Capítulo Quatro

9.5K 801 2.1K
                                    

Me desculpem qualquer erro e pela imensa demora. Amo-vos a todos ♡♡♡

*

*

*

*

*

01/06/2018. Quarta-Feira, 09:30, loja do Aeroporto Internacional do México

- Eu quero saber!

Louis ri da voz manhosa, negando com a cabeça mesmo sabendo que ela não o veria. - Já falei que assim que puder eu vou te visitar, meu amor. Eu não estou em Londres agora.

Um suspiro soou do outra lado da linha, - Mas você vai voltar para mim, não vai Lou?

- Claro que sim. Eu sempre volto. - Louis pegou de atendente os documentos dele e de Harry, olhando ao redor do aeroporto Internacional do México a procura do cacheado. - Eu te amo Jasmine.

- Te amo também Lou.

E desligou.

*

*

*

*

*

03/06/2018. Sexta-feira, 18:21, Sala de Reuniões 5, GUCCI.

 - Então serão quarenta e oito peças ao total, doze modelos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Então serão quarenta e oito peças ao total, doze modelos. Seis homens e seis mulheres. - Harry mantém um tom onde todos na sala de reuniões possam o ouvir sem problemas. - O desfile será em algumas semanas, na Itália.

- Como procedimento padrão, só iremos revelar a data do desfile uma semana antes, junto com a venda dos ingressos. - Doris continua, após receber a permissão de Harry. - Teremos três cantores solo e uma banda como apoio. Recebemos a confirmação de Rihanna, Niall Horan e Bruno Mars. Ainda estamos a espera da resposta da banda The Neighbourhood, e mesmo que não a tenhamos conosco, nada dará errado. - A ruiva olha rapidamente para todos, ajeitando os óculos. - Alguma dúvida quanto qualquer outro tópico do desfile?

Quando ninguém se manifesta, Harry dá a reunião por encerrada e os dispensa para suas respectivas funções. Ele acaba afundando cansado na poltrona enquanto massageia as pálpebras.

- O que eu não daria para estar em casa agora.

- Somos dois então. - Doris deixa a fachada de dama bem educada cair e senta já descalça e de pernas abertas. Ao menos, o tanto que a saia permite que ela abra. - Então, - Ela quebra o silêncio, balançando as sobrancelhas ruivas. - Eram cartas de amor?

Harry abre os olhos, confuso com a pergunta. - O quê?

- Você tem recebido cartas. Eu vi. - O sorriso da ruiva torna-se doce. Ela apoia o cotovelo na mesa e o queixo na palma da mão, piscando os olhos azuis idênticos aos de Louis para ele. - São do meu irmão, não é? Sempre soube que Louis era um romântico incorrigível.

GUCCI FOOTBALL CLUBOnde as histórias ganham vida. Descobre agora