19- Eu nunca faria isso.

1.7K 190 224
                                    

A primeira coisa que fiz ao acordar foi tomar um longo banho e me arrumar, iria atrás de Tzuyu, não queria ficar de mal com ela. Assim que saí da casa de Jihyo, no meio do caminho vindo para casa eu já estava morrendo de vontade de voltar até ela. Mas não o fiz, Tzuyu me tratou muito mal, sei que ela estava bêbada e com ciúmes de Dahyun, mas não era desculpa para isso.

Eu estava chateada, as vezes minha namorada fazia coisas muito imaturas, coisas que me magoavam. Sempre foi assim desde o início, achei que ela estava mudando, mas pelo visto isso ainda não aconteceu.

Fui até a casa de Jihyo. Ela demorou um século para abrir a porta, mas assim que me viu seus olhos se abriram, como se estivesse assustada.

- O que foi? - Disse tentando entrar, mas seu braço agarrou o meu - Jihyo?

- A gente se vê na escola Sana. - Ela murmura, fala aquilo como se fosse um pedido.

- Mas eu preciso falar com Tzuyu - Puxei meu braço e entrei mesmo assim, achei Mina e Dahyun sentadas no sofá, tinham uma xícara na mão e pareciam nervosas também. - Okay, o que está acontecendo aqui?

- Sana... - Dahyun levanta, mas mina a impede de falar, ela para e olha pra mim.

- É melhor você ver com seus próprios olhos, se a gente falar você não vai acreditar - Mina deixa a xícara na mão e me puxa até o corredor, me levando para um quarto.

Mina ponderou em abrir ou não a porta, ela me encarou com pena, assim que a porta abriu fico estática com o que vejo, meu coração foi na boca, eu não sabia como agir ou o que falar. Não soube descrever a dor que senti naquele maldito momento.

Tzuyu e Momo estavam deitadas em uma cama de casal, juntas, peladas.

Minha melhor amiga e minha namorada, qual era a pior traição?

Olhei para Mina perplexa, eu estava estática, literalmente, meus instintos me diziam para ir embora dalí o mais rápido possível, mas eu não conseguia fazer nada além de pensar em como eu estava triste com isso.

Uma Dahyun passa por mim e Mina, ela entra rápido no quarto com uma panela nas mãos e bate com uma colher umas cinco vezes, até as outras acordarem.

Tzuyu geme e leva as mãos até a cabeça, parecia com dor, Momo abre o olho e nos encara não entendendo nada.

- Eu não acredito que vocês foram capazes de fazer isso - Dahyun cruza os braços.

- O que? - Momo senta na cama sem se importar com o peito nu - Ta falando do que?

Tzuyu parece se tocar, ela olha pro lado e vê Momo nua, toca em seu corpo e percebe que também estava nua, então ela parece procurar olhos pelo cômodo, até eles pararem nos meus. Logo ela levanta da cama e pega suas roupas, enquanto isso eu não aguento mais olhar aquilo, saio daquele quarto o mais rápido que posso.

- Sana... - Jihyo murmura e eu passo por ela sem enxergar direito, meus olhos estavam marejados.

Saio do apartamento em direção ao elevador, posso escutar os gritos de Tzuyu atrás de mim, agora a creatina se preocupava. Aperto rapidamente para ele fechar e não dar tempo de Tzuyu me alcançar, tudo que vejo é seu rosto repleto de medo.

Respiro aliviada, feliz por ela não ter me alcançado, aquilo tudo era demais para o meu coração, eu estava morrendo de dor, uma dor que nunca tinha sentido antes, um aperto no peito tão forte que era como se alguém estivesse agarrando ele.

Quando o elevador abriu eu saí em disparada ao meu carro que estava no estacionamento, só queria sair dalí o mais rápido possível e ficar sozinha.

What Is love? - SaTzu Onde histórias criam vida. Descubra agora