Prólogo

14.3K 1.1K 2.8K
                                    

Olá, como vocês estão? Eu estou bem, na medida do possível devido aos últimos acontecimentos. Mas, devemos sempre seguir em frente, certo?

Ok, eu já estava escrevendo essa fic tem um longo tempo e estava receosa com minha escrita e queria agradecer muito a Cassia - Larrysinceeighteen - que me ajudou com esse medo e se tornou uma das minhas melhores amigas virtuais. Obrigada por tudo mesmo sun, você se tornou muito importante para mim.

Me desculpem qualquer erro e me digam o que acham.

Amo-vos a todos, obrigado por não desistirem de mim e pelo apoio. Beijo ❤


Ps: Sophie Turner será a Doris e Becky o Joe Jonas :)

*
*
*
*

08/01/2018. Segunda-Feira, 10:31, GUCCI.

 - Doris, cancele meu almoço com Nicholas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Doris, cancele meu almoço com Nicholas. - Harry esfrega um olho, extremamente cansado. - Diga que estou afundando em contratos de publicidade da nova grife.

- Ah! - A ruiva tecla algo no celular, a franja caindo sobre a armação dos óculos. - Nicholas ligou tem duas horas pra cancelar o almoço. Eu esqueci de avisar.

Harry franze a testa, largando os desenhos da nova grife sobre a mesa iluminada. - Nick cancelou? Porquê? - Ele coloca as mãos na cintura, batendo o pé.

- Você estava prestes a fazer exatamente isso, não ouse reclamar. - Doris se levanta, a bolsa da GUCCI sobre o ombro. - Agora, tenho exatos 57 minutos de almoço. E pretendo aproveitar muito bem esse tempo. - Sorri maliciosa.

-Como assim aproveitar? - Harry pergunta ingenuamente, empurra os óculos no nariz com o olhar curioso mirando a amiga.

Doris sorri, puxando a barra do vestido para cima, mostrando toda a pele clara da perna e a lateral da calcinha de renda.

- Becky fica louco quando uso vermelho. - Suas bochechas ficaram rosadas, os olhos azuis brilhando. - Eu vou ser o almoço dele hoje. - Seu sorriso se alarga, saltitante sobre os saltos altos.

Harry abre a boca estupefato, de olhos arregalados, a caneta caindo por entre seus dedos com o que ouviu. A mulher ri, arrumando o vestido no lugar enquanto olha envolta do escritório.

- Oras, não me olhe assim chefe. - Ela se balança, afastando a franja ruiva dos olhos. - Até parece que nunca deu umazinha para seu marido na hora do almoço. - Seu tom é insinuante, piscando para ele.

Harry sente as bochechas e o colo queimarem de vergonha, torcendo os dedos nos cachos. - E-eu bem, eu... - Ele engole, gesticulando nervoso. A pele do pescoço pinicando. - Nicholas e eu não fazemos nada há algum tempo. - Sua voz vai diminuindo até sumir, lembranças de Nicholas fugindo de seus toques, das noites que não passou em casa voltando. Harry relembra as marcas roxas e arranhões que viu em seu corpo, as quais ele não tinha feito, ao pegá-lo tocando de roupa. - Não fazemos mais sexo. Não fazemos mais nada.

GUCCI FOOTBALL CLUBOnde as histórias ganham vida. Descobre agora