5- Gosto quando fica me olhando

3K 310 207
                                    

Sana afundou o rosto no travesseiro de Mina enquanto se espreguiçava na cama.

- Delicioso... – Murmurou Sana.

- Você está cheirando o travesseiro da Mina? – Perguntou Momori, fechando a porta do banheiro de Mina, dirigiu-se até a cama e se jogou.

- É um bom cheiro... – Murmurou virando-se para cima encarando o teto.

- Bom dia meninas – Minari chegou dando uma pirueta no quarto. Naquele dia seu cabelo estava preso com dois pequenos coques e sua franja estava solta, usava um macacão mais colado no corpo e uma blusa da Gucci por baixo.

- Bom dia Minazinha – Momo sorriu.

- Bom dia meu bebê... – Sana levantou indo em direção a Mina agarrando seu corpo como se a outra fosse um bebê, o que pra Sana de fato era.

Mina sentou na cama e esperou suas duas melhores amigas arrumarem-se pra escola. Momo foi a primeira a terminar, vestia uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, e uma camisa vermelha e preta quadriculada, Sana vestiu uma blusa azul com o logo do Capitão América e uma saia jeans. Logo após elas comerem o seu grandioso café da manhã com os pais de Mina – Paul e Harry – foram até o carro da mesma e de lá até a escola.

O modo como viraram melhores amigas foi estranhamente diferente e incomum, uma em um milhão de chances de 3 japonesas imigrantes virarem melhores amigas, aconteceu. Sana e Momo se conheceram antes, quando tinham 3 anos de idades, o pai de Momo e o pai de Sana eram parceiros de negócios, quando conheceram Mina, se encantaram, a pequena bailarina fofinha que estudava na turma ao lado, então na primeira vez que Sana contou uma piada e Momo revirou os olhos fazendo Mina rir, a menina se encantou. Antes de conhecer as duas se sentia triste e deslocada na maior parte do tempo, e depois que as duas se tornaram suas amigas, sentia-se extremamente feliz e segura.

Então alguns anos depois, no primeiro ano do secundário elas não eram apenas três japonesas imigrantes, eram as três melhores amigas mais populares e invejadas da escola.

E foram longos anos para que aquilo acontecesse não que elas tivessem planejado isso, na verdade elas não se importariam se não tivessem toda essa fama, era algo insignificante. Elas realmente só se importavam com as noites em que dormiam uma na casa da outra, passavam o final de semana na casa de campo de Sana, até mesmo quando se reuniam na casa de Mina, para em teoria estudar ou fazer dever escolar, onde sempre o que acabava acontecendo era Momo comendo tudo que podia, Sana flertando no celular com alguém e Mina fazendo o dever das duas.

- Eu estou tão feliz que minha mãe e meu padrasto não estão aqui – Momo falou enquanto empurrava algumas roupas pra dentro de sua mochila. – E meu pai está estranho com tudo que está acontecendo, não para de me dar presentes...

- Hum, acho que ele está querendo te comprar – Disse Sana, por trás dela, Mina deu uma encarada pelo retrovisor e Sana deu de ombros. – Mas é verdade...

- Sana você é tão sutil como uma cobra... – Mina riu.

- Tudo bem, não é como se eu não soubesse o que ele quer... – Momo trocou olhares com as duas - Deve ser difícil ver a pessoa que você ama com outro alguém, acho que eu o entendo...

Mina e Sana novamente se entreolharam pelo retrovisor achando estranho esse papo da japonesa, Sana se controlou para manter a boca fechada e Mina tentou focar na rua. Caso a outra se sentisse a vontade, falaria.

- Eu preciso mesmo falar com vocês... – Gemeu Sana sentando na ponta do banco de trás e deixando sua cabeça deitar no ombro de Momo. – Primeiro me prometam que não vão ficar bravas...

What Is love? - SaTzu Where stories live. Discover now