13

1.2K 100 1
                                    

Revisado

Alysa e Oliver

Oliver tinha sido convidado por um amigo Universitário para uma festa em um apartamento no centro da cidade,mesmo que não conhecesse o amigo o bastante para sair para uma festa decidiu ir,afinal era perfeito para poder conhecer novas pessoas.

No dia da festa em um sábado de Maio Oliver já tinha tudo planejado,a roupa,o cabelo,os sapatos,e até os acessórios,isso é novo para ele já que apesar de só ter 16 anos ainda é virgem,por mais que de sua própria natureza fosse uma pessoa muito sexual .

Enquanto Jessie estava sentada em um sofá tomando ponche alcoólico já que suas amigas a haviam a abandonado para pegar alguns universitários,ela se sentia bem conversando com alguns e outros e observando o movimento do terraço,as vezes tentava dançar para não se sentir muito deslocada,mas de certa forma se sentia cansada e entediada.

Sky Fire party,Era a faixa que Oliver viu assim que atravessou a porta,o apartamento era legal e não tinha nada além de alguns sofás,bebidas comidas e pessoas.Muitas delas se atracando.

-Oliver e ai cara tudo bem?

Seu amigo Maxuel perguntou o surpreendendo com um abraço bem íntimo e ele se sentiu mais a vontade ao vê-lo,temia ser o único desacompanhado.

-Oi,festa legal em!

Ele fala olhando ao redor.

-Sim!Olha tem bebida por todo lugar mas te aconselho a beber da geladeira,nunca se sabe o que encontrar em bebidas não lacradas.

Ele dizia o alertando de possiveis coisas que poderiam acontecer.

-Pode deixar,obrigada por avisar.

Os dois se abraçaram de novo e enquanto ele ia sendo guiado para a cozinha a onde tinha bebida e comida podia ver o olhar de varias garotas e garotos para ele,Oliver é o tipo de homem que tem um quê diferente,algo que te chama a atenção,mas você não tem certeza do que pode ser.

Jessie via a ilustre figura passar no meio da multidão com um sorriso enorme e algumas pessoas o olhavam já que era bonito e tinha acabado de chegar.Ele tinha charme e ela podia jurar que o conhecia e ele ainda tinha uma energia jovem e aberta para aquela festa.Havia algo nele que a chamava atenção.

Jessie passou a noite tentando se aproximar do garoto,mas não tinha certeza de onde poderia começar,mas ela sabia que queria ele,principalmente pelo jeito de neném que ele tinha misturado com o ar de homem mas também era feminino,era algo muito curioso para Jessie que já tinha ficado com todo tipo de garotos.

Enquanto ela o vigiava aproveitou o momento perfeito para abordar ele,a está altura da noite a cozinha está vazia,e como ele estava indo até lá para pegar alguma coisa decidiu se fazer de desetendida e ir também.

Caminhou confiante até a cozinha passando por todos bem rápido,não poderia perder a chance de abordar aquele garoto que atraia seus olhos.

-Tem cerveja ai?
Ela perguntou se apoiando na porta e olhando para ele que a olhou com surpresa.

Oliver sabia quem era a garota,era do segundo ano,fazia parte dos populares,muito bonita e simpática também.

-Tem ,Você quer uma?

Ele perguntou se virando para sua direção a onde estava parada atrás da porta o analisando de cima a baixo.

-Sabe eu estava pensando..

Ela caminhava tentando ser sexy,e com sucesso,em sua direção, Oliver havia ficado nervoso.

- Em algo mais forte e um pouco leve,e doce também.

Os dois encaravam o corpo um do outro e ambos sentiam a mesma atração,a diferença entre eles era que Jessie não sentia vergonha em demonstrar interesse.Já este tinha lá suas dúvidas.

Os dois passaram a noite conversando na cozinha,e Jessie percebeu que ele não tinha muita experiência e para ela era algo novo,não pretendia mesmo ter algo com o garoto,na verdade estaria fazendo um favor a ele de perder virgindade com uma garota com ela.

Os dois se beijaram na festa,e ambos se sentiram atraídos o suficiente para trocar os números.

Depois de 2 semanas se encontrando as vezes as escondidas e trocando mensagens o dia inteiro Jessie já tinha tudo planejado em sua cabeça.

Oliver ficou com medo do que poderia acontecer,mas fora assim mesmo,era uma chance para se descobrir e descobrir coisas novas.

Depois da primeira vez que tiveram, Jessie começou a sentir algo diferente,de certa forma ela gostava do jeito como Oliver transava com ela,era diferente de todos os outros,e pela primeira vez ela tinha gostado de verdade,Oliver também não queria parar de sair com Jessie,pois era algo novo e que o satisfazia mais do que poderia imaginar e ela não se sentia encomodada pela sua bisexualidade como a maioria das pessoas.

Mas tudo desandou quando Jessie se via escrava de alguém do qual ela queria que fosse o seu,desta vez era ela quem exigia explicações,marcava encontros,era a mais romântica e queria ficar perto dele 24 horas,sentia ciúmes das suas amigas lindas que tinha.E estava sempre tentando encontrar um pretesto para encurralar Oliver pelos corredores e ter sua atenção.

Mas o ciúmes de suas amigas a estava a dominando.

Alysa uma loira muito bonita e delicada,também a famosa Charyl Hawkins,a garota misteriosa e muito bonita que fazia até seu melhor amigo Adam Venasa a olhar durante as horas vagas,e o pior de tudo era que Oliver vivia grudado com elas,ficavam abraçados,de mãos dadas,tiravam fotos,ficavam juntos em público e podiam ter isso todos os dias,eram super íntimos.

O ciúmes havia tomado conta de todos os seus sentimentos,então decidiu dizer a Oliver como se sentia,talvez tudo melhorasse.

Mas piorou por ele finalmente conseguir dar um tempo,Jessie não sabia,mas ela o estava sufocando com suas paranóias,e ele estava tão confuso como ela, que não entendia seus propios sentimentos, para ele era estranho estar apaixonado por uma garota maluca que não saia de seu pé.

Mas acabaram ficando juntos de novo,eles não percebiam,mas era algo mais forte.

Desta vez quem tinha dúvidas era Jessie que por influência de suas melhores amigas acabou dando um basta,não queria ser usada por um garoto mais novo e sem credibilidade, não iria se submeter a isso de modo algum,ela sempre era a quem dava as cartas deste jogo,não seria diferente desta vez.E acabou com a relação dos dois o magaundo propositalmente,para assim tudo terminar de uma vez e poder se sentir poserosa novamente,

O que Jessie não esperva era ficar mal novamente,ela havia cometido outro erro com alguém realmente egoísta.

Cretinos Não mandam Flores(Nova Versão Livro 1)Where stories live. Discover now