1- Famílias complexas

7.3K 422 785
                                    


Tzuyu levantou bem cedo naquela segunda-feira, como de costume, antes do sol nascer, inclusive, esse era o seu motivo.

Ela despertava cedo da manhã para contemplar a beleza que o nascer do sol transmitia, quando completou 10 anos seu presente de aniversário foi uma câmera fotográfica, e desde então apaixonou-se, sua paixão era tirar fotos das coisas mais belas que seus olhos podiam ver e gravá-las em uma imagem pro momento se eternizar.

Depois de fazer sua higienização, foi até o quarto de cima, era o seu lugar,  deixava todas as suas "preciosidades", suas intimidades e seus segredos lá, por isso, criou uma regra que ninguém poderia subir ao seu lugarzinho, e todos os 7 naquela casa respeitavam isso, entretanto, às vezes Jimin - o caçula - quebrava algumas regras de sua irmã, mas Tzuyu entendia que ele só o fazia para chamar sua atenção.

Esperou mais alguns minutos e lá estava o seu amigo sol, lindo e radiante, felizmente sua casa era em local alto, assim ela conseguia enxergar boa parte do raiar do sol, e aquilo, por mais que parecesse bem idiota, fazia-a  bem, trazia uma paz ao seu coração e era também o estímulo que precisava para começar seu dia.

Assim que o sol já se encontrava totalmente em cenário, Tzuyu escutou um barulho de vidro quebrado, achou melhor ver qual dos seus irmãos que causara aquilo, e esperava que os trigêmeos não tivessem em uma de suas brigas matinais. Desceu a mini escada do canto do seu "lugarzinho", caminhou pelo corredor até achar uma porta azul fraco e prontamente entrou.

- Garota, eu realmente não entendo porque você não toma cuidado. - Chadd gritou para a irmã e saiu do quarto passando como um furacão no lado de Tzuyu.

- Bom dia pra você também Chadd - Tzuyu revirou os olhos e encarou os outros dois - O que aconteceu?

- Sofia quebrou o porta retrato que Cece deu pro chae - Austin murmurou arrumando sua bolsa de futebol.

Ok, o garoto até tinha motivo pra ter ficado bravo, era só um porta retrato pros outros, mas para seu irmão aquilo era a última coisa que sua ex namorada deixou para ele. Tzuyu podia imaginar como aquilo doía.

- Tudo bem, venha cá!

Depois que viu que estava tudo bem  caminhou pra fora do quarto com Sofia, indo até a cozinha, onde encontrou sua mãe.

- Bom dia querida!

- Bom dia mãe – Piscou para ela enquanto empurrava Sofia para sentar na cadeira – O que está fazendo?

- Meu dente caiu tzu - Jimin chegou sorrindo e pulando no colo da morena, sorriu mostrando os dentes a irmã. - Agora eu tenho só mais todos os outros dentes pra cair.

- Eu fiz uns sanduíches, panquecas e tem algumas frutas aí. – Sorriu com a empolgação do seu filho caçula e o pegou no colo. - Precisamos ser rápidos hoje, tenho que ir pro café.

- Será que ele vai me perdoar? - Sofia pergunta baixinho pra Tzuyu.

- Vai sim, só que pode demorar tipo uns 30 anos - Tzuyu respondeu da mesma maneira. - Não é algo que se pode comprar novamente. Coisas sentimentais...

Eles seguiram comendo enquanto falavam sobre a escola.

Ter dois pais adotivos era meio confuso para Tzuyu ainda, entretanto ela já estava acostuma, ora, como não estaria? Fazia anos que estava com eles. O mais incomum de ter dois pais era que ela tinha 5 irmãos, e o mais incomum nisso, era que cada um nasceu em um lado do mundo.

Seus pais e seu irmão mais velho eram americanos, e Shawn, o mais velho, era o único filho biológico da família, Tzuyu veio de Twaian, os trigêmeos vieram do México e Jimin da koreia.

What Is love? - SaTzu Where stories live. Discover now