28

1.1K 117 7
                                    

A casa de Jake estava enfeitada em clima de natal provavelmente por causa de sua família,e tinham bastante pessoas também,estava tocando músicas de rapper baixo calão,e a maioria das pessoas estavam falando muito alto e dançando e cantando também,quando entramos Wade dicidira ir procurar Lisa e eu havia decidido que iria procurar Jessie,mas não a encontrei em lugar algum,também não vi Alyssa em lugar algum.

  Decidi ir até a cozinha sozinha procurar alguma coisa para beber por recomendação de Wade até que ele voltasse e eu fiz isso mas pretendia não os encontrar de novo,ficar de vela para eles era bem horrível.
Na cozinha havia apenas copos descartáveis e um bando de garrafas semi abertas,um pouco de salgadinho com cheiro de chulé em baldes nojentos e revirados, dei meia volta e para não parecer uma chata no meio daquele tanto de pessoa decidi subir as escadas passando por entre algumas pessoas,subi mis um vão de escadas e era um corredor mais apertado e no final parecia ter uma varanda,tentei abrir a porta mas estava trancada,suspirei e ao olhar para o lado percebi que a porta escrito "Zona do Jake/ fique longe" fazia parte da tal varanda.

Abri a porta e decidi entrar a fechando bem atrás de mim e me sentando automaticamente no pé da cama que estava perto,liguei  a tela de meu smartphone que era a única coisa que iluminava o quarto além da varanda,havia algumas ligações de Jessie perdida,decidi retornar mas ela não respondia,não havia mensagens suas também, então não devia de ser nada de mais,resolvi deixar um recado.

-Jessie estou na festa do Jake meio sem rumo,não te acho em canto algum,Alyssa deve estar se pegando por aí com Eliot e eu não quero ficar de vela para Wade e Lisa por mais que eles sejam legais,e eu não sei se quero estar aqui, na verdade agora decidi subir para o quarto do jake e por mais que não deveria  estou pensando em ir embora,se você não me encontrar aqui provavelmente eu me fui.

Após encerrar a mensagem de voz,senti algo se mecher atrás de mim deslizando,o que me fez tomar um baita susto e dar um pulo,era um cachorro,não pude evitar me assustar com seu latido e correr para a varando e fechando a porta antes mesmo que ele me alcance,era tamanho médio e parecia peludo e fofo comecei a rir ao ver aquele pequenino latindo do lado de dentro.

-O que você está fazendo aqui!?

Escutei alguém dizer do canto da varanda tomando um belo susto e era Adam me olhando enquanto se abaixava para pegar o cigarro que parecia ter jogado no chão, havia apenas esticado o rosto apoiando os braços para ver com os olhos cemicerrados,ele estava sem blusa e parecia de mal humor sem entender o que estava acontecendo.

-Adam!?

Digo rapidamente e iluminando seu rosto com o telefone ele fechou os olhos pela minha atitude,e sim era ele,a cabeça raspada,o mal humor,os olhos azuis sobre os cilios quase brancos,os ombros e as costas costas nuas e largas.

-O que você ta fazendo aqui!?

Ele fala,senti meu coração acelerar.

-Ah é eu o cachorro e dai..eu..

Fiquei sem saber o que dizer enquanto ele balançava a bituca do cigarro que parecia maconha.

-Aconteceu algo!?

Ele pergunta e eu não sabia o que dizer.

-Não, não eu quem entrei aqui de entrometida e corri para ça por causa do cachorro...

Digo quase sem voz ao final enquanto ele observava o cachorro latir e latir mas o som estava abafado pela porta de vidro.

-O que você está fazendo aqui?

Ele me pergunta novamente antes de eu me mover para sair,nem eu sabia o que estava fazendo ali.

-Eu estava é...procurando sinal e silêncio!

Cretinos Não mandam Flores(Nova Versão Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora