15- Família Mendes

2.1K 262 391
                                    

Oi gente, esse será um cap narrado pela Tzuyu eh isto.
Comentem kkkk

Tudo na minha casa estava de cabeça para baixo, Sofia ajudava meu pai na cozinha, enquanto os gêmeos arrumavam a sala de um jeito confortável, minha mãe logo se mandou ao mercado para comprar os ingredientes que faltavam e acrescentar mais algumas coisas a nossa mesa.

Aquilo estava parecendo com o natal, toda minha família estava feliz e contente por mim, e aquilo alegrava meu coração, eu estava com tanto medo de assumir uma namorada, pensava que meus pais odiariam e que meus irmãos fossem parar de falar comigo. Fiquei feliz por ver que todos estavam ajudando a arrumar a casa para conhecer minha namorada, sem nenhum tipo de preconceito.

Mas ainda estava com medo de um integrante da família, meu pai.

Ele realmente não queria que nenhum de seus filhos se envolvessem com alguém rico, eu estava apreensiva do que ele faria quando escutasse o sobrenome Minatozaki, todos nessa cidade conhecem a família japonesa extremamente rica.

O pai de Sana era como o dono da cidade, suas empresas eram importantes para construção da sociedade que ali vivia. Mas eu de alguma forma esperava que tudo isso fosse passar.

Tudo que pude pensar era se Sana podia deixar seu sobrenome para trás e fingir que ele não existia.

Mas eu não sou tão tola assim, é óbvio que meus pais perguntariam de sua família.

Aqui em casa nada parava, todos separaram suas melhores roupas e arrumaram a casa de uma forma espontânea, mamãe disse que queria que minha namorada tivesse uma boa impressão de minha família.

Mal sabia ela que Sana já tinha até dormindo comigo aqui.

Eu agora estava sentada na poltrona velha que ficava no canto, eu estava tão nervosa! Meu coração saltitava no peito, tudo entre Sana e eu estava perfeito, bom demais para ser verdade, tão perfeito que o medo de algo dar errado a qualquer momento era desesperador, eu queria mesmo que meu pai gostasse de minha garota.

Eu odiava mentiras, odiava mais que tudo, estava com medo, mas ao mesmo tempo queria que papai não soubesse sobre a família rica de Sana.

Estava tão presa em meus pensamentos que nem percebi meu pai abrindo a porta discretamente, chegando cheio de sacolas e sentando no sofá da minha frente.

- Está nervosa? - Ele perguntou baixinho e tudo que fiz foi assentir. Estou papai! Mas não pelos motivos que você acha, estou com medo de você surtar com minha namorada rica! - Hum... Você não parece muito feliz, o que foi que aconteceu? - Perguntou ele em um tom de voz gentil que fazia tempo que não escutava.

Tudo que fiz foi engolir em seco e abaixar a cabeça. Quando eu era mais nova, antes de algo endurecer o coração de meu pai e ele ter se afastado de mim, nos éramos melhores amigos, extremamente próximos, contávamos tudo um pro outro. Aquilo talvez, era ele tentando se redimir por tudo, fazia tempo que não tinhamos nem uma troca de duas palavras.

Meu pai, todo desajeitado chegou mais perto de mim e acariciou meu braço.

- Está tudo bem! - Tentei mostrar meu melhor sorriso - Só estou preocupada, espero que vocês gostem de minha namorada!

- Oh querida! - Ele sorriu - Tenho certeza que você soube escolher uma ótima garota trabalhadora e com notas altas. - Ele levanta - Vou voltar pra cozinha com sua mãe, ver se ela já parou com seus ataques de felicidade, parece até que a namorada é dela!

Eu sorri para meu pai e espero até ele entrar para a cozinha. MEU DEUS!!!! Sana nem trabalhava nem tirava boas notas. Ok, tudo só estava piorando.

What Is love? - SaTzu Where stories live. Discover now