11- Não precisa se preocupar, é apenas tesão.

2.8K 294 300
                                    

Não sejam leitores fantasmas, obrigada <3

Desculpa pela demora, prometo melhorar, inclusive estamos chegando no final.

SEXTA-FEIRA
2:18PM

Aos beijos se encontrava agora Sana e Tzuyu, as duas estavam escondidas embaixo da escada do campo de futebol da escola, aquele campo não era muito habitado nas sextas feiras, principalmente, as duas horas da tarde.

Se dependesse da japonesa as duas já estavam mostrando pra todos o relacionamento, Sana gostaria de levar sua namorada pra passear pelos corredores de mãos dadas ou com a mão dentro do bolso da calça como vira em um filme romântico com Tzuyu.

Mas pra infelicidade de Sana, Tzuyu queria esperar a poeira baixar com Dahyun, não queria parecer uma talarica, o que de fato em sua cabeça ela era. Chou sempre tentou de todas as formas ser uma boa amiga para Dahyun e Chaeyoung, e ela sempre foi, mas não estava em seus planos se apaixonar pela garota que a melhor amiga gostava.

E fugir dos seus sentimentos não fazia mais parte dos seus planos, ela viu que não conseguiria, Sana já tinha roubado seu coração, e apesar de ainda não saber explicar o que era amor, ela sabia que era isso que estava sentindo pela garota que estava nesse momento com os lábios grudados no seu pescoço.

- Tenho que ir pra matemática agora... - Sana murmura ainda espalhando beijos pelo pescoço da mais nova. - Não posso mais faltar.

- Pode ir... - Tzuyu ainda estava com os braços ao redor do pescoço da outra, e continuou os beijos, mas agora era sobre o rosto impecável de Sana. - Podemos nos ver depois?

- Humm... Sim - Sana fala manhosa separando-se da outra, estava sentada em seu colo. Ela encara a morena e sorri - Quer ir pra minha casa?

- Não - Sana franze o cenho não entendo. - Que tal você vir pra minha? Meus pais não estão na cidade, você sabe...

Sana sorri, Tzuyu dá um selinho como forma de despedida, mas ao contrário do que ela pensa, Sana não saí do seu lugar. Ela apenas se senta melhor e encara o chão, representando que estava se concentrando em algo.

- O que foi amor? - Tzuyu murmura baixinho, preocupada com a outra.

Sana sorri com o apelido,era a primeira vez que estava sendo chamada assim. Ela sente seu rosto pegando fogo, e não entende o motivo, era super normal ficar com tesão ao beijar sua namorada fodidamente gostosa, certo?

- Eu só preciso de uns minutos princesa... - Respira fundo, sente a mão da outra agarrar a sua, ela parecia preocupada. - Não precisa se preocupar, é só tesão...

Agora quem ficou vermelha foi Tzuyu, ela estava envergonhada, mas ao mesmo tempo...feliz? Bom, era algo bom saber que você deixava sua namorada dessa forma, ela gostava, pois até então, não achava que seria suficiente para Sana, principalmente, quando se tratava de sexo.

- Não seja gostosa... - Sana murmura sentando de costas para a namorada, Tzuyu ri e se põem atrás de Sana, deixando a outra entre suas pernas.

- Desculpa, é fisicamente impossível não ser gostosa, então - De onde foi que essa Tzuyu saiu??

- É,tem toda razão. - Sana concorda encostando-se na outra. Ela espera alguns segundos e fala novamente - Quando vai me apresentar pra Shawn? De uma forma descente.

Tzuyu trava, não queria mesmo que Sana chegasse perto de seu irmão, ela não conseguia confiar no irmão mais velho, desde pequena ele atazanava a sua vida, nunca deixava ela em paz. Mas se ela ficasse perto de sua namorada não teria problema.

What Is love? - SaTzu Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ