1

5.9K 227 76
                                    

1° versão postado 30 de agosto de 2018
versão 10 de junho 2021

3°versão 12/06/22

Atenção plágio é Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184

Revisado✔

Vamos começar dizendo que eu não gosto deste Colégio,de verdade,eu poderia ter vários motivos para gostar,mas não estou aqui por opção,o meu caso não é como o das garotas aqui de boa família que estão a minha volta reclamando de suas aflições,eu só estou aqui porque alguém anônimo paga meus estudos,e meus avós não acham interessante a idéia de desperdiçar a oportunidade que para mim é terrível,embora eu tentasse ser positiva e imaginar como aquele lugar ainda tinha os lados positivos.

No começo era legal,quando era bem pequenina eu havia me maravilhado em vir para cá,não era como as escolas publicas imensas que deviam abrigar muitos alunos de diversos locais,era tudo bem organizado e havia sempre algo diferente que me cativaram,eu era uma ótima aluna,mas péssima nas matérias, quer dizer,meu comportamento era de boa aluna.

Eu não brigava,não levantava a saia nenhuma vez para deixar as pernas mais a mostra,não deixava os botões da blusa a mostra para meus seios que eram grandes e as vezes me encomodavam,e eu detestava mudar o coque frouxe que usava todo dia.

Eu sempre ajudava os professores e colaboradores com todos da turma.

Mas agora se tornou insuportável,ser a garota pobre que estuda com a Elite,era insuportável.

No meu bairro eu sempre fui vista como a garota inteligente e metida,embora eu não fosse e as vezes me acham soberba por eu não sair muito de casa e não ter muitos amigos daqui,mas eu não vivia um sonho de escola particular com amigos ricos e legais e sim uma chatisse sem fim.

A medida que cresci aqui e vi que eu era diferente de todos colegas de escola,as coisas começaram a ficar mais estranhas e ousaria dizer até insuportável.

Sempre vivi com minha Vó Anastácia e meu avô Alexander,eles também ficavam preocupados com o fato de eu me sentir mal no meio de toda essa gente rica,mas não me deixavam mudar de escola pois de fato era uma oportunidade ótima dada por alguém que nunca conheci.

A escola é tão das boas que temos poucos alunos,talvez 500.
Um colégio de renomado nome e todos que saem dali se tornam grandes pessoas,até mesmo tentar uma bolsa ali era difícil,e de fato tinhamos bolsistas,alguns classe mediana outros pobres como eu,mas todos se sentiam como eu ou então eram bonitas e descolados de mais para as pessoas se importarem,o que não era meu caso,mesmo que eu não fosse bolsista.

Havia o meu problema, que me confundia sempre, e tinha nome e sobrenome,Eliot Venasa,ele era o mais rico de todo o colégio, andava com os populares,até mesmo os mais velhos,ele era o garoto problema que se metia em confusões, assim como seu irmão mais velho Adam que era a confusão em pessoa,ninguém ousava mecher com ele ou com Eliot,era como se eles tivessem uma carta branca em tudo na vida,de menos com os professores, era o que o pai deles o grão senhor como eu gostava de dizer parecia querer.

Eu havia crescido com Eliot,na mesma classes sempre,e a medida que cresciamo ele tinha um comportamento esquisito,e por algum motivo no meio de todo nosso desentendimento eu estava apaixonada por ele,havia sido difícil no começo aceitar e qcho que todas as garotas são e principalmente minha melhor amiga também.

Mas isto é algo que eu prefiro fingir que não existia,eu gostava de ser invisível na maioria das vezes,e para falar a verdade eu estava até começando a esquecer um pouco o Eliot.

Alysa era uma das poucas amigas que tenho, na infância ela meio que me acolheu e continuou sendo uma boa amiga comigo,e também interessada em Eliot,quando Alyssa havia me contado eu surtei um pouco internamente,não poderia contar para minha amiga que também era,seria algo estranho já que Eliot e eu estávamos quase sempre se desentendendo.

Cretinos Não mandam Flores(Nova Versão Livro 1)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن