12

1.2K 131 30
                                    

         Revisado✔

Quando fui para a enfermaria conseguiram colocar o braço no lugar mas me mandaram para o hospital e estava tudo bem mas nunca havia me sentido com tanto medo quanto naquele momento.
Por sorte em 1 mês poderia pensar em tirar o gesso e usar um apoiador e se tudo corresse bem estaria tudo normal até o natal,mas era terrível a lembrança que tinha de todas aquelas pessoas ao meu redor.

Adam fora muito atencioso comigo a todo momento,e desde que voltei a escola pensava que ele viria falar comigo,ou conversar,mas ele me evitava,apenas me disse que era bom eu estar bem e seguia como se nada tivesse acontecido,me confundia muito,eu queria entender por que eu estava agora sempre pensando nele,por que agia como agia e tudo mais,Adam perambulava minha mente,não como Eliot costumava perambular,na verdade era irônico eu não ligava mais para Eliot,mas Adam,eu sempre queria saber um pouco mais sobre ele e não sabia nada..

* * *

Final de outubro

Hoje mais um dia de chuva e para piorar tudo eu havia esquecido o guarda chuvas,usar blusa era difícil e papai viria me buscar obviamente com o braço assim não podia pegar o ônibus e eles estava se desdobrando para fazer isso,mas não me chateei,desde que havia me machucado,meus amigos estavam preocupados comigo,Jessie havia se aproximado mais,Wade ainda falava comigo e me perguntava se estava bem havia até assinado no meu gesso,Alyssa e eu havíamos sorrido uma para outra e voltamos a sentar perto mais ainda não falavamos nada além de tudo bem e coisas da aula,era estranho mas eu estava feliz por ela não estar mais falando com Satia e suas colegas,mas ela ainda falava com Eliot.

Que por mais esquisito que seja estava me rodeando a alguns dias,especialmente hoje antes de sair da sala para guardar minhas coisas e avisar papai que estava oficialmente acabada a aula e iria o esperar,Fui surpreendida por Eliot me barrando antes mesmo de  eu chegar a porta.

-Licença!?

Pergunto confusa e revirando os olhos.

-Tá bonita hoje!

Ele simplesmente dizia saindo e eu não pude evitar sorrir boquiaberta,era esquisito mas eu havia gostado.

Mas como nada é perfeito percebi que Satia havia escutado e veio na minha direção como um cão que era.

- Não fica se achando porque machucou esse seu braço e tá ganhando atenção, logo logo acaba.

Simplesmente assim,bem na minha cara,de graça eu não havia feito nada,eu repsirei fundo tentando entender essa garota.

-O que!?

- Você está se sentindo especial por que desde que caiu daquelas escadas e Adam te ajudou as pessoas começaram a te notar.

-O que?!

Eu ri.

- Você pode tirar o cavalinho da chuva se acha que se jogando no chão vai ter ele ou atenção,o Eliot é idiota mas eu não!

Ela sairá andando me deixando confusa,mas não pude evitar cair na risada,aquela gorata me detestava e agora estava com raiva porque eu havia me machucado e Eliot havia me dito que eu estava bonita,esses dias não podiam ser mais esquisitos e malucos.

-Porque você me odeia tanto!?

Pergunto e ela se vira sorrindo e balançando a cabeça enquanto atravessa a porta me olhando de cima a baixo como se eu fosse a pior coisa,aquilo me deixou triste,mas tentei não me abalar.

Continuei com minhas coisas no braço que não estava machucado que era exatamente o esquerdo,o que não usava muito e sai da sala bem rápido em meio as pessoas que corriam,aquilo era uma afronta,falar comigo assim!?Quem ela pensava que era!?
Aquela garota precisava de uma lição, se não tivesse tão machucada provavelmente teria lhe dado uma bifa,ou não, estou confusa,Eliot havia me dito que eu estava...bonita!?Mas porque!?

Cretinos Não mandam Flores(Nova Versão Livro 1)Where stories live. Discover now