17

1K 101 10
                                    

Revisado✔

Estrelinha já !❤❤

-E com que roupa você vai!?

Oliver pergunta curioso sobre Wade ter me chamado para a festa de Jake após a festa de final de ano que a escola oferecia todo ano,mas eu nunca gosta de ir,assim como muita gente,e de fato era estranho Wade querer que eu também vá a festa.

-E então?

Ele perguntava em seguida curioso.

-Eu disse que talvez aparecesse por lá,mas eu não vou Oliver!

Digo parada o observando revirar os olhos de braços cruzados,mas eu não queria ir, só queria terminar aquele dia  para poder ir ao médico retirar o gesso e colocar apenas o apoio de braço e estar finalmente livre,já havia passado semanas de mais com aquilo.

-Mas você precisa ir!Não percebe que é a sua chance!?

Ele falava calmamente me observando.

-Bom neste momento eu só tenho que tirar isso do braço não aguento mais enfiar palitos de macarrão para coçar,e eu tenho medo de tirar isso e o meu braço estar menor,ou sei lá,perder os movimentos,não saber usar ele ou..

Ele segurou meus ombros olhando nos meus olhos.

-Seu braço está ótimo! Se lembra que o médico disse que você teve sorte de só ter quebrado o braço e em algumas semanas estaria tudo normal?! Então para de dizer besteiras,você é amiga do Wade agora e quer a copia dos seus dados para saber quem paga sua mensalidade e tudo mais?Não quer?Eu sei que você está meio aérea desde que quebrou o braço,parece até que saiu de órbita,mas eu já pensei em tudo,você vai na festa,vai se inturmar com o Jake e ele vai poder fazer isso para você,não percebe que está tudo a seu favor?Se machucar e ser amiga de Wade,as pessoas te percebendo e sendo legal com você não é por acaso,talvez o universo queira que você e eu saibamos finalmente quem é a pessoa!Ou sei lá o que mais..

Ele comentava me encarando com os olhos escuros brilhantes e era verdade,aquela cabeleira não servia só para ter belos cabelos na cabeça,mas também para pensar,eu estava pensando tanto em Alysa,a julgando por ser burra e continuar falando com Eliot e Satia que esqueci que Wade podia me ajudar e que Jake era a pessoa,e se estava me chamando para a festa talvez pudesse fazer algo,soltei um suspiro só de imaginar finalmente poder saber quem era a pessoa.

-Você tem razão!

Digo  concordando e ele passa as mãos pelos cabelos respirando em paz,ele havia falado rápido de mais,e como alguém misterioso e enigmático Oliver sempre quis saber quem era a pessoa tanto quanto eu,e para ser sincera meu coração acelerava só de imaginar,podia ser qualquer um.

-Ai eu nem acredito pode ser qualquer um,eu tenho minhas apostas,mas eu sei que no final perderia então vamos manda uma mensagem para o Wade dizendo que você vai,agora!

-É verdade,vou fazer isso agora!

Digo pegando o telefone desesperada do bolso e:

-Senhorita Hawkins isto ai é um aparelho movel,mais conhecido como telefone celular!?

Escutei o inpetor chato dizer vindo bem atrás de mim,como não vimos ele ao redor?Droga mil vezes,eu congelei,Oliver congelou e como estava com o braço engessado para o lado não dava nem para negar,não pude nem me virar que ele já estava ali do meu lado o pegando.

-Inspetor eu estava mechendo no telefone mas...

Ele nem me deixou inventar algo.

-Suspensão..

Cretinos Não mandam Flores(Nova Versão Livro 1)Where stories live. Discover now