9

1.2K 143 20
                                    

Gente se vcs estiverem gostando da história da estrelinha pfv e comentem também.Obrigada a todos❤

Revisado✔

A pior coisa que poderia me acontecer neste final de ano, era esquecer o guarda chuva, fui obrigada a ficar depois do horário no ginásio esperando a chuva amenizar para ir embora com o guarda chuvas que Oliver me emprestará.

-Tem certeza que vai esperar a chuva passar? Sabe eu posso pedir minha mãe para desviar o caminho e te deixar em casa.

Oliver dizia se levantando da arquibancada, ele estava ali comigo esperando mensagem de sua mãe para poder ir embora, eu jamais pediria alguém que fizesse um desvio tão grande para me deixar em casa, já teve dias que tive que esperar mais, também teria pessoas ali que estavam esperando a chuva acabar para ir embora, ou esperando o carro vir, sabíamos que pela sexta feira tinha transito.

- Não já fico bem por você ter me emprestado o guarda chuvas, como eu pude esquecer!

Digo me martirizado novamente.

-Vamos comigo!

-Eu não quero chegar em casa agora, não quero ajudar na loja hoje minha mãe já percebeu que estou meio abatida mas não sabe o que esta acontecendo, mas obrigada de verdade!

Era verdade, e eu estava ainda chateada por Alysa estar falando com Satia e as garotas, Oliver não sabia para ele ela estava apenas me ignorando, e eu não queria contar a ele que ela me chateada pois eles poderiam ainda ser amigos, mas era mais do que aquilo e eu estava me segurando para não confronta-la e principalmente sentia algum rastro de sentimento por Eliot.

-Ta bom, eu viu indo minha mãe está me esperando, até segunda feira!

Ele dizia me abraçando e eu o segurei por alguns segundo, Oliver era meu amigo de verdade, talvez o único.

- Não vai fazer besteiras no final de semana!

Digo o soltando.

-E você também não.

Ele me afastou e seguiu seu caminho, observei Oliver se afastar com sua bolsa indo em direção a saída.

Fiquei alguns segundo esperando ele sumir para poder ir para a biblioteca, detestava ficar no meio daquela gritaria de garotos jogando bola.

Respirei fundo pegando minha bolsa que estava leve e caminhei para as escadas de cima, subindo alguns vãos enquanto me apoiava no corrimão, não tinha quase ninguém na escola, mas estava permitido ficar até conseguir ir embora, tudo que eu escutava era casualmente pela salas falatórios  de algumas pessoas, meu suspiro de cansaço e a chuva forte.

Finalmente a biblioteca estava no final do corredor, deparei com a Diretora Taylor, um homem alto, parecia cinquenta anos, cabelos grisalhos e um pouco escuros, intensos olhos azuis, óculos e parecia ter um semblante doente, e de fato estava, usava algo no nariz enquanto arrastava consigo algum tipo de gás, com eles estava o inspetor chato e mais um outro que também não conhecia.

A diretora Taylor estava falando com o homem enquanto me olhavam eu achei esquisito.

Mas não fiquei parada olhando, apenas entrei a porta da biblioteca fechando de vagar atrás de mim, mas parecia não ter quase ninguém ali, além de algumas 4 pessoas que me olharam e depois voltaram a falar, o que era proibido na biblioteca, mas o horário de aulas já havia acabado e Cintia não estava ali.

Caminhei até a parte que mais gostava a parte de cima da biblioteca  a onde tinha revistas de fofoca e de idols estrelas pop starts todo este tipo de coisa e também de moda,subi a escadas e corri para a parte das revistas que ficava no fundo do segundo andar.

Cretinos Não mandam Flores(Nova Versão Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora