21- Sana?

1.8K 220 282
                                    

Vi que vocês ficaram desesperadas e como a gente já conseguiu um bom número de favs eu estou aqui novamente, vocês são ótimas!!!
Significa muito pra mim, obrigada por tudo!


- Você ta falando sério? - Chaeyoung pergunta, eu não conseguia falar.

- Sim, eu estou falando muito sério - Dahyun senta na cadeira da nossa frente.

Dahyun morde o lábio apreensiva, ela engole em seco, parecia esperar eu falar alguma coisa, Chaeyoung estava igual. Mas eu fiquei um bom tempo sem soltar uma única palavra, a história que Dahyun acabou de me contar era totalmente absurda.

- Como alguém é capaz de fazer isso com a melhor amiga? - Eu finalmente solto algo.

- Melhor amiga? - Chaeyoung nega - Pra mim isso não é amizade.

Nós duas olhamos para Dahyun, tentando procurar algum resquício de brincadeira, aquilo não podia ser verdade. Parecia tão irreal que eu não poderia pensar direito.

- Eu não tô mentindo - Ela murmura - Fui atrás de Momo hoje, eu sabia que ela já era muito acostumada com bebida, ela poderia até ficar mal no outro dia, mas ela se lembraria do que aconteceu sim.

- Então quer dizer que Momo lembra que nós não transamos? - Eu pergunto  aliviada.

- Sim, é o que quero dizer - Ela faz que sim com a cabeça - Momo, encontrou você já na cama, tirando a roupa dizendo que estava com calor, então ela tirou a roupa dela e deitou com você, na primeira vez ela disse que achou que seria engraçado...

- Engraçado? - Chaeyoung da um tapa na mesa - Mas que babaca!

- Eu que o diga - Dahyun suspira - Mas depois ela me disse que queria se vingar de Sana.

- Vingar? - Eu pergunto - Se vingar do que?

- Eu não sei - Ela da de ombros - Depois disso ela foi embora.

- Que estranho - Chaeyoung murmura, pensando no que a loira acaba de dizer.

Eu me perco em meus pensamentos, qual motivo Momo teria para ferir Sana, e qual o motivo dela querer vingança? Isso parecia tão irreal, como se estivéssemos em uma história de terror ou suspense, até mesmo um livro.

Eu pego meus materiais e saio junto com as meninas para fora da escola, sem mais delongas eu vou para casa, ainda frustada e com aquilo na minha cabeça.

Mas pelo lado bom, como já imaginava, não traí minha namorada, e agora poderia dizer para Sana que nunca fiz nada com outra garota, Momo que ao invés de me respeitar, foi uma tremenda babaca, ignorante e idiota.

Quando chego em casa eu logo vou para o meu quarto, sei que deveria comer, mas estava sem fome nesses últimos dias. Deito na cama com Gucci e pego meu celular atrás das fotos de Sana na galeria. Nós tínhamos muitas, aquilo era especial para mim, não só pelo fato de Sana estar nela, mas com elas eu me lembrava de quão feliz Sana me fazia.

Gucci lambeu a polaroid em que ele estava no colo de Sana, e logo depois deitou seu fucinho na mesma. Eu sorri triste com aquilo, e meus olhos encheram de lágrimas.

- Você sente falta dela não é garoto? - Eu suspiro, limpando as que caiam na minha bochecha - Eu também sinto, muita! Mas ela vai voltar pra gente garoto... Logo, logo...

Ele solta um pequeno chorinho e sobe no meu colo atrás de carinho, eu fico fazendo carinho em sua cabeça, deito com ele no meu colo e logo pego em sono, agarrando o corpo do meu filho.

(...)

Uma semanas depois

Voltar para minha cidade nunca foi tão difícil, antigamente sair do Japão depois de umas férias e voltar para casa era gratificante, mas nesse momento, voltar para a realidade que minha vida se encontrava era extremamente chato.

What Is love? - SaTzu Where stories live. Discover now