fim

1.3K 124 27
                                    

Senti Adam enfiar sua língua delicadamente na minha boca,e por sinal eu também retribui,no começo estava um pouco engraçado mas agora era sério a gente estava se beijando freneticamente de verdade!

-Espera...

Digo o afastando,não fazia sentido, ele Adam e eu,aqui é agora,devia haver um clima antes,algo até chegar aqui.

Ele parecia quase implorar que eu calasse a boca.

-O que?

- Não pode ser assim,derrepente,tão fácil sem complicações e tão bom...

Digo a última palavra corando e desviando ele elevou a sobracelha me segurando pelo queixo me obrigando o encarar.

-Eu posso estar chapado,mas nada precisa ser complicado,esquece seja lá quem for que te fez pensar isso,você está aqui comigo agora,se quer algo para pensar...

Ele dizia me puchando pela cintura novamente e sussurrando algo atrevido para mim me fazendo rir um pouco como uma boba.

Senti o corpo de Adam se levatar e eu agora estava nas pontas dos pés tentando me manter firme, estava sendo guiada para a porta a onde senti meu corpo se chocar levemente,havia me esquecido que eu era bem menor mas ele me segurou firme pela cintura e eu senti meus peitos ficarem duros como nunca haviam ficado antes quando ele os apertou sem nem pedir permissão,fazendo arregalar os olhos e o parei de beijar,ele sorriu erguendo as duas sobrecelhas e não perdeu tempo em voltar a me beijar!

Me permiti relaxar sobre seus braços que deslizaram para meu bumbum dando leves apertadas e eu não podia acreditar que havia perdido tudo isto este tempo todo,se soubesse que ficar com Adam era melhor e mais fácil, jamais teria olhado para Eliot.

  Decidi alisar suas costas largas e senti uma pequena explosão por poder sentir em minhas mãos sua nuca,rosto e braços,que eram largas e precisos em deslizar por debaixo de meu vestido e subir para minha cintura,enquanto afastava sua boca indo agora para meu pescoço fiquei ali apenas imóvel a sua merce,enquanto ele beijava meu pescoço com leves lambidas me deixando levemente arrepiada.

Quando voltou a me beijar tirando as mãos debaixo do meu vestido puxou meu casaco um pouco para baixo caindo sobre os ombros  e alisou minha nuca, seu corpo contra o meu e pude sentir o volume de suas calças na minha intimidade e estava realmente exitado e como estava de vestido pude ter a sorte de sentir com mais precisão  e o desejo grande misturado a sensação de perigo era incrível, eu não queria mais ir embora.

Será que ele sabe que também estou exitada?Eu só quero me entregar a este beijo.Mas tenho medo também.

Isso é algo diferente dos outros beijos que já tive.
  Era como se já tivessemos feito isso pois embora eu estar um pouco sem reação aceitava bem suas investidas e retribuia também.

   Enquanto continuavamos nos beijando me peguei com as pernas em volta de sua cintura obviamente querendo sentir mais sua ereção,ele parou um pouco e me encarou.

-Pare com isso!Sua safada!

Ele dizia entre suspiros me impedindo e eu neguei com a cabeças embora minha mente disesse que ele tinha razão.

-Você quer parar!?

Digo o provocando e o puchando novamente,eu quero mais destes beijos.Destas mãos senhor me ajude quando ele havia se empurrado novamente a porta contra meu corpo me mostrando o quanto estava duro, eu apenas pude agarrar suas costas e voltar a beija-lo, ele estava me deixando acesa e eu não sabia como aquilo poderia terminar.

-Não faça isso comigo!

Ele dizia tentando se controlar para mim era óbvio que eu queria o provocar e fugiria quando ficasse mais serio.

Cretinos Não mandam Flores(Nova Versão Livro 1)Where stories live. Discover now