mulher pode querer.

Quando abro meus olhos, vejo novamente as cachoeiras, estamos em uma grande pedra, ao lado de onde a agua cai.

Os raios de sol formam pequenos arco-íris quando entram em contacto com a agua. Eu olho para o lado e vejo Matt ao lado de uma árvore.

É lindo como ele se preocupa em me acalmar e me fazer pequenos agrados, ele é tão fofo!


JULIA: O que você está fazendo?

MATT: Estou preparando nosso café da manhã, o cardápio será diferente, eu sei que você é exigente...


Eu sorrio com a piada de Matt e deixo claro que estou mais calma e de bom humor. Eu me levanto e o ajudo a escolher mais algumas frutas para o desjejum.

Eu vou até ele e dou um beijo rápido no seu pescoço.


MATT: Isso é o que eu chamo de acordar no paraíso.


Eu balanço a cabeça para confirmar.


MATT: O que você acha de um mergulho na cachoeira?

JULIA: Ah, sim, com certeza!

MATT: Mas vamos comer algo primeiro.


Poucos minutos depois, estamos sentados com nossas frutinhas. Estou ao lado de Matt, em uma grande pedra com vista para a agua.

Minhas pernas estão balançando na borda da rocha, é um lugar realmente lindo. Estamos em silencio, admirando a beleza encantadora da natureza.


MATT: Eu poderia construir uma cabana aqui.

JULIA: Teríamos um belo jardim no quintal.

MATT: Ah sim, seria o mais natural possível.


Eu me viro e olho para Matt, pensativa. Acho que ele está certo, devemos nos preocupar em arranjar um abrigo. Mesmo que isso signifique que ficaremos aqui, é importante pensar na nossa segurança.

 Mesmo que isso signifique que ficaremos aqui, é importante pensar na nossa segurança

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Amor nas Nuvens - 2ª TemporadaWhere stories live. Discover now