19

1K 96 15
                                    

Revisado

O final do ano estava passando rápido e com isso vinha o desespero de conseguir todas as boas notas,eu finalmente havia tirado o meu gesso do Braço e era estranho no começo,mas meu braço não havia encurtado,eu não perdi os movimentos mas tive de ir durante algumas vezes até a o hospital para poder fazer alguns check ups e exercícios, graças a Deus aquele incidente não me deixou nenhuma sequela tão grave,e por algum motivo por mais que Wade e Jessie agora falavam comigo,era Adam quem eu me pegava observando e querendo me apróximar,eu queria poder ir até ele e dizer que meu braço estava bem,agradecer a ele por tudo,mas me sentia desencorajada pois ele havia me visto sem o gesso e o apoiador e não disse nada, apenas me observava pelos cantos sem dizer em silêncio.

Agora ali estava eu sentada na janela imensa e redonda da escadaria que dava para ver o lado de fora a onde todos estavam aproveitando o tempo aberto no gramado com pouco sol,o intervalo tinha apenas começado,mas era Adam quem eu observava,ele era tão misterioso e ficava sempre com os lábios entreabertos observando os amigos ou as coisas em silêncio, o que me deixava me fazia sentir melhor era não pensar que ele talvez pudesse gostar um pouco de mim,pois era seu melhor amigo Wade que era bem conversado e  Jake que parecia cheio de graçinhas ele também os tratava um pouco distante.

E agora ele estava com aquela garota que não saia de seu pé,Ingrid,imaginei se fosse verdade aquele boato que havia acabado,Adam e a garota mistériosa em seu quarto,a garota eu,sorri mas logo afastei com vergonha ao ouvir meu nome.

-Charyl!?

Dei um leve pulo ao escutar alguém me chamar tão próximo.

-Diretora Taylor!?

Digo arregalando os olhos e me virando para ela,parada ali de pé, diante de mim,a mulher de meia idade com cabelo amarrado em rabo de cavalo bem preso,maquiagem equilibrada,alta e aquele olhar que apenas ela tinha,de justiçeira,era a pessoa mais justa que eu conhecia,todos alunos à amavam,ela era terrível quando precisava e boa também, todos a respeitavam,até os pais dos alunos que eram insuportáveis de lidar ela sabia como falar com eles e resolver tudo,não era atoa que ela era a Diretora.

-Posso falar com você por um momento!?

-Claro diretora,diga!

Falo me levantando da Janela e me colocando de frente a ela em sinal de respeito e as mãos para trás, engoli seco.

-O nosso maior Sócio da instituição,me relembrou que encontrou com você alguns dias atrás pelos corredores,você sabe aquele que você levou até minha sala...

Ela desviou o olhar e eu havia me lembrado novamente daquele homem,não o vi mais.

-Sim!?Me lembro de Santiago,o que tem ele!?

-Ele gostaria que o acompanhasse como representante da escola na festa de final de ano junto comigo e os alunos do Gremio,será daqui duas semanas,teremos algumas fotos então..Seria Bom se você colocasse um pouco de brilho.

Ela me perguntou sorrindk fraco e eu não entendia porquê eu,mas a única opção fora por eu ter sido legal com ele.

-Diretora Taylor eu..

Ela sabia que eu estava prestes e inventar alguma desculpa horrível,repousou as mãos sobre meus ombros e sorriu.

-Eu vou te dar alguns dias para pensar,tudo bem!?Ele gostou de você...Seria...bom!E seus pais acharam a ideia..interessante.Não é nada de mais,eu sei que detesta isto mas,pode ser bom para você!

Ela disse alisando meus ombros e eu concordei sem dizer novamente que não,ela se retirou elegantemente e eu fiquei ali,parada a observando e pensando como eu iria fugir desta situação.

* * *

Enquanto caminhava com meu novo braço pelo corredor,fui tocada por Jessie Jenkies,que queria falar comigo.

-Oi Jessie,aconteceu algo!?

-Sim, ia te chamar para ir comigo e as meninas olhar os vestidos de final de ano,vamos depois da escola..se você quiser ir..

-Eu já tenho um vestido!

Digo mentindo,estava me tornando mentirosa,uma péssima mentirosa para não fazer o que as pessoas queriam,mas a verdade era que provavelmente eu não teria dinheiro para isso,e também não me importava de usar os vestidos que tinha ou de meu bairro.

-Fiquei sabendo que vai ser a aluna representante da escola na festa de final de ano,isso é de mais,você deve ter encontrando um ótimo vestido..

Ela diz e eu apenas concordei.

-Ah obrigada!

Como ela podia já saber!?

-Bom..eu vou olhar alguns com as meninas,se você ainda quiser ir..E me fala você vai a festa do Jake após?

-Talvez..

Digo pensando.

-A,você pode passar na minha casa para gente trocar de roupa e ir juntas!

-Talvez vai ser uma boa ideia.

Digo sem graça!

-E você sabe se o Oliver vai?

Jessie tentava disfarçar a curiosidade e interesse qur nutria por Oliver mas,seus olhos não mentia ao se arregalar e aumentar

-Bem eu acredito que não, ele tem outro planos.

-Ah sei,é porque sabe se você fosse comigo ele poderia ficar chateado e eu não quero chatear vocês mais,então  eu vou indo então para não pegar detenção,preciso fazer umas coisinhas,nos vemos depois.

Ele fala andando na direção que eu também caminhava mas depressa,e eu resolvi responder de uma vez a mensagem insistente de Wade que iria a festa e enquanto subia a escadas trocando mensagens, um pouco desatenta acabei percebendo Eliot passando por mim,e simplesmente havia me dito.

-Eu estou proibido de falar com você, ou qualquer coisa relacionado a você,espero que esteja feliz!

Ele fala e eu não entendi nada,isso me deixou mais curiosa ainda.

-Do que está falando?

-Ainda se faz de besta,eu estou fazendo o que pediu ta bom,so não prejudique meu pai!

Não sei do que ele estava falando,mas não tive tempo de perguntar também, afinal ele havia saído rápido pelas escadas,de qualquer maneira aquilo era confuso, e Wade havia me dito que finalmente eu iria sair do livros e ir a alguma festa,respondi rindo ironicamente e perguntei a ele se sabia de alguma coisa sobre o que Eliot havia me dito mais cedo,mas ele não respondeu,afinal devia estar fazendo outra coisa,mas eu também tinha meus problemas para resolver,principalmente os de matemática!

Cretinos Não mandam Flores(Nova Versão Livro 1)Where stories live. Discover now