9- Ela não é minha namorada.

2.8K 306 201
                                    

Comentem e favoritem :)

SÁBADO
8:36 AM

Elas passaram a noite juntas, abraçadas, trocando carinhos e beijos, Sana controlou-se o máximo que pode para não deixar sua garota receosa ou incomodada, não queria apressar as coisas pois sabia que Tzuyu era diferente de todas as outras, que era especial.

Sana se iluminou assim que acordou e sentiu os braços de Tzuyu agarrando seu corpo, aquilo era confortavelmente incrível, e a sensação de dormir dentro do abraço da garota que ela mantinha sentimentos era um sentimento que nunca sentirá antes, e agora não queria mais que isso se fosse embora.

Como nem tudo é um mar de rosas, ela deveria acordar, era sábado, as duas estavam sozinhas em casa, mas Sana gostaria de fazer algo com a outra garota, queria passar o dia todo ao lado da outra, queria descobrir mais sobre esse novo sentimento que inundava seu coração.

Ela ficou um bom tempo olhando o belíssimo rosto da morena ao seu lado, pensava em todos adjetivos possíveis para descrever a beleza que seus olhos enxergavam, e se Tzuyu fosse sua namorada algum dia, ela carregaria o título de mulher mais sortuda do mundo. A twainesa era terrivelmente encantadora, seu rosto não tinha uma falha sequer, seu nariz era tão pequenino, sua boca era bem desenhada, tudo era tão bonito que Sana sentia vontade de soltar pequenos beijinhos por todo ele. E foi o que ela fez...

Começou a lançar beijos pela testa e foi descendo, beijou a ponta do nariz e levou sua boca até a bochecha depois disso finalmente chegou na boca, ergueu sua mão direita até o rosto da mulher a sua frente fazendo um carinho com o dedão enquanto lançava vários selinhos na mesma.

Tzuyu acordou sentindo o carinho da japonesa, e logo já abriu um sorriso enorme revelando suas pequenas covinhas da bochecha.

- Está me olhando dormir? - Tzuyu murmura com a voz rouquinha.

- Sim, e seu sorriso é lindo, você deveria sorrir sempre sabia?- Sana deu um outro selinho e se afastou um pouco sentando na cama - Acho que a paz mundial seria possível assim que todos vissem seu sorriso. - Sorriu.

- Sana... - Tzuyu enterrou o rosto no travesseiro enquanto se enchia de vergonha, tanto pelo que a outra disse quanto por ter acabado de acordar de lingerie ao lado de outra garota de lingerie. - Você já se olhou no espelho? Seu corpo é um hino. - Olhou pra outra.

- Você acha? - Olhou pra si mesma e voltou a encarar a twainesa que assentiu - Que bom! Eu fico feliz...

- Hum, está com fome? - Tzuyu murmurou - Posso preparar algo pra gente...

- Hum - A morena já estava preparada para sair mas foi puxada por uma Sana manhosa, Tzuyu caiu na cama e a outra aproveitou para subir em cima da mesma. - Que tal eu preparar algo pra gente? Eu sou ótima cozinhando.

- Tudo bem, na verdade eu to bem cansada...- Tzuyu sorri, parecendo ter mais intimidade com o que fazia com Sana, levou sua mão até a cintura da outra.

- Você deveria tonar cuidado... - Sana murmura beijando o pescoço nú da outra - Vai se apaixonar muito por mim.

- Não vou. - Negou.

- Você já está apaixonada por mim. - Agarra o corpo da outra, deixando as duas em conchinha - Está até nua...

- Não estou nua - Ela ri - Estou de lingerie.

- Ok, em duas semanas você vai estar nua pra mim - Sana riu soltando beijos pelo pescoço da outra.

- Isso não vai acontecer, eu prometi que não faria sexo antes do casamento.

What Is love? - SaTzu Where stories live. Discover now