17- Droga de pulmão.

2.5K 238 195
                                    

comentem e favoritem mores <3
tem tudo nesse cap, fofura e hot amo

Acordei sentindo uma leveza no corpo, nunca tinha acordado tão de bem com a vida. A noite com minha namorada tinha sido a melhor possível, ela tinha me tratado muito bem e aquilo tudo tinha sido realmente muito bom.

Tzuyu em nenhum momento me pareceu alguém que não tinha experiência no que fazia. Muito pelo contrário, me surpreendeu bastante.

Ela era ótima.

Eu amei.

Algo estava errado, não senti o corpo de Tzuyu perto do meu, nem seus braços me cercando, virei meu corpo para o lado e não encontrei minha garota ali, abri meus olhos lentamente, tentando achar Chou Tzuyu pelo quarto e nada, mas percebi que a cortina do quarto dançava com o vento em uma sintonia.

Levantei devagar da cama, ainda era muito cedo e eu estava com muita preguiça, fui em direção ao banheiro sem fazer barulho, rapidamente fiz o número um e aproveitei para lavar meu rosto e escovar meus dentes. Saí de lá e em direção a Tzuyu, onde eu suspeitava que meu amor estava.

O apartamento de mamãe era na cobertura, por isso meu quarto permitia que eu pudesse sair e ter uma bela vista do céu, mais ao lado ficava a parte da piscina e a pequena acadêmia.

Puxei a cortina pro lado e percebi que Tzuyu estava sentada em uma das cadeiras de deitar, vestindo o meu roupão, ela tinha em suas mãos a câmera fotográfica que tanto amava e revia algumas de suas fotos tiradas.

- Amor... - Murmurei baixo para que ela não levasse um susto, ela virou seu rosto em minha direção - Acordou cedo...

- Eu geralmente acordo - Sorriu de lado, andei até ela pedindo colo, ela deixou a câmera de lado e abriu os braços. - Dormiu bem?

- Dormi - Respondi dando um selinho nela, ela sorriu mostrando as covinhas da sua bochecha e eu explodi de paixão - Como não dormir bem com a mulher mais linda do mundo, bem ao meu lado agarrando meu corpo?

- Boba! - Ela riu, riu com aquela doce e gostosa risada, a risada que fazia meu coração pulsar tão forte que eu sentia ele por todo o corpo. - Você tem que parar de fazer isso, eu to ficando mal acostumada, sempre quando durmo longe de ti, fico virando na cama cheia de saudades tuas, já viciei até no teu cheiro de amora...

Na minha vida eu nunca fui tratada com amor ou carinho pela minha família, e isso fez com que eu criasse uma barreira que impedia de ligar para meus sentimentos, no início minhas duas melhores amigas lutaram muito para conseguir algo desse tipo comigo, e ainda sim era difícil eu ser sentimental ou carinhosa, porém Minari tinha o poder de me fazer cuidar dela como meu bebê, eu aprendi com ela a ter carinho e amor, ela me mostrou que não era nada ruim demonstrar ele às vezes.

Da mesma forma, era extremamente impactante escutar declarações vindas da boca de Tzuyu, acho que todo o motivo era porque ela era meu primeiro amor e eu nunca o tinha sentido antes, o efeito de tudo isso causava algo do dedo do meu pé até a cabeça. Eu realmente amo isso tudo, eu amo Chou Tzuyu, amo tudo que vem dela, de todas as formas, fórmulas e ângulos.

- Isso me faz feliz - Murmurei me acomodando melhor em seu corpo, encostando minhas costas em seu peito.

- O que? - Ela murmura levando sua boca até minha orelha e deixando um casto beijo embaixo dela.

- Você Tzuyu - Viro meu rosto para ela, precisava olhar em seus olhos, deixar claro o que ela causava em mim - Você me faz muito feliz, tão feliz que não posso descrever em palavras, mas eu posso te mostrar o quão feliz estou, basta você ouvir as batidas que meu coração solta por você, e ele nunca bateu dessa forma, por ninguém! Você é o meu primeiro amor e também sei que vai ser o último, pois desde que tenho você em minha vida... Desde que você se tornou minha garota, eu não quero mais ninguém além de você, eu só quero você... Eu juro, eu te--

What Is love? - SaTzu Where stories live. Discover now