5

1.4K 130 4
                                    

Quando me vi livre para sair da sala,mal bati a porta e ela fora aberta por Adam que havia saído de lá pisando a passos largos e passando por mim como uma sombra,algo devia ter acontecido.

Logo à frente estava novamente Jessie Jenkies,ela havia acompanhado Adam em algum canto tentando o acalmar mas o inspetor havia pedido impacientemente a ela que fosse cuidar de sua vida e que eu e Adam fossemos logo pegar nossas coisas antes de causar algum tumulto então caminhei um pouco desconfortável com aquele algodão em mim,eu me sentia entalada e desconfortável lá em baixo,por mais que não estivesse.

-Senhorita Hawkins não sei se mencionei,mas acredito que esteja na hora de desfazer do seu uniforme e procurar algo menos justo e mais...respeitoso,está acima do joelho,na coxa e muito apertado!

Ele comenta nos guiando para a saída e eu quis morrer,olhei para baixo e não disse nada de primeiro momento.

-E eu apreciaria se começasse amanhã!

Ele continuou parado me vendo abrir o armário rapidamente para pegar minhas coisas.

-Eu já entendi inspetor!

Ele novamente insistia no assunto e eu quis revirar os olhos,nos apressamos para a saída,eu apenas continuei caminhando e passei pela porta giratória revirando os olhos já que ele não podia ver, Adam também havia feito o mesmo.

-Não atoa que todos o detestam.

Comento enquanto ele ainda estava para,ao sairmos pela porta principal para a rua estava ventando bastante,e o asfalto estava molhado da chuva que havia tido mais cedo,pelo menos não estava mais chovendo,mas eu queria arrancar aquela coisa de mim o mais rápido possível, não dava para evitar querer andar de pernas abertas.

-Pois é..Você vai para onde?

Ele pergunta sem me olhar observando a avenida vazia.

-Para casa e você?...

-Algo do tipo.

Ficamos em um silêncio constrangedor.

-Ah claro..

Ele me olhou novamente por um longo tempo.

-Está esperando alguém também!?

-Bom,meu ônibus deve passar em...alguns minutos então é melhor eu ir,moro no centro.

Digo me sentindo meio boba.

-É você me disse aquele dia.

-Então ta legal,até mais!

Faço menção de seguir meu caminho,mas ele rendera assunto.

-Ei como ficou o trabalho?

Ah tinha aquilo.

-Bom,o trabalhou ficou ótimo,obrigada!

-Eu queria mesmo te dizer algo,não que me importe mas,talvez você escute um boato e,não dê ouvidos.

Ele comenta dando de ombros e descendo as escadas passando por mim,eu sabia do que ele estava falando mas queria fingir que não.

-Boato?Que boato?

Digo engolindo em seco e descendo atrás dele.

-Por você ter estado no meu quarto aquele dia,meus amigos pensaram que tinha algo e..é complicado, mas ,são só boatos e ninguém sabe que é você,mas eu queria que soubesse de mim que,são comentários idiotas,só para não parecer que eu disse algo,não gosto de mal entendidos e não somos nem amigos então não seria legal não esclarecer.

Cretinos Não mandam Flores(Nova Versão Livro 1)Where stories live. Discover now