11

1.2K 122 46
                                    

Revisado

Quando voltei para a escola de manhã na segunda-feira eu estava me sentindo aliviada e desestressada por ter percebido que Eliot não importava tanto mais para mim,quanto mais observava distante como ele era junto com Alysa,mais o rejeitava,embora algo dentro de mim ainda se balançava,era um misto de injustiça e vontade, queria voltar à ser amiga de Alysa,mas me aproximar de Jessie Jenkies me fazia compara-las.

Eu havia levantado mais cedo da cama inquieta especialmente está manhã,o que Wade me falara,nossas conversas,eu não gostava de contar para as pessoas sobre alguém pagar meus estudos e o felecimento dos meus pais,mas ele me passava confiança, e eu não conseguia mais o ver como o cara bonitão e inacessível, na verdade ele era bem comum e simpático.

Como estavamos em época de chuva e ventania,e eu havia decidido usar as calças do uniforme,realmente Jessie Jenkies tinha razão, aquelas saias não eram nada tão bonitas quanto as pessoas achavam, minha saia de sempre era curta de mais e a nova que tive de providenciar tinha a cintura muito solta,estava farta.

Prendi o cabelo para trás enrolado em uma presilha grande que tinha,preta e deixava um destaque entre o preto e meu cabelo longo enrolado castanho.

A blusa para dentro da calça me incomodava então decidi usar para fora e eu até havia gostado,Um pouco de perfume ,após passar creme diário que usava no rosto decidi usar meu blush leve,que usava apenas quando estava com a cara muito morta,e estava pronta eu não estava diferente como se fosse outra pessoa, mas estava bem para quem passará as semanas aérea e ixolada,pensativa e magoada.

Ao descer do ônibus e entrar pela porta giratória encontrei Oliver em seu armário, ele parecia distraído com o telefone.

-Algo importante?

Eu não pude evitar de o pegar desprevinido,ele logo abaixou a mão revirando os olhos.

-Eu quem te pergunto,decidiu se arrumar hoje,está até usando calças,perfumada..Algo importante?

- Não eu só decidi usar estas calças bregas,quer dizer eu pensava que não ficaria bom em mim,mas Jessie tinha razão elas são confortáveis e adaptam bem em qualquer corpo.

Digo e ele dá de ombros,me lembrei que poderia ser por ter mencionado Jessie.

-Ah ótimo,espero que não se torne um clone dela.

-Você nunca vai me contar porque se detestam não é?

-Talvez

Ele diz,eu sempre ficava curiosa,afinal nunca imaginei que eles se quer algum dia tivessem sido amigos ou seja lá o que fosse,eles simplesmente disfarçavam bem,mas não conseguia mais ver assim desde que Jessie o encarava e ele saia para longe quando ela se apróximava de mim,sem querer disfarçar seu desgosto.

-De qualquer maneira,estou atrasado,tenho educação física agora,acho melhor ir e colocar aqueles shorts detestáveis.

Oliver assim como a maioria dos garotos que eram mais magros detestavam o uniforme de educação física,e isso me fez pensar o quanto ele e Jessie tinham isto em comum,falavam das coisas como se tudo que não fosse simples e elegante fosse detestável, e era verdade que o uniforme de educação física era terrível,mas era além daquilo,eles pareciam duas pessoas da alta sociedade que observavam tudo em silêncio e imaginando o quanto era terrível,embora fossem agradáveis,era como se fossem dois senhores Darcey em corpos diferentes,eu ri do meu pensamento.

-É, pode rir!

Ele trancou o armário e saiu andando.

-Tudo bem eu também os acho brega.

Cretinos Não mandam Flores(Nova Versão Livro 1)Where stories live. Discover now