Capítulo Dois

10.2K 948 2K
                                    

Muito obrigada por todos os votos e comentários, vocês são incríveis!

Desculpem qualquer erro, amo-vos a todos ❤

Ah, tem fic nova!!!

*
*
*
*


19/05/2018. Sábado, 17:27, Estádio.

- Payne disparou pelo campo com com a bola, a marcação é pesada no Manchester City. Payne corre em direção ao gol, ele atravessou a defesa! Ele está se aproximando do gol, ele está se aproximando! - Harry sente o coração na garganta ao acompanhar o jogador do Manchester City com os olhos, os gritos da torcida nas arquibancadas do lado de fora e das mulheres Tomlinson ao seu lado ecoando no fundo da sua mente.

- É o último joga da temporada, é o jogo decisivo! Só tem craques em campo, os melhores jogadores da Europa. Quem será que leva essa, Manchester City ou Paris Saint Germain?

Harry nem pisca, acompanhando o capitão do time - Louis - atravessar o campo. O time adversário está em peso marcando seu companheiro, Liam Payne. Eles se aproximam mais do gol a cada segundo, o tempo está acabando. Os dois times empatados 2x2 no placar, o cronômetro chegando perto dos 45 minutos do segundo tempo.

Liam passa a bola para outro jogador segundos antes de cair. O outro dribla o adversário, correndo o mais rápido que pode com a bola. Louis está logo a frente, marcado por outros dois. O cronômetro no telão marca 44 minutos e a multidão se cala.

A bola é chutada, voando por cima dos jogadores. E ela não vai atingir o chão. Louis está parado enfrente ao gol com todos os músculos tensos, o rosto suado e corado. A câmera foca nele e tudo começa a passar em câmera lenta pelo estádio lotado.

Ele salta, a bola passando um metro acima. Louis se curva, quase deitado no ar, a multidão prende a respiração ao o ver suspenso no ar, então ele chuta a bola. Ela gira entre a cabeça de dois jogadores adversários, pegando velocidade com o impacto e o goleiro não tem tempo de fazer nada além de piscar.

Louis cai de costas no chão com força, derrubando um jogador adversário junto. A bola estica a rede do gol no último segundo, o estádio em completo silêncio antes de explodir em gritos e comemoração. Zayn, Doris, Lottie e Fizzy gritam, as gêmeas e Ernest soltando confetes, pulando encima das cadeiras do camarote.

- É gol! É gol dele, Louis Tomlinson!

- Manchester City é o campeão! É campeão!

Harry vibra junto, pulando e gritando. Becky e Tommy explodem as garrafas de champanhe, cantando a plenos pulmões o nome do cunhado. Doris os puxa para um abraço grupal. Todos comemorando o gol da vitória nos segundos decisivos do segundo tempo. Um gol feito por um Tomlinson.

O que acontece depois é um borrão de alegria, confusão e orgulho. Harry é carregado pelos corredores do camarote, Ernest em seu colo para não se perder na multidão. Becky é quem lidera o grupo da família, Tommy e Lottie cantando. Fizzy e Daisy jogando confetes nos outros. Zayn sumiu no segundo que abriram a porta, com certeza indo para o noivo comemorar.

Harry sente a euforia e a paixão deles, se sentindo parte daquela família. A união e a felicidade deles irradiando por entre todos. Ele nunca imaginou que um jogo pudesse o causar tanta emoção. Mas, também, não era qualquer jogo, era um jogo com um Tomlinson, a melhor família do mundo.

Eles atravessam as portas que dividem os camarotes das arquibancadas e a gritaria aumenta. A torcida comemora a vitória, fogos de artifício colorem o céu, os jogadores do Manchester City espalhados pelo campo. Harry sorria tanto que as bochechas doíam. A emoção forte, o coração acelerado.

GUCCI FOOTBALL CLUBOnde as histórias ganham vida. Descobre agora