6

1.3K 126 10
                                    

Revisado

A Festa do final de semana havia acontecido a dois dias atrás e eu acabei não indo, obviamente,mas pareceu ser mais uma diversão legal de sempre,Oliver também não havia comparecido e eu me senti bem por isso,mas me incomodava como nos três haviamos ficado esquisitos.  

A segunda feira parecia um belo dia para recomeçar assim como todos pensam que é o melhor dia para a dieta.

Desde que Oliver havia brigado com Alysa por causa de Eliot e ela estava convencida de que o que eu escondia era que havia contado para Oliver sobre tudo, disse que não deveríamos tentar controlar sua vida e escolhas,e ela tinha razão,eu sabia que tinha.

Oliver havia me pedido desculpas por quase ter me feito falar o que eu já estava esquecendo,embora não estava,mas eu havia passado o final de semana todo pensando o que ela tinha razão e que talvez fosse a hora de falar que.

Por mais que Eliot fosse um idiota,babaca,e estivesse apenas com uma intenção, não era da nossa conta,e me fez pensar pela primeira vez que não era nada de mais contar a ela sobre o que já sentia,e por algum motivo parecia que estava se desfazendo,era esquisito.

Mas me decidi,eu iria contar para Alysa a verdade,que também acha Eliot Venasa um gatinho,que sentia atração e raiva por ele,que gostava de discutir com ele só para ter sua atenção, o quanto fiquei feliz de ir a sua casa e pensei que poderíamos nos dar bem após o trabalho de escola e que me incomodava vê-los juntos e que ele era um babaca,mas não por eu gostar dele e sim por gostar dela,eu queria que ela se cuidasse e que não falasse sobre eles para mim,eu precisava de tempo.

Eliot sempre fazia aquilo, sempre tinha sua garota da Vez,e ela não merecia isso e eu também não queria ficar escutando,mas não podia e nem devia impedir ela.

Quando cheguei de manhã no colégio eu só pensei em entrar para a sala e me assentar para esquentar do frio que estava fazendo,a sala tinha quase ninguém, exceto Satia que me detestava,mas não me olhou muito e voltou a conversa.

Meu telefone vibrou,era Oliver.

Oliver -vai contar para ela?Mesmo?Tipo tudo bem se você contar,mas eu não acho que faz sentido.


-Sei lá se você diz mesmo que ele é babaca não faz sentido ir la falar para ela tudo que já sabemos e dizer e eu estou apaixonada por ele.

Oliver tinha razão, mas eu tinha que contar,por que somos amigas,por que eu gostaria que ela me contasse,e eu jamais iria querer falar sobre algum garoto que minha amiga não queira saber.


Tentei não me interessar,não ouvir mas começou ficar impossível quando Satia e suas colegas me mencionaram na conversa,não eu com meu nome,nem que ela soubesse que era eu,mas eu sabia,pois era da tal garota brega que estava saindo com Adam em seu quarto.

Eu tinha esquecido isso.

-Eu queria tanto poder saber quem é essa menina,afinal o que ela tem que fez o Adam se afastar da Ingrid?

-O que!?

Sibilei baixinho e elas continuavam.

-Não tem nem foto dela para gente ver melhor, mas o Wade disse que sabe também quem é ela e que ela é interessante.

Eu engoli em seco.

-Mas porque eles não falam!?Tipo a Lisa não se importa se o Wade fala isso então ela deve ser normal, bonita normal.

-Até parece que ele sabe quem é a menina,o Mike que estava jogando com ele,a não ser que ela e ele já estavam de rolo.E eles sabiam.

A outra dizia como se fosse detetive desvendado mistérios e eu achei aquilo tedioso.

-O que!?Então ele tava enrolando a Ingrid e essa garota?

-Será?

-Olha sabemos que ela é daqui da escola e tem muito cabelo castanho,ultrapassa a cintura,apenas isso.

-Tem muitas garotas assim pela escola,podia ser eu naquela foto.

A outra comenta,não deu para continuar escutando e evitar passar as mãos sobre meu rabo de cavalo,mas ainda bem algumas pessoas haviam invadido o local abrindo a porta e parecia que o frio vinha junto,eu detestava o frio.

Cretinos Não mandam Flores(Nova Versão Livro 1)Where stories live. Discover now