23

980 91 5
                                    

Após tomar banho e lavar bem os cabelos me encarei no espelho de toalha olhando para o vestido rosa na minha cama ele era perfeito para mim e tentava evitar qualquer pensamento que fosse me diminuir era o que eu queria e então usaria,também só teria alunos e alguns representantes então estava tudo bem e também seria confortável para usar na festa de Jake,eu esperava que desse certo.

Começei passando um pouco de maquiagem leve e estava indo até bem como eu queria pouca coisa,apenas finalizei com um batom rosa mais escuro que esperava combinar com o vestido.

Segui fazendo um contorno sobre os olhos e esperava que minha hetecromia não fosse deixar tudo estranho,mas até que estava ficando aceitável, para o penteado apenas o cabelo solto e dava para ver o comprimento que era quase chegando na cintura e quando sequei estava bem bonito com algumas ondas,fiquei feliz com o resultado até que eu estava bonita geralmente não me arrumava muito assim.

O que também me confortava era que eu não planejava ficar muito tempo em nenhuma das festas.

Chamei mamãe pela porta para me dar uma opinião e me ajudar à fechar o vestido e ela veio rapidamente pois gostava destes momentos,estava super empolgada também por mim.

Após subir o vestido rosa claro e bonito para a ocasião pude perceber que ele era a escolha perfeita.

-Eu adorei!É tão meigo,simples e confortável!

Digo passando a mão por ele e sorrindo,mamãe me abraçou.

-Aqui use isto achei agorinha na minhas coisas e..

Ela dizia me esticando um colar de coração com linhas rosas e parecia uma antiguaria,nunca o vi antes na vida,quando abri a foto era ela mais jovem. e meu pai falecido em seu colo um bebê já grandinho,eu quis enfiar aquilo dentro de mim e não tirar mais.

-Seu pai me deu quando ele fez très aninhos ele sempre foi tãoagitado,espertinho e nãoconseguíamos tirar muitas fotos porque ele nunca parava quieto.Eu já a algum tempo não gostava de olhar estas fotos porquê doia muito lembrar dele,eu queria fazer um igualzinho para ele dar para sua mãe!Mas...

Ela começou a chorar e eu a abraçei,por mais que sentisse falta de meus pais biológicos,eles eram os melhores pais que eu tinha.

- Não chore mamãe, eu também vou chorar..

- Não filha vai borrar sua maquiagem.

Ela diz se afastando e passando as mãos pelos meus olhos marejados.

-Eu te amo tanto!Você e o papai!Vocês são as pessoa que mais amo neste mundo todo,e não me importa que eu nasci com um olho assim e outro assim,e que minha mãe mordeu e meu pai,ou que não sejamos ricos como esta gente,porque eu tenho vocês,e vocês me dão o que mais preciso!Amor,carinho,cuidado,educação, isso dinheiro nenhum compra!Desculpa ser tão ingrata!

Digo sinceramente voltando à abraçar fortemente,ela è magricela e do meu tamanho, mas seu abraço era protetor,como de uma leoa e deixei que ela chorasse nos meus ombros, também chorei um pouco,minha família é meu bem mais precioso,e dinheiro nenhum no mundo compraria o que temos,e o colar de papai era lindo,e ele com très aninhos era a coisa mais fofa,se parecia um pouco comigo.

Embora não tinha muitas coisas que fosse de minha mãe e não soubesse quase nada dela,eu sabia que eles teriam sido bons para mim também.

* * *

Quando me despedi de meus pais no carro vendo as luzes da escola acesa as 5 da tarde senti um vento gelido nas costas por mais que estivesse de jaqueta,e meu cabelo balançou um pouco.

"OBRIGADA pai!E mãe,também amo vocês me deem forças para aguentar essa gente isso!"

Supliquei baixinho enquanto atravessava a rua e tinha algumas pessoas entrando também,Meus ouvidos foram inundados por musica popular e eu observava tudo, os corredores estavam normais mas antes de seguir para o local principal decidi me deparei com Alyssa.

-Oi..

Digo baixo para Alysa,ela estava linda com seu vestido e m casaco que parecia pele peludo branco,cabelo estava bem penteado e uma maquiagem leve.

-Oi..

-Seu vestido está ótimo!

Digo tentando puxar assunto fazia tempo que não nos falava-mos a sos.

-Obrigada você também ficouótima neste vestido,a onde o encontrou?

Ela pergunta o observando.

-Numa loja de vestidos para festa,mas eu quis um bem simples.

-É encantador!

Ela se apeoximou sorrindo,essa Alyssa eu sentia falta dela,pois ela existia apenas na infância e depois da nossa¨briga¨era difícil acreditar.

-Obrigada eu adorei seu casaco,é de que?

-Ah isso?Não é de animal,mas esquenta!

ela respondera alisando a si mesma sobre a blusa branca e voltou a me olhar timida,eu não tive tempo de dizer nada antes que escutassemos um barulho vindo do outro lado e não era da festa,olhamos e depoi nos olhamos,alguém estava lá.

-O que foi isso?

Pergunto para ela.

-Se ficarmos aqui não vamos saber.

Ela dizia indo na direção do corredor que estava iluminado pelo restinho de por do sol,embora o colegio fosse frio.

-Alyssa!

Digo baixo enquanto ela andava sem me ouvir e eu a segui,novamente passos e outro barulho pareciam vozes e eu as conhecia













Cretinos Não mandam Flores(Nova Versão Livro 1)Where stories live. Discover now