7- Você gosta.

3.1K 294 463
                                    

Era sábado, dia em que Tzuyu ajudava seus pais no café, o movimento estava calmo e todos ali tomavam seu café lendo um livro, assistindo ao noticiário, fazendo trabalhos da faculdade ou da escola, ao todo durante o mês sua família não podia reclamar, muitas pessoas viviam indo lá e o lucro bastava pra pagar as contas.

O sino da porta do estabelecimento toca e Tzuyu olha até o mesmo, já salta feliz ao ver suas duas melhores amigas vindo em sua direção. Dahyun parecia falar bastante enquanto Chaeyoung concordava com a cabeça.

- Oi – Chaeyoung murmura para Tzuyu após sentar no balcão sendo acompanhada por Dahyun.

- Pode ser a Olivia do terceiro ano... – Dahyun murmura para a ruiva. – Ou Elena do segundo, não... ela é meio esquisita, o que você acha?

- Não sei Da, quantas garotas gays existem naquela escola? Pode ser qualquer uma.

Tzuyu riu olhando suas amigas falarem desse jeito e estranhou a conversa, pegou o que as duas sempre pediam e serviu.

- Do que vocês estão falando? – Murmurou rindo.

- Sana saiu com uma garota ontem, nós estamos tentando descobrir quem...

Tzuyu logo parou tudo que estava fazendo para encarar as duas garotas, mas especificamente Dahyun, seu coração começou a pulsar mais forte e suas mãos davam leves tremidas, ela estava nervosa, muito nervosa, se sua amiga soubesse que tinha sido ela a garota com quem Sana se encontrou... Não queria nem pensar nessa possibilidade.

- Você é que está. Eu não me importo nenhum pouco – Chaeyoung riu comendo um bolinho de chocolate.

Dahyun deu de ombros e continuou divagando em seus pensamentos, Tzuyu não tirava o olho da amiga, não sabia o que falar, e não queria se entregar de alguma forma. Então optou por ficar calada.

- A Laura do primeiro ano faz muito o tipo del – Dahyun murmurou.

- Pare com isso Dahyun ok? – Tzuyu cortou a outra – Você não pode gostar dela!

Chaeyoung para de comer e encara Tzuyu assim como Dahyun e algumas pessoas do café. Então a ruiva começa a se dar conta de algumas coisas, mas preferiu pensar que estava errada, ou não, Tzuyu não acompanhou o relacionamento Saida desde o início, mas ela sim, ela sabia como ele tinha sido, lembrava de que Sana sempre foi honesta com seus sentimentos sobre Dahyun e nunca tinha sentido nada além do gostar.

E então começou a pensar sobre as duas juntas, mesmo que Sana representasse não ter um coração, ela acreditava que sim, ela já virá.
E o fato de que se Tzuyu e Sana tivessem algo, Sana provavelmente faria com que a twainesa passasse mais tempo com as melhores amigas dela e assim ela seria convidada ir junto e mais próxima de Mina ela ficaria, isso aos seus olhos parecia um plano incrivelmente perfeito.

-Isso é masoquismo! – A mais alta ali murmurou diminuindo o tom de voz – Você gosta de sofrer por quem não presta? Por alguém que não quer saber de você?

- Não. Eu já superei Sana ok? Eu só estou curiosa pra saber por quem ela me trocou... – Deu um sorriso de lado – E não pode ser Laura, ela gosta de garotas magras como as modelos.

- Sim, garotas magras e altas como modelos, tipo a Tzuyu – Chaeyoung murmurou concordando com a amiga, seus olhos mantinham-se focados na morena a sua frente.

Tzuyu olhou para a ruiva mas logo desviou não aguentando o olhar recebido. As três ficaram em silencio por alguns segundos, Dahyun continuou comendo e Chaeyoung não parava de  encarar a morena e a mesma encarava suas mãos tentando fugir do olhar que recebia.

What Is love? - SaTzu Where stories live. Discover now