12- Querida Dahyun, eu estou apaixonada pela Sana.

2.5K 275 227
                                    

QUARTA-FEIRA
3:04 PM

A semana passou rápido, ultimo dia em que ficou junto de Sana foi aquele em que a japonesa jogou seu charme em uma falha tentativa de sexo, depois disso, Sana pareceu ocupada demais resolvendo alguns problemas de família, e além disso, Chae e Dahyun alugaram todo tempo de que Tzuyu tinha.

A festa de sábado, na casa de Momo foi extremamente chata, por escolha de Tzuyu elas não ficaram perto uma da outra, o que fez Tzuyu ficar sozinha uma parte do tempo, apenas de olho em sua garota e tudo que ela fazia, é claro que ela manteve conversas com suas amigas, até Chaeyoung desaparecer com uma garota qualquer, ai então quem passou o resto da festa com ela foi a melhor amiga de sua namorada, Mina, fez a morena constatar o motivo de Sana ser tão apaixonada por sua melhor amiga e também tratar ela como um nene.

Mina era calma e fofa em todo tempo, ela parecia mais como uma princesa, Tzuyu ficou encantada, além de que, provavelmente Sana informou para ela sobre o motivo de não ficarem perto uma da outra na festa, elas não mantinham segredos, isso só mostrou que Mina decidiu ficar com ela, para que não ficasse sozinha. E ela agradeceu muito por isso.

Isso tudo também só causou mais coisas em seu coração, ela tinha certeza do que sentia por Sana, e ela também tinha certeza de que amava Dahyun, de que ela era sua melhor amiga e sempre esteve ao seu lado, pensou em todos os piores casos e tudo que poderia acontecer, e a pior coisa que imaginou foi ficar sem seu amor e sua melhor amiga.

Ainda não tinha certeza do que faria, mas precisava conversar com Dahyun de qualquer forma, ela amava muito sua melhor amiga, apesar de ser toda maluquinha, ela sempre foi uma fonte de apoio para seus medos e dramas.

Sempre escutou também que amizade era de fato em todos os casos a coisa mais importante de todas. Lembrou-se também de quando estava deitada nos braços de Sana olhando um episódio de friends e Phoebe mencionou que amores iam e vinham, mas que amizade era pra sempre.

E ela tinha total certeza de que Phoebe estava mais do que certa.

Seus pensamentos foram tirados por uma Mina entrando na sala, não tinha ninguém mais lá, antes era só Tzuyu pensando na sua vida, e suas próprias complicações e tentando fazer o trabalho de história.

- Hey – Mina sorri doce para ela e senta em sua frente, Tzuyu estava sentada na janela da sala, de lá dava pra ver toda correria dos jovens no pátio da escola.

- Oi – Tzuyu sorri para a mesma e senta-se mais reta, dando espaço para Mina.

- O que ta fazendo aqui? – Mina pergunta largando sua bolsa na mesa ao lado.

- Só escrevendo... – Ela ri – tentando escrever uma redação de história...

- Mas não consegue se concentrar porque só pensa na Sana? – Solta a pergunta como quem não quer nada, na verdade não parecia uma pergunta, e sim uma afirmação.

Tzuyu respira fundo, encara a japonesa a sua frente, Mina parecia estar ali para ajudá-la a resolver seus problemas, talvez tenha percebido que Tzuyu estava ficando maluca. Mas não era tão simples assim falar sobre isso com alguém, ela geralmente não falaria nada, geralmente ficaria na dela e resolveria tudo em seus próprios pensamentos, mas, de alguma forma, Mina parecia ser a melhor pessoa para falar sobre e pedir ajuda.

- Tzuyu... Qual o problema? – Mina sorri sem mostrar os dentes e olha em seus olhos, passando conforto.

Tzuyu morde o lábio, não sabia o que falar, ela respira fundo e tenta buscar coragem de algum lugar para abrir seu coração para uma garota que nunca tinha conversado antes sobre essas coisas, mas que parecia ser a pessoa certa para isso.

What Is love? - SaTzu Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz